Deixando o forte Deidon, as duas irmãs continuam seu caminho em direção a Halure, mas a rota para a cidade era preenchida por um denso bosque que Kairi e Elena teriam que atravessar se quisessem chegar no seu destino.
— Evo-voii... - Sora sorri ao receber carinho no queixo, por parte da sua treinadora, enquanto Elena analisava o mapa que havia comprado durante a sua passagem pelo forte.
— Hm... estamos entrando no bosque de Quoi - Informou, Elena, lendo o mapa — se seguirmos esta estrada, aqui, devemos chegar em Halure dentro de 15 a 20 minutos.
— Sobwu? - Phi via as figuras, mas não entendia nada.
— Então esse é o famoso bosque de Quoi? É enorme! - Constatou, Kairi, olhando em sua volta — Tenho a certeza que existem montes de grutas e lugares para explorar.
— Não ouviu nada do que eu disse? - Interrompeu, Elena — nós VAMOS seguir este roteiro e sumir daqui o mais depressa possível.
— Sobwu? - Phi avisa Elena que sua irmã já havia acelerado o passo e não tinha ouvido nada do que ela tinha dito.
— Essa mocinha vai ser minha desgraça, Kairi, espere! - Gritou, correndo atrás da cáçula.
Alheia, Kairi passa junto de uma árvore, onde alguém repara na sua presença.
Tratava-se de um pequeno Pokémon que ali dormia, mas ao reparar na pulseira dourada que Kairi trazia no pulso, ele a observa com mais atenção.
— Este lugar é lindo, Sora - comentou, animada, enquanto admirava a paisagem verdejante — que tipos de Pokémon viverão aqui?
— Evo? - Sora encolhe os ombros e volta a aninhar-se no chapéu. Suas orelhas levantam assim que capta o som dos passos apressados de Elena.
— Kairi, já a avisei para não correr assim sem saber para onde vai... uff - cansada, ela finalmente alcança a irmã, que só agora reparava que tinha deixado para trás.
— Hey, Elena, você tem de ver isto! - Ela levanta o braço para acenar à irmã e nesse momento...
— Kroo! - O Pokémon que espiava Kairi, aproveita o braço levantado para, rapidamente, roubar a pulseira da treinadora.
— HEY! Aquele Hoothoot roubou minha pulseira! - Kairi grita, vendo o bicho se afastando com o item no bico.
— Hoothoot? - Questionou, Elena, tendo uma imagem diferente, na cabeça, sobre esse Pokémon.
— Sooblu! - Berrou, Phi, chamando a treinadora à atenção.
— Uh? Tem razão, não é hora para pensar no quem é esse Pokémon... cadê a Kairi? - Questionou-se, percebendo que a cáçula estava em perseguição do Pokémon voador.
— Espere ai, seu ladrão, vou agarrar você! - Gritava enquanto corria, pela floresta, atrás da coruja.
— Evovi! - Sora repetia o que Kairi dizia. Os dois perseguem a coruja até uma construção antiga, onde esta pára, ficando a tremer.
— Encurralamos ele, Sora, use Growl!! - Comandou, prontamente. Sora pula para uma árvore, enchendo os pulmões de ar.
— EVOOOOOOOOOOOOH! - O berro da raposa produz ondas sonoras que enfraquecem a coruja. Esta cai, perdendo a pulseira.
— Koo? Kooo? - Desnorteado, este procura pelo item perdido. Mas Kairi encontra-a primeiro.
— Aqui está! - Disse, pegando a sua pulseira de volta, o que deixa a coruja furiosa.
— KooKoo! - Este levanta voo e ataca na direção de Kairi.
— Sora, Quick Attack! - Rapidamente comandou.
— Evovo-Evoi! - Antes que a ave chegasse na sua treinadora, Sora o acerta com uma rápida placagem que o deixa estendido no gramado.
— Kooooo! - Este não fica caido muito tempo, logo levanta voo e, batendo as asas, cria um pequeno ciclone de folhas.
— Um ataque do tipo planta? - Questiona-se, vendo Sora sendo atingido pelas folhas — este Hoothoot pode usar ataques tipo planta? Incrível! Sora, mudança de planos, vamos capturar ele! Use Quick Attack!
— Evovo-Evoi! - Se recompondo do ataque que sofrera, Sora se lança numa perseguição à coruja, acertando-o com uma potente placagem que o joga contra a parede rachada da construção envelhecida.
— Koo... - Atordoado, este cai no chão sem conseguir se mover muito bem.
Após abanar, por alguns segundos, a esfera pára, consumando a captura. Feliz, Kairi pega na sua Pokébola com o novo Pokémon.
— Consegui! Capturei meu primeiro Pokémon! - Comemorou, com Sora subindo para seu ombro.
— Evee, vovoi! - A raposinha solta uma gargalhada — Evtchuu! - Espirrando em seguida, o que faz com que volte a se aninhar no chapéu de Kairi para tirar um cochilo.
— Tee-hee! Tenho meu Hoothoot raro, espere só até Elena ver... uh? Cadê Elena? - Questionou-se, não vendo a irmã em lugar nenhum. Até que, momentos depois, Elena aparece, arfando de cansaço.
— Ai está você...uff... ufff... sua peste!!! - Ela tenta ralhar, mas o cansaço não deixava.
— Elena, veja só! Capturei o Hoothoot, ele é super raro e consegue usar ataques do tipo planta - feliz, mostra a cápsula para a irmã, que não consegue ficar zangada com os olhinhos de contente da irmã.
— Bobinha, isso não é um Hoothoot... é um Rowlet - corrigiu — por isso que consegue usar ataques tipo planta.
— Um Rowlet? Nunca tinha visto um de perto... então este é o Rowlet - ela assente — De hoje em diante, vou chamar você de Oliver, espero que goste do nome.
A felicidade duraria pouco, pois o combate de Rowlet contra Sora havia feito muito barulho, despertando algo de dentro das ruínas.
— Evo? - Sora foi o primeiro a persentir algo se aproximando, ficando apreensivo — grrr!
— Ouviu isso? - Questionou, Kairi.
— Veio lá de dentro - disse, Elena. Fumaça purpura começa a sair das ruínas, tapando completamente o céu. As garotas ficam assustadas — o que está acontecendo? - Os gases se juntam num lugar, ganhando uma forma.
— Eek! Aquilo tá vivo? - Kairi recua enquanto o gás continua ganhando forma.
— KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - As duas gritam enquanto a criatura se forma na frente delas, com uma expressão tenebrosa. Então, uma voz se ouve vindo de fora.
— Brayve, use Flame Wheel!
— GROOOOOOOWLITH! - Um cachorro surge, evolvendo-se em chamas e acertando a sombra maligna. Era o Pokémon de Leon, que aparecia ao resgate, uma vez mais.
— GROOOOOOOOWOOOOOOOOF! - O potente latido do cachorro obriga a sombra a voltar ao estado gasoso, se retirando para dentro das ruínas.
— Por aqui, rápido! - Disse Leon, correndo com as garotas para um lugar seguro. O grupo descansaria em uma clareira, já longe das ruínas.
— Obrigada, salvou nossa vida, de novo - disse Elena, sentando-se no gramado, já exausta.
— De novo? - Questionou, Kairi.
— Ah é, você não chegou a conhecê-lo. Esse é Leon, ele te salvou daquele Ursaring.
— Sério? Poxa, obrigada...
— Claro - Kairi responde, rapidamente.
— Hey, Leon. O que era aquela coisa nas ruínas? - Perguntou, Elena.
— Bom, segundo a lenda do bosque de Quoi, aquilo era o Haunter, um Pokémon do tipo fantasma.
— Aquilo era... um Pokémon? - Questionou, Elena.
— Então era ele que a lenda falava - murmurou, Kairi.
— Você conhece a história? - Perguntou, Leon. Kairi assente.
— Li num livro dos meus pais, sobre uma lenda antiga que existia uma civilização neste bosque, essa civilização idolatrava um Pokémon que eles consideravam um deus.
— Espera só! Isso não pode ser, essa civilização desapareceu à milhares de anos, o Haunter não pode ter sobrevivido tanto tempo, não é?
— É possível - Leon disse — O que essa história não conta, é que a civilização desapareceu quando outros Pokémon começaram a viver nesta floresta. Os habitantes perceberam que o Haunter era apenas mais um Pokémon e deixaram de o tratar como um deus. Frustrado, Haunter declarou guerra à civilização, eliminando-a.
— Um Pokémon tem mesmo todo esse poder? - Perguntou, Elena, arrepiada.
— Ele viveu se alimentando das almas dos Pokémon que se atrevem a passar perto das ruinas - explicou Leon — por isso ele continua vivo e tão forte.
— Como sabe disso tudo? - Questionou, Kairi, curiosa.
— Eh? Bom, é o que se diz por ai, nem eu tenho a certeza - comentou, atrapalhado. Brayve vira o rosto, deitando-se junto dos outros Pokémon que comunicavam entre si.
Nome: Rowlet, apelidado de Oliver
Lvl: 8
Lvl: 8
Género: Masculino
Nature: Lonely
Muito arteiro
— Koo - Oliver parecia animado com a vida na Pokébola. Sora e Phi saltam para junto dele.
— Meu nome é Sora e esse é Phi - apresentou, falando na sua linguagem.
— Umm... oi... Eu sou Oliver...- Ele se mostrava um pouco confuso — é assim que aquela grande me chama.
— Lelena é muito legal, vai gostar dela? Por favor, goste - Perguntou, Sobble, se escondendo de seguida.
— Hm... Phi, a humana dele é a Kairi, Oliver é do meu time - explicou, Sora.
O grupo achava que estava em segurança, mas de repente, o céu ganha tonalidades purpuras e a clareira fica envolta em gás. Leon se levanta.
— HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! - A criatura solta um berro agudo que faz estremecer Elena, Kairi e os Pokémon.
— Growrrrr - Brayve era o unico dos Pokémon que não tinha se escondido junto das treinadoras. Ele se coloca em posição de combate, mas Leon o impede de atacar
— O que vai ser de nós, agora... - Elena treme, abraçada a Kairi. Enquanto Leon puxa da pokébola negra que guardava.
— Grow... - Brayve vira a cara, como se odiasse aquela esfera.
— É o unico jeito, Brayve - reticente, o treinador aponta a cápsula a Haunter e aperta o botão no meio — Lamento ter que recorrer a você de novo, mas é uma emergência... Black Star! - A cápsula se abre.
— HEYA! - De dentro da esfera, surge um Pokémon negro, envolto em estrelas douradas, segurando aquilo que pareciam duas lâminas feitas de água e, para surpresa das garotas, ele esquarteja Haunter, rebentando-o numa questão de segundos.
— Um Greninja? - Surpreendida, Kairi fica sem reação ao ver a velocidade e força daquele Pokémon, que pousa no ramo de uma árvore.
— Heh! - O olhar do Pokémon se cruza com o de Kairi, ficando assim por breves momentos - sem dizer uma palavra, Leon retorna Greninja de volta à sua Pokébola. Elena se aproxima dele.
— Esse Greninja... você o chamou de Black Star? - Perguntou, a garota.
— Black Star? - Curiosa, Kairi junta-se à conversa — como o terrível assassino da guilda... hmmm, como era mesmo o nome?
— Leon... você faz parte da Altosk? - O garoto não responde, o que no fundo foi como se assumisse — Essa guilda é acusada de vários crimes ao longo do mundo e a mascote deles é um Greninja negro chamado Black Star...
— Nossa missão aqui terminou - ele disse, com frieza na voz — Vamos, Brayve.
— Grouf - O cachorro segue o treinador, deixando as garotas para trás.
— Então Leon é um membro da Altosk? Incrível... Aquele Geninja era super poderoso, viu como ele se livrou daquele Haunter? - Entusiasmada, Kairi corre para junto da irmã, que estava de cabeça baixa — por que está assim? Ele salvou nossa vida, duas vezes. Não importa que ele seja membro da Altosk, é um herói para mim.
— Kairi, vamos. A estrada principal é já ali - Elena começa andando, sem voltar a falar de Leon, mas relembrando noticias que lera, meses antes. "Assalto a um navio de mercadorias. Não foram encontrados sobreviventes entre os 15 tripulantes do navio. Nos destroços foi encontrado um simbolo de uma guilda de mercenários, responsável por outros ataques. O seu nome..." — Altosk...
Continua...
Esse cap 💜 Altosk, todo homem na fic é merda, Joao está orgulhoso
ReplyDeleteOliver querendo a pulseira de mesprit mostra como ela é perigosa, sabia que ela teria algum plotzinho aqui, talvez possa ser mais algo no futuro... Oliver foi uma excelente captura, Kairi está pegando Pokes legais e nenhum zigzagoon até o momento, enquanto Elena segue sendo mamãe do Sobble, que é meu neném
Leon ter o Black Star me deu saudades de Mirai, quer dizer, me surpreendeu, achava que seria rival ou algo assim, mas ele já está num nível claramente mais avançado
Algo me diz que a Altosk ou o Leon não é tão ruim assim, mas como ele matou o Ursaring e agora o Haunter assim...
Fui First inclusive 💜 ansioso pelo próximo, Katia
Todo o homem do mundo*
DeleteVcê é mais perigosa que Mesprit, tadinha... plot para tudo é meu nome do meio... true story.
Zigzagoon estão ocupados sendo HM Slaves de alguém, não foram contratados...
Sobble é a coisa mais doce e ninguém pode falar o contrário.
Mirai... saudades que não tenho :3 que bom que lembrou o nome, apesar de eu usar sempre o mesmo, mas ninguém precisa saber, não é mesmo? tee-hee
Quem sabe... se calhar ele é malefico, ou pode ser bonzinho... nem eu sei... :v
Sim, parabéns pelo first, ganhou uma maçã.
Hoje novamente Katie use uma de suas marcas registradas, que é um capitulo onde tem alguma lenda e um Pokémon fantasma e esse tipo de capitulo você consegue escrever com uma mestria impressionante. Eu sabia que ter Rowlet nessa fanfic pois eu sei que você gosta bastante desse Pokémon (inclusive torso para que algum Pikachu apareça na sua fanfic, sonha não custa nada XD) Rowlet ou Oliver representa muito bem os pássaros ainda com aquela paixão por objetos brilhosos ou que chama atenção e com isso Kairi depois de uma boa batalha o captura, depois a Elena reencontra a sua irmã e ai aparece o Haunter possuído pelo coisa ruim surge diante delas mas aparece o Leon mais uma vez salvando dia (esse Leon me fez lembrar aquela frase nos finais dos eps das Meninas Super Poderosas "O dia foi salvado graças as meninas super poderosas) só que nesse caso foi "o dia foi salvo graças ao Leon" Leon que é o Altosk com seu Grenija shiny mais conhecido como Black Star, coitada da Elena mais um decepção na vida dela primeiro o Chase, agora Leon mas eu acredito que o Leon não seja tão mal assim aposto que tem alguém o manipulando ou usando dele fantoche ou algo do tipo e vendo esse Black Star fiquei até imaginando o Lucas e seu Greninja vs o Leon e seu Black Star seria um sonho ver um batalha dessas ( sei nunca vai acontecer, mas só de imaginar, já sei que seria uma batalha épica isso basta pra mim) Resumindo capitulo maravilhoso, como falei antes você consegue fazer esse tipo de capitulo um imensa maestria, além que você consegue coloca essência do anime, do mangá,dos jogos melhor encerrar meu comentário por aqui, estou bastante ansioso pelo próximo capitulo ^^
ReplyDeleteSabe, né... tem que ter as marcas registadas para ter a certeza que fui eu quem fez kkk
DeleteClaro, Rowlet é meu principe lindo e perfeito, tem que me acompanhar...
Quem sabe aparece um Pikachu, vou pedir curriculos e fazer castings aos Pikachu do bairro a ver se escolho um talentoso para aparecer...
As duas iam morrendo com o Haunter do terror, mas o baby Leon aparece para salvar, novamente... ele é um principe encantado e tem um Greninja shiny.
Lucas vs Leon seria uma fanfic daquelas :3
Fico contente que tenha gostado, obrigado por ler e comentar ^^
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ReplyDeleteme perdoe pela demora em comentar essa maravilhosa, porém aqui estou eu <3
bem eu gostei desse capitulo, eu amo como a fanfic alterna do clima de boas e aventura legal pra algo mais sombrio e meio RPG, eu gosto como vc mescla essas duas coisas e de fato me faz sentir dentro de um jogo de RPG com classes e milhões de possibilidades, Kairi é bastante animada e impulsiva o que deve ser irritante para Elena ter de lidar toda hora e ri muito com a perseguição de ambas pela floresta, Oliver o Rowlet acho que entendi a referencia xD, foi uma bela adição ao time e eu gostei do modo como aconteceu e como ele tem uma personalidade de ladrão, ansioso pra saber mais sobre ele.
ADOREI muito a história do Haunter foi simplesmente bem criativa, gosto dele se enfurecendo por não ser visto mais como um deus e matando todo o povo, gostei das explicações, and Leon parece ser um personagem bem enigmático agora e temos mais coisas reveladas, a história esta aos poucos ganhando um novo toque e Black Star me parece ser bem poderoso e quero muito ver mais sobre a relaão e a guilda de assassinos, amando tudo nesta fanfic, parabéns querida e please continue <3
Para ser sincera, com o pouco tempo que tive, nem vim ver os comentários anteriores até hoje... então está mais que perdoado xD
DeleteYAZZ eu quis mesmo trazer um trago a rpg para aqui, meu vicio por Tales of Vesperia me fez fazer esta fic, então vai encontrar muitas coisas do jogo aqui... eu sou assim, me inspiro com qualquer coisa aleatória...
Tentei fazer um duo carismático, com elas e acho que tem resultado, gosto da interação das duas xD
Yep, tive que pegar meu pequeno Oliver, assassino de lendas, para a fanfic, criei um laço forte com ele...
Haunter tem complexo de deus e é tsundere + yandere, se não o venerar ele te persegue e mata... pena que rebentou como se fosse um balão tee-hee
A história vai para onde ela quiser ir, nem eu sei o que vou fazer a seguir, não tenho planeado nada e vou apenas ao sabor do vento... é a ver no que dá. Leon é o meu babyboy <3 e Blackstar porque shinies são tudo e o shiny Greninja parece mais ameaçador que o normal...
Vou tentar introduzir mais guildas, com o tempo, para dar um aspeto mais medieval à coisa... logo se vê como tudo se desenrola =P
Muito obrigada por ler e comentar ^^
Uau que capítulo! A leitura me deixou tão vidrada que nem vi passar, quando olhei já tinha acabado! Então Leon reaparece e descobrimos que ele é um assassino de uma guilda mercenária... Pq será que salvou as meninas? Talvez no fundo ele não seja mau, veremos conforme a história avança.
ReplyDeleteEu adoro a personalidade de Kairi e o jeito que ela sai correndo por aí, coitada da Elena tendo que ir atrás da caçula KKK alias, o relacionamento das irmãs me diverte muito, eh a coisa mais fofa! E falando em fofo, simplesmente amei o diálogo entre os pokés, que venham mais cenas assim, please!!
Estou tão animada que vou ler outro capítulo! A fic tah maravilhosa, Katie-chan!
Adorei o capítulo. Uma boa adição ao time da Kairi, que continua sendo minha favorita, e um bom combate que explicou o gancho no capítulo anterior (o pokémon misterioso do Leon) e adicionou mais alguns relacionados à essa guilda "Altosk". Gosto do rumo que essa história está tomando!
ReplyDelete