Capítulo I



O repentino som de uma musica surpreende os pequenos Fletchling, que dormiam no parapeito da janela da pequena casa de pedra, esvoaçando em direção ao distrito superior de Zephyr. As aves contornam a grande torre branca, bem no centro da cidade, se juntando a bandos de Pidove e Pidgey que também acordavam para mais uma manhã na capital.


Nome: Kairi
Lvl: 10
Género: Feminino

Natureza: Rash
Exploradora nata

— Sim, é hoje!!! - a responsável pela musica alta era uma jovem que vivia naquela habitação, uma casa algo velha, mas decorada com vários posters de estrelas musicais. Junto da cama, um pequeno Pokémon castanho olhava a garota, com algum embaraço.


Nome: Eevee, apelidado de Sora
Lvl: 5
Género: Masculino

Natureza: Calm
Gosta de dormir

— Evo... - Dançando, Kairi pega no Pokémon, rodopiando com ele.

 — Sora, hoje sairei na minha primeira jornada para me tornar treinadora Pokémon. Cuidado treinadores de todo o mundo, hoje a grande Kairi começa sua aventura!! - Ela pousa Sora na cómoda, junto de um postal.


— Já terminou com o monólogo para seus bonecos de pelúcia?



— EEEK! - A voz de outra garota faz Kairi dar um salto, ficando com o rosto vermelho. Lacrimejando, ela olha para a porta, vendo a jovem que entrara, sem bater, no seu quarto — E-Elena... e-eu já teria terminado, se você não me tivesse interrompido. Agora vou ter de começar tudo de novo...


Nome: Elena
lvl: 14
Género: Feminino
Natureza: Bashful
Fortemente desafiante

— NEM PENSAR! - Gritou, puxando Kairi por um braço — Escute, sua introdução clichê está ótima, não precisa mais nada... - disse, acalmando-se — Nós devíamos era ir, agora, para conseguir meu primeiro Pokémon.

— Oohhh é mesmo hoje! Não estou sonhando nem nada, me belisque. Não, espere... Ihhhh é hojeee!!!! - Ela aperta Sora com força, quase sufocando o bichinho.


— Evtchu! - Sora solta um espirro, o que deixa Elena apreensiva.

— Uh? - Ela se aproxima do Pokémon - Ele ainda não melhorou? Que resfriado estranho... - pensou, levando o dedo ao nariz de Sora — o narizinho continua quente, não consigo perceber  que se passa com seu Pokémon.

— A médica disse que ele estava bem - respondeu, levantando Sora ao nível de sua cabeça — aparentemente não tem problema nenhum, deve ser apenas alergias a este ambiente humido. Logo que comecemos nossa jornada, tudo ficará bem, não é?

— Vee - o bichinho assente. 


— Bom, já arrumou suas coisas? Eu quero mesmo ir pegar meu primeiro Pokémon hoje - Elena ajeita suas roupas — Esperei por você todos esses anos e agora poderemos finalmente ir.

— Esperou? - Ironizou — Você não foi mais cedo por medo de acampar sozinha! 

— Ehhh... - Elena cora e tenta disfarçar — que é isso? C-claro que não, apenas não podia deixar você em casa sozinha com os pais, ia sentir muito a minha falta... - percebendo que não convencia a caçula, muda rapidamente de assunto — Ei, se não nos apressarmos vamos perder a chegada do Chase Adams!

As duas finalmente saem de casa, na companhia de Sora, o Eevee que se aconchegava no chapéu de Kairi. Ambas estavam bastante satisfeitas por finalmente poderem partir em jornada — Isto vai ser tão incrivel! - Guinchou, Kairi — Vou pegar tantos Pokémon... eu quero um Charmander, um Squirtle, um Bulbasaur, um Pidgeotto, uma Butterfree... são todos tão fofos!!!

— Ei, você está planeando seu time? - Questionou 

— Não consigo evitar, quero conhecer eles todos! - Respondeu, animada.

— Você não pode planear desse jeito, os Pokémon que se juntarem a si terão suas únicas personalidades, forças e fraquezas. É imprevisível saber que tipo de Pokémon vai encontrar... você terá que trabalhar com o que for encontrando - explicou.

— Eu consigo trabalhar com qualquer um, você vai ver. Serei a melhor treinadora de todas!!! - Gritou, deixando as pessoas que passavam olhando para ela, envergonhando-se de imediato.

— Heh! - Elena soltou uma gargalhada irónica — Boa sorte, irmãzinha, mas eu que serei a melhor treinadora, afinal sou a mais velha e mais sábia.



— Vovoi? - Elena repara em Sora que a olhava em tom de duvida.

— Eh? - A garota cora — N-não me olhe desse jeito...

— Sora consegue detetar besteira - Disse Kairi, acariciando a cabeça do Pokémon que relaxava no seu chapéu. 

As duas chegam ao distrito médio, onde se juntava um grande aparato — Você acha que é ele? - Elena acelera o passo.

— Hey, espere por mim! - Kairi corre atrás da irmã até onde a multidão se juntava. 

Os olhos de Elena brilham ao avistar quem ela queria — É mesmo ele, Chase Adams!!!

Nome: Chase
Lvl: 14
Género: masculino
Natureza: Mild
Gosta de lutar
— Hmm? Elena? - Do meio da multidão, o jovem loiro reconhece a garota, ignorando o resto à sua volta — Quanto tempo não nos víamos - ele diz, sorridente. Os dois trocam um abraço bem forte.

— Bons olhos o vejam, senhor campeão, Chase Adams- comentou Kairi, que se aproxima dos dois.

— Eh? Essa é a Kairi? Nossa, como está crescida. Ainda lembro de você em bebé... mas apenas me chame de Chase, nós somos amigos, afinal - comentou, reparando em Sora — Esse Eevee é seu?

— Yep! - Respondeu prontamente — É o filhote de Thor e Calypso, o Jolteon e Vaporeon dos meus pais.

— Kairi se aproximou muito do Sora, se tornaram amigos na ausência dos pais - Disse Elena.

Uma garotinha se aproxima — Tio, tio... você prometeu mostrar os Pokémon... - disse, puxando pela camisa de Chase.

— Ah é... - ele cora - afinal é para isso que estão todos aqui, não é? - Ele olha a multidão que o encarava com desdém por terem sido ignorados. 

O rosto de Elena avermelha, ao perceber que interrompeu a apresentação — Er... todos me odeiam, agora... - murmurou.

Chase puxa de uma de suas Pokébolas — E que tal, alguém me quer desafiar para uma batalha? - Perguntou, demonstrando muita confiança.

A multidão se chega atrás, ninguém queria enfrentar o campeão, até que...

— Eu topo! - Pegando em Sora, Kairi chega-se à frente — hoje começo minha jornada, uma batalha contra o campeão me colocaria bem mais perto do meu objetivo.

Elena puxa o braço da caçula — Está doida? - Susurrou ao ouvido  Ele é o campeão atual e você tem pouca experiência com Sora... além de que é suposto ir me ajudar com meu primeiro Pokémon.

— Eu aceito seu desafio - Disse, Chase, confiante.

Elena fica confusa — Estão doidos... são os dois doidos...


— Gosto de pessoas corajosas - ele sorri — A coragem é a magia que torna sonhos em realidade.


— "A coragem é a magia que torna sonhos em realidade" Você lembrou? 

— É claro, foi a ultima coisa que você me disse quando comecei minha jornada, tem sido o meu lema antes de cada competição - as palavras de Chase coram Elena.

— Relaxe - Kairi diz — será apenas uma batalha para me testar, depois iremos pegar seu primeiro Pokémon - logo a atenção dela vira-se para Chase — Estou pronta. Sora, que tal?



— Evoo-voo! - A raposinha salta, do chapéu da treinadora, para o chão. No seu olhar mostrava determinação.



— Comecemos então - ele joga a Pokébola para cima — Sobble, escolho você! - A cápsula se abre, libertando luzes vermelhas que se materializaram num pequeno lagarto azul.



— Sob? — O lagartinho parecia confuso com toda aquela multidão olhando para ele, seus olhos lacrimejam e tenta se esconder atrás de Chase.

— Vamos lá, algum dia você vai ter de lutar... - o treinador pega o Pokémon e o vira para Sora — Aquele Eevee é seu oponente, foque-se apenas nele - relutante, Sobble caminha para a frente de Chase, se intimidando com o olhar de Eevee.


— Ele não parece muito confortável com tanta gente olhando para ele - comentou.


— E a batalha começa - Kairi toma iniciativa — Sora, mostre o que sabe fazer, Quick Attack!


— Sobble, evasiva e use Bubble! - Comandou de imediato.



— Evovo-Evoi! - A raposa se lança numa correria na direção do lagarto, mas este consegue pular antes do choque frontal.


— Sobblublublu! - Ainda no ar e longe do contacto com Sora, Sobble dispara várias bolhinhas de água que atingem seu oponente na cabeça.

— Evrrrr... Evtchuu! - Encharcado, Sora espirra e isso deixa Chase alerta.


— "Uh? Os níveis de mana nesse Eevee subiram drasticamente com esse espirro" Sobble, vamos prosseguir com cautela - comandou, vendo seu Pokémon aterrando.



— Sora, vamos para a frente, use Quick Attack! - Ordenou, prontamente, antes que Sobble voltasse a pular.



— Evovo-Evoi! - A raposa corre, novamente, ganhando grande velocidade que aumenta a potencia de dano no ataque ao chocar com Sobble que é atirado pelo ar.


— Aproveite a altura, use Bubble! - Comandou, sem pestanejar. 


— "Ele não dá um momento de descanso, a cada movimento já só pensa no próximo... ele se tornou num grande treinador"


Atenta, Elena observa cada jogada da sua irmã e de Chase, a felicidade que os dois reluziam enquanto lutavam era contagiante. No entanto, a vitória sorriu a Chase, numa placagem frontal que deixou Sora nocauteado.


— Droga, perdemos essa... - a jovem segura Eevee que se recuperava da batalha — você foi muito bem, Sora, só precisamos treinar nossos reflexos.

— Ev... - Concordando, Sora se deixa adormecer no colo da treinadora. A plateia aplaude o vencedor que se chega junto da treinadora.



— Vocês são um grande time, tenho a certeza que se tornarão ainda melhores - Disse, Chase que observava Sora.


— Umm... - Elena se aproxima — agora que terminaram a batalha, podemos ir cuidar do meu assunto? - Perguntou, deixando Chase curioso.

— Seu assunto?

— Ah é - Kairi fala — Hoje ela vai começar a sua jornada comigo, iamos agora pegar o seu primeiro Pokémon - explicou.

— Sério isso? Achei que não queria ser treinadora, já que não quis começar junto comigo.

— Ela tem medo de acampar sozinha - debochou, deixando a irmã corada.

— Ehhh? Não é nada disso! Alguém tinha que ficar cuidando de Kairi, meus pais estão sempre em jornadas - explicou.

— Bom, nunca é tarde para começar, fico feliz que nos tornemos rivais - ele sorri — afinal você era a melhor na escola de treinadores.

— Bem... eu... - a jovem fica atrapalhada, até que um grupo de jornalistas aborda Chase, o afastando das irmãs.

— E lá vai ele... - comentou, Kairi — numa coisa ele tem razão, nunca é tarde para começar. Vamos lá pegar seu primeiro Pokémon.

— Sim! - Falou, determinada. Até que as duas chegaram no laboratório da cidade, que estava encerrado — NÃÃÃÃÃÃÃO!!! - Choramingou — Por que isto acontece só a mim? Por quê, céus? Por quê?


— Tem aqui um aviso - comentou, aproximando-se na nota colada na porta — Caros treinadores, o laboratório encontra-se em remodelações. As instalações serão movidas para Halure, por um período temporário - após ler, ela sente um par de olhos, penetrantes, devorando sua alma, ficando arrepiada.

— Kairi... minha d-o-c-e irmãzinha - As palavras lentas de Elaine arrepiavam ainda mais a treinadora e Sora que tremiam por todo o lado — não tinha dito que marcou minha audiência, na semana passada?

— Ehh... bom... eu... talvez tenha esquecido... tee-hee - os soluços da garota foi o ultimo som que ela fez, antes do enorme cascudo que recebe, deixando-a nocauteada.


— Evi... - a treinadora desperta com as lambidas de Sora e observa sua irmã, de braços cruzados e batendo o pé.




— Você tinha ficado de tratar disso juntamente com seu registo na liga dos treinadores, você tinha apenas uma função!!!! - Berrou.

Kairi se levanta, devagar — Ta bom, tá bom... me desculpa... - ela diz, baixando a cabeça que agora tinha um enorme alto vermelho, resultado do cascudo — mas ainda não está tudo perdido, podemos ir a Halure pegar seu Pokémon...

— Halure? Isso são dois dias de viagem...

— Vai mesmo ter de acampar...

— Eek! - Ela soluça com a ideia de passar a noite no mato. 

— Relaxe, vai tudo correr bem, afinal temos o Sora para nos proteger, não é? - Disse, ajeitando o chapéu, para onde a raposa pula de seguida.



— Vovoi - ele assente. 

— Bom, acho que não tem jeito... Halure, cá vamos nós! - Disse determinada, até que a noite cai — Quero voltar para Zephyr... - choramingou, sentada num tronco de árvore, cortado — Que ideia idiota de acampar fora da cidade, podia ter passado mais uma noite na minha caminha...


— Vovoi? - Sora sobe para o colo de Elena, que acaricia-o.

— Sua treinadora é doida, sabia? - disse, olhando para Kairi que dormia ferrada no gramado - mas ela tem razão, eu preciso crescer e acabar com meus medos, é o objetivo da minha jornada. A coragem é a magia que torna sonhos em realidade - lembrando-se da frase, a garota cora. Ela se levanta e deixa Sora no tronco — vou dar um passeio, volto logo. 

Ao caminhar pelo campo aberto, ela começa ouvindo barulhos vindos de ali perto. Decidindo investigar, ela se depara com Chase e Sobble — Chas... oh - percebendo que algo não estava certo, ela se esconde atrás de um calhau. 


— Sobblu bblu - Chorando, o Pokémon tenta chegar junto do seu treinador, mas este o chuta com força.


— Você é um completo inútil, não serve para nada - as palavras do jovem, gelam o coração de Elena, que observava, escondida — desapareça da minha vista e nunca mais volte. Ou serei obrigado a te despachar, como fiz com a imprestável de sua mãe - ele joga a Pokébola do lagarto para junto deste, indo embora.

— Chase... você não... - Incrédula, Elena se abaixa, seus olhos vertiam lágrimas pelo rosto abaixo. Ao ver Chase se afastando, ela corre para socorrer Sobble, que estava muito machucado.


O dia nasce e Kairi desperta com os primeiros raios de sol da manhã — Bom dia - disse, se espreguiçando e vendo Sora, dormindo ao seu lado. Mas não havia sinal de Elena, decidindo então se levantar — Elena?

— Bom dia, dorminhoca - as palavras da irmã soam animadas, por trás dela.

— Achei que tivesse fugido... eh? O que é isso? - Questionou, vendo Sobble na cabeça da irmã.


Nome: Sobble, apelidado Phi
Lvl: 6
Género: masculino
Natureza: Lonely
Rápido a escapar
— Este é Phi, meu primeiro Pokémon - apresentou.

— Sobu! - Phi cumprimenta, levantando a patinha.


— Eh? Você conseguiu seu primeiro Pokémon? Parabéns! Espere... esse não é o Sobble do Chase? - Elena vira as costas à irmã.

— Hm... sim, foi ele quem me deu - mentiu, piscando o olho ao Pokémon.

— Esse cara é bem mais legal do que eu pensava, agora podemos finalmente começar a jornada - alheia ao que tinha acontecido, Kairi segue para a frente — próxima paragem, Halure!


— Phi, vamos manter o que aconteceu em segredo, sim? Não quero estragar a imagem que as pessoas têm do Chase, pelo menos para já...

— Bu - ele assente.

— Hey, o que estão cochichando? Vamos logo para Halure! - Kairi gritou, já com algum avanço sobre Elena.

E assim, as duas irmãs partem em busca dos seus sonhos. A aventura começa.










Comments

  1. Você voltou 💜 Feliz por isso, essa acompanho e você vai me lembrar sempre como quem lê todos os seus capítulos no dia que os posta
    Início foi muito divertido, ri com a piadinha do nível para ser idade, pensei que se manteria nesse clima good vibes conhecendo Elena, Kairi e Eevee até o fim e ainda teríamos os iniciais, iria achar que faltava algo se não fosse a cena do Chase com Sobble
    Gostei de ser um campeão novo, babaca, ser paixonite da Elena, ao menos até ser revelado o que ele fez com meu doce filho Sobble
    Ela provavelmente terá um desenvolvimento muito bom, já é minha preferida pelo sobble, meu filho é muito querido e já está numa fanfic boa 💜
    Eevee e seus espirros de mana, hm.... plotplotplot
    Rinite Adventures, um resfriado mágico
    also, adoro a frase que liga Elena com Chase, deve ser péssimo pra ela agora ter outra visão do amigo, se ainda puder ser chamado assim
    gostei da luta e da determinação da Kairi, duas irmãs viajando pode fazer algo bem divertido e conhecendo sua histórias (sem piadinha pq não terminei de ler a última grr) eu vou adorar o que vai fazer e percebi que até agora está tudo seguro de Mesprit e seus parceiros rosas
    continue o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou lembrar mesmo, vai ver...
      Pensei nessas fichas para ficar mais estilo RPG, acho que estou viciada... and I don't care!
      A cena do Chase foi o plot twist, também influencia dos RPG que ando jogando, queria causar o choque, mesmo e acho que consegui xD
      Sobble é um doce e o Chase merece pagar pelo que fez, não merece paixonetas de ninguém.
      Você entendeu o começo dos espirros, é inteligente afinal :O
      Use resfriado assassino!
      É... ele passou de idolo a monstro... enfim... acho que não dá mais para chamar de amigo.
      Espero que goste, caso tenha continuação...
      E não se preocupe, sem Mesprit... por enquanto.

      Delete
  2. Você voltou 💜 Estou tão feliz que você voltou 💜 Gostei bastante do primeiro capitulo deve um inicio bastante divertido, além dessa energia boa que você consegue colocar na suas fanfics 💜 conhecemos Kairi e Elena gostei bastante dar irmãs já são minhas personagens preferidas além é claro do Eevee. Gostei muito desse lance do mana, é se tornou uma de suas marcas registradas em suas fanfics eu gosto dessas coisas é como se fosse aquele tempero importante que não pode faltar. No incio até achei a fanfic iria ser parecia com a anterior mas quando apareceu o Chase com o Sobble já que era bem diferente com uma outra pegada, o Chase que eu achava ele legal é um pata de um bacaca como ele ousou em dar um chute no coitado do Sobble que agora está em boas mãos, e coitada Elena deve ter tido seu coração despedaçado com cena que viu. Sério tão feliz que você tenha voltado a escreve fanfics 💜 e sem duvidas essa fanfic promete e muito vai ser boa demais 💜 Já estou ansioso pelo próximo capitulo dessa maravilha 💜

    ReplyDelete
    Replies
    1. É... surpresa!!! kkk
      Que bom que gostou ^^
      O mana é minha marca, adoro explorar esse negócio xD
      Chase é um idiota, merece ser passado a ferro por um trem... quem trata assim pobre Sobble?
      Espero que prometa mesmo xD
      Obrigada por ler e comentar ^^

      Delete
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    fiquei muito feliz mesmo que tenha voltado querida, vc sempre me inspirou de alguma forma com seu jeito de escrever e narrar e estou muito feliz de poder ler algo seu de novo.
    eu amei o inicio da fic e as personagens que vc mostrou, achei que seria algo mais focado em Kairi e sua eevee, mas tbm surgiu elena e devo dizer que as 3 são muito carismáticas.
    Adorei o fato de Kairi parecer ser mais madura que elena mesmo sendo mais nova e tendo um pokemon e etc, enquanto a mais velha parece ter se decidido só agora, é interesse ver que nenhuma das duas se sente melhor ou pior com isso e elas seguem juntas e unidas com uma química de irmãs/amigas que eu adorei muito, a cena da Kairi encenando a apresentação é simplesmente icônica e eu adorei o fato do "lvl" indicar as idades.
    Eu gostei do fato delas conhecerem o campeão, é um privilégio e tanto, e me lembrou jogos que o personagem mais poderoso aparece logo de primeiro pra vc, e devo dizer que de inicio ele me conquistou muito, eu shippei horrores ele com Elena e é tão fofo a intimidade dos dois, vc passou de maneira incrível esse detalhe, e a frase deles é muito cativante.
    A batalha foi muito boa, gosto de vc trabalhando com Mana nas batalhas e Sobble parece ter um estilo de batalha mais contido e ainda assim conseguiu a vitoria enquanto Kairi parece ter alguns problemas para lutar, que devem se resolver com o tempo, mas o plot twist do capitulo envolvendo Sobble e Chase me deixou XOCADISSIMA, eu até parei pra ver se era a mesma pessoa amorzinho que apareceu no começo, algo bastante interessante pro resto da fanfic, ansioso pra ver Elena encontrar Chase de novo e ver como ela vai reagir, also amei os apelidos, a ambientação e a forma como os personagens pareciam estar de boas com esse mundo.
    fico feliz pela volta querida e estou disposto a acompanhar <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico contente em saber que te inspiro, realmente é muito bom saber =P
      Dessa vez resolvi fazer com duas personagens, because why not? xD Sei lá, tava com a ideia das duas irmãs e fui pra frente com ela... agora é tentar não esquecer uma em pról da outra...
      Kairi não é tão mais madura, gosta é de provocar a irmã, que é bem calminha e não gosta de muita confusão xD
      Isso dos lvls foi algo que usei por graça, para dar um aspeto mais RPG à coisa... mei que ando viciada na serie Tales of...
      Yeah, o campeão é amigo de infancia da Elena, os dois começariam juntos mas ela teve medo, então ficou para trás... ele é meio o que ela poderia ter sido se tivesse saido naquela altura. Ela desenvolveu uma crush nele, mas...
      Não irei focar muito nas batalhas, sabe? Prefiro abordar mais o que os personagens sentem durante a luta do que a luta em si, não sei se vou conseguir transmitir iss, mas pelo menos irei tentar...
      A cena da mana é outra coisa que pego nos RPG, já não consigo escrever sem isso...
      Chase revelou ser uma besta... até tive pena do Sobble, ao escrever isso, mas teve de ser... pelo plot fazemos tudo...
      Fico feliz que tenha gostado, espero mesmo que aprecie a continuação, vou tentar fazer por merecer seu acompanhamento <3

      Delete
  4. Nossaaa... Lá estava eu passando e procurando por Histórias quando de repente me deparo com a sua e nossa, que nostalgia! Lendo a sua história me faz lembrar a anos atrás, nos tempos que Histórias de Pokémon estavam me alta e todo o mundo decidia mostrar um pouco de sua imaginação, que pena que esse período acabou, não acha? Mas enfim... Como eu tinha dito anteriormente, lendo esse capítulo me fez ''novinho de novo'' e eu ainda nem tinha acabado de ler uma frase completa e já estava esperando o que aconteceria nas duas seguintes.

    Acho triste o que aconteceu com Sobble, sei que é algo até que cliché, mas realmente existe não só no Mundo Pokémon, como no nosso e pessoas que fazem isso são completamente imbecis e a escoria, Elena foi muito simpática em querer proteger a imagem do garoto, porém, acho que comigo a situação não seria a mesma rs~

    Foi um bom capítulo de introdução para uma história que promete muito e estou ansioso para ver todas essas tretas que com certeza vão desenrolar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Helloooo e seja bem vindo ^.^
      Ahhh essa altura era brilhante, dá umas saudades dessa época onde as fanfics brotavam que nem cogumelos, infelizmente as responsabilidades da vida apenas aumentam e o tempo para dedicar a histórias é cada vez mais escasso...
      Fico contente por poder transmitir essa volta ao antigamente, é realmente nostálgico...

      Confesso que fiquei triste por fazer um personagem ter essas atitudes com o pobre coitado, mas é o que você disse, o mundo está cheio de escória...

      Me deixa feliz que tivesse encontrado esta história e ainda mais que tenha gostado. Muito obrigada por ler e comentar ^^

      Delete
  5. Ooooooiiiii Katie!!! Adivinha quem voltou a ler e comentar tbm??!! Hahaha! Falando em voltar, nem acredito que estou lendo uma fanfic sua outra vez, os bons velhos tempos estão de volta! Estou tão feliz que vc nem faz ideia!
    Vamos começar dizendo o de sempre: capítulo maravilhoso as always!
    Então teremos uma jornada de irmãs, uma premissa diferente que gostei muito. As duas me cativaram bastante. E o Sora é muito fofinho, adorei a referência do nome dele, e dos pais Jolteon e Vaporeon tbm!
    E ficou o mistemis dos espirros de mana do Sora... Sinto cheiro de uma boa surpresa a frente.
    O uniún que odiei foi o Chase... DUAS CARAS NOJENTO! BIXA LOUCA FALSIANE!!
    Eu tinha começado a shippar ele e Elena, mas meu shipp foi pro ralo. Espero que descubram logo que ele e um lixo!
    No mais, estou ansiosa pela aventura das irmãs! E bem vinda de volta mestra das fanfics!

    ReplyDelete
  6. kairi e seus monólogos <3 ainda quero a morte de chase

    ReplyDelete
  7. Oi Katie! Faz tempo que não leio algo seu.
    Vou deixar claro desde já que sou péssimo com comentários xP

    Gosto das irmãs protagonistas, tenho um apreço maior por Kairi por causa de sua personalidade. A percepção de Chase sobre a "mana" do Eevee foi um bom gancho para o futuro, assim como o abandono do Sobble. Continuarei lendo. Até o próximo :)

    ReplyDelete
  8. Faz exatamente um ano que você postou esse primeiro capítulo e já me arrependo de não ter lido antes, espero não demorar tanto pra chegar nos capítulos atuais!
    Gostei muito da ideia de duas irmãs de idades diferentes saírem para jornada juntas depois de ficarem sozinhas graças aos pais desnaturados que preferem estar em jornada... Achei o Chase fofo no começo por guardar com ele a frase da Elena, mas no fim mostrou ser um LIXO. Espero que o Phi fique forte e esmague o time desse bostinha assim como também espero respostas sobre essa mana do Eevee Atchim da Branca de Neve...

    ReplyDelete

Post a Comment