Os candeeiros iluminam a arena de Aspio, uma construção antiga que deixava a impressão que outrora era usado como templo ou outro tipo de lugar de culto. Kairi sobe as escadas de acesso ao campo de combate, se posicionando a sul de Amber, a líder do ginásio que se apresentava, confiante.
— Usarei dois Pokémon, você pode usar os que quiser e fazer trocas sempre que achar necessário. O combate termina quando um dos lados não puder continuar. Está pronta? - Perguntou, Amber, rodando uma Pokébola no seu indicador.
— Eu já nasci pronta - Kairi responde, confiante, enquanto fazia alongamentos.
— Evo! - Sora assente.
Nas bancadas, Elena observa a irmã se preparando, quando ouve passos, apressados, vindo na sua direção.
— Já começaram? - Kyle surge pela entrada, se juntando a Elena.
— Ah você sempre veio? Ainda te procurei lá fora, mas nem sinal seu... - comentou, Elena.
— É... fiquei chorando num canto... q-quer dizer, fiquei pensando sobre minhas estrategias... foi isso - disfarçou, atrapalhado.
— A batalha deve estar começando - Elena se volta para o campo, percebendo que Kyle não estava disposto a conversar muito sobre o assunto.
— Que comece o espectáculo - a esfera orbita no pulso da líder de ginásio e é projetada no ar — Salem, conto consigo! - Ela diz, com a cápsula se abrindo e libertando um pequeno gato preto.
— Nyaaa! - O gato pousa sobre as 4 patas, soltando um rugido.
— Sora, vamos mostrar o que somos capazes! - Ela diz, com a raposa descendo para o campo.
— Evee! - Sora pula para a frente do seu oponente, ficando os dois se encarando por alguns momentos.
— Inicie a ofensiva, Sora, use Quick Attack! - Kairi rompe o silencio e a raposa se lança contra o oponente.
— Pule! - Amber estala os dedos e Salem se impulsiona nas suas patas, para saltar por cima de Sora e, assim evitando o ataque.
— Não pode ficar correndo para sempre, Sora, insista!
— Nem estou pensando nisso, Salem, continue! - A raposa persegue o gatinho, mas a agilidade deste o permite evitar o contacto fisico.
— A estratégia dela é apenas fugir? - Questionou-se, Elena, olhando em seguida para Kyle, que se mostrava nervoso.
— Ela fez o mesmo comigo... me deixou nervoso por não conseguir apanhar aquele Litten e depois... - naquele momento, Sora suspende as tentativas de ataque, precisando de descansar um pouco. Vendo isto, Amber sorri e estala os dedos.
— Fire Spin! - Sem hesitar, a líder de ginásio comanda o seu Pokémon.
— Nyarrrah! - O gatinho focaliza seu mana para disparar uma corrente de chamas que forma um circulo em torno de Sora. Estas chamas aumentam e giram em torno da raposa como um furacão.
— Voooi! - Sora sofre queimaduras, não conseguindo escapar das chamas, para desespero de Kairi que procura, incessantemente uma saída.
— Nossa chance, use Flame Charge! - Comandou, Amber.
— NyanNyan! - O gato corre na direção do furacão, seu pelo inflama, cobrindo-o com espessas chamas que o permitem invadir o rodopio de fogo e atingir Sora com uma potente placagem que o faz voar vários metros para trás.
— Vee... - A raposinha se levanta, com muito esforço.
— Sora... - ela cerra os punhos — pelo menos estamos livres daquelas chamas - disse, tentando ver o lado positivo. No entanto, o circulo de fogo regressa, como se tivesse perseguido a raposa, voltando a explodir num imenso tornado, chocando a treinadora.
— Achava mesmo que eu ia por em risco o meu ataque? Fire Spin segue o oponente para qualquer lado, não tem como escapar do meu inferno - gaba-se a líder, deixando Kairi ainda mais nervosa.
— Sora, regresse! - Ela aponta a Pokébola à raposa, mas o retorno é impedido pelas chamas, que continuam deflagrando e causando dano em Sora — não posso nem chamar ele de volta? O que é que eu faço?
— Consigo sentir que Kairi está desesperando, ela nunca teve de lidar com um movimento destes que prende o opositor - comentou, Elena.
— Aconteceu o mesmo comigo, não consegui me livrar dessas chamas e acabei perdendo o combate - disse, Kyle, suando pela testa — Amber é muito poderosa, não a devia ter desafiado neste nível... - Elena se surpreende com a repentina maturidade de Kyle, que havia sido realmente afetado pela derrota de mais cedo.
— Tor... - ao longe, Saga, observa o combate, mas vendo as dificuldades de Kairi, ele perde o interesse, se aninhando e se preparando para dormir.
— Veee-o... - a raposa se esquiva de outro Flame Charge, mas as chamas do Fire Spin voltam para o assombrar, causando mais danos.
— Como é que nos livramos disto? - questionava-se, Kairi, arfando de cansaço — Estamos cercados por todos os lados e Sora não consegue saltar toda aquela altura... - ela cerra os punhos e range os dentes, até que teve uma ideia — a menos que... Sora, Sand Attack!
— Evoi! - A raposa obedece, jogando areia para cima das chamas e finalmente apagando o fogo, mas os danos o tinham deixado em mau estado.
— Boa, se livrou do meu fogo, mas a que custo? - Debochou, Amber, olhando para Sora que mal conseguia se manter de pé.
— Retorne, Sora! Você precisa descansar - Kairi diz, com o Pokémon obedecendo e regressando para dentro da Pokébola — Se recupere ai dentro, ainda vamos ter de combater novamente - ela sussurra, puxando a cápsula do seu segundo Pokémon — Oliver, é sua vez! - Ela joga a bola ao ar, libertando a coruja.
— Krooo! - Antes de se juntar à batalha, Oliver retira a insígnia do seu lacinho de folhas e a entrega a Kairi — Koo-Koo!
— Cuidarei do seu tesouro até você voltar, agora vamos pegar nossa segunda insígnia!
— KOOO! - Ele solta um grito de guerra e encara o seu oponente, do outro lado do campo. Elena se mostra com duvidas sobre este combate.
— Ela vai usar um tipo planta? Enlouqueceu? - Questionou, Kyle. Elena abana a cabeça.
— Kairi não tem outra opção... - comentou.
— E o seu Sobble? Ela podia o usar para combater - sugeriu, Kyle, mas Elena volta a abanar a cabeça.
— Phi... o meu Sobble, não é muito fã de combates, por isso preferiu ficar na sua Pokébola em vez de assistir - Elena explicou.
— Salem, não baixe a guarda, não sabemos o que esse Rowlet é capaz, por isso precisamos o tirar do ar.
— Nyarr! - O gatinho inicia uma perseguição à coruja, que mantinha a altitude para conseguir evitar o contacto.
— Se o Buzz me ensinou alguma coisa, é que ataques à distância são a melhor estratégia contra Pokémon mais rápidos. Use Leafage!
— KOO! - Oliver bate suas asas, produzindo uma enorme quantidade de folhas, feitas a partir de mana, juntando-as num tornado e o lançando contra Salem.
— Fire Spin! - Sem pestanejar, Amber ordena.
— Nyarr! - As chamas deste se envolvem com as folhas, causando uma enorme explosão na arena. Kairi sorri.
— Avance, use Peck! - Comandou, rapidamente.
— KOO! - Pelo meio da fumaça, a coruja atinge o gato com grande precisão, o afundando no solo.
— Não podemos parar agora, use Leafage! - Comandou, com a coruja libertando suas folhas de mana bem na cara de Salem, o atirando ao ar.
— Se recupere, use Flame Charge! - Comandou, Amber, de imediato.
— Nyarrrah! - Ainda no ar, o gato rodopia, inflamando seu pelo e descendo sobre Oliver como um meteoro, deixando o coitado no chão, sem sentidos.
— O-Oliver! - Desesperada, Kairi, corre para junto do seu Pokémon, percebendo que ele não poderia continuar o combate — me desculpe, Oliver... sei que sofreu danos com aquela explosão e ainda assim se esforçou para atacar. Eu não devia o ter colocado nesta posição - ela coloca a insignia da colmeia de volta no lacinho do Pokémon e o faz retornar para a cápsula. De seguida, Kairi se levanta e volta ao seu posto, pegando na esfera de Sora — espero que tenha recuperado um pouco, preciso de você agora - ela diz, libertando a raposa para mais um round.
— Ee-vo... vo-voi... - Sora já conseguia se manter de pé, mas ainda continuava machucado pela batalha de antes.
— Seu Pokémon parece mais pronto para ir dormir do que para batalhar. Vamos fazer um favor a ele e o mandar mais cedo para a cama, Salem, use Fire Spin!
— Nyarr! - O gato cospe suas chamas na direção de Sora. Kairi sorri, confiante enquanto as chamas envolvem seu Pokémon. Quando estas desaparecem, não há nem sinal da raposa, o que confunde Salem e Amber.
— Cadê ele? - A líder de ginásio olha para Kairi, que estava bem mais calma.
— O sand attack mostrou que o solo do ginásio está cheio de areia e quando eu fui buscar Oliver, percebi que também era profundo - ela encara Amber, com confiança — é nossa vez de atacar, Sora, AGORA!
— Nya? - Salem sente o chão tremendo por baixo das patas dele e antes que conseguisse fazer alguma coisa, este desaba.
— Evoi! - Sora explode por baixo do solo, atirando Litten nos ares, surpreendendo Amber, Elena e Kyle. Amber cerra os punhos.
— Tor? - Saga, o Torchic, espreita pelo canto de um olho, semi-aberto.
— Salem, recupere e use Flame Charge!
— Responda com Quick Attack!
— NYAAARAHH!
— EVOVOI-EVOI!
Usando todo o seu poder, os dois Pokémon colidem no ar, causando uma grande explosão na qual os dois sofrem danos e caem no chão, sem sentidos.
— Wow, ela foi incrível! - Comentou, Kyle, impressionado.
— Usando o solo em sua vantagem, conseguiu que Sora usasse Dig no momento certo, foi uma boa vitória, mas... Sora não vai conseguir enfrentar o segundo Pokémon de Amber...
— Pois é, tinha esquecido que Amber disse que ia usar dois... Kairi não tem mais nenhum, não é? -Kyle pergunta e Elena assente com a cabeça, fazendo-o voltar a olhar para a arena — Que pena... logo agora que ela tinha conseguido uma contra-estratégia para o Fire Spin - ele observa Kairi se aproximando de Sora e o pegando ao colo.
— Evo...
— Não se sinta mal - ela disse — você deu o seu melhor, da próxima vencemos - olhando em frente, ela vê Amber se aproximando, com Salem nos braços.
— Você me impressionou, admito, mas se não tem mais nenhum Pokémon, esta batalha está ter...
— TORCHIC! - O grito do pintinho interrompe Amber, que olha para as bancadas, onde este estava, acabando por pular para a sua frente — Torchic-Tor, Tor-Torchic!
— Sa-Saga... você quer combater? - Perguntou Amber, surpresa. O pintinho foca Kairi.
— Uh? - Ela especta o Pokémon, se recordando de quando o ajudou nas ruínas Shaikos — tem mesmo a certeza disso?
— Tor - ele assente. Naquele momento, Kairi repara nos olhos do pequeno Pokémon, era como se reflectissem um homem mais velho, vestindo um longo casaco purpura.
— Damuron... - o nome, pronunciado por Amber, faz Saga voltar a se focar nele e Kairi fica ainda mais curiosa — você viu nela, não foi?
— Que está falando, Amber? Quem é Damuron? - Kairi pergunta.
— Quando Saga fugiu, eu não entendi a razão, o segui até às ruinas Shaikos e foi ai que encontrei vocês, lutando contra aquele Golurk. Na altura pensei que ele apenas queria derrotar o Golurk, mas depois percebi que foi mais que isso, ele sentiu sua Ressonância e foi atrás dela, pensando que era meu irmão, Damuron - Explicou Amber.
— Toor... - As memórias de Saga, o levam para aquele dia, 8 meses atrás.
//Flashback//
— ROOOOOAHHH! - Um Pokémon massivo descia dos céus, juntamente com a chuva que caia em um vale nas montanhas.
— Tooooor! - Saga usa labaredas para afastar a monstruosa criatura, mas é como se nem surtisse efeito. O monstro o dá uma patada que o atira contra as rochas, deixando Saga bastante ferido — chic.... - nesse momento, um homem salta para a frente dele, tudo o que Saga conseguiu ver era o longo casaco purpura.
— Não se preocupe, companheiro, não deixarei que nada de mal lhe aconteça - ele disse, apontando a pokébola a Saga.
— Tor-Torchic - ele abana a cabeça, se recusando a retornar à bola e querendo ficar com o treinador.
— Escute aqui, sua peste, eu sou o seu treinador e você me deve obediência - ele falou, com um tom mais severo, o desfazendo com um sorriso — não apronte muito com Amber, tá?
— TOOR! - O pintinho suplicou, mas a esfera o suga de imediato, deixando o sorriso do seu treinador, como a ultima coisa que viu dele — Toorchic, toor - uma lágrima escorre pelo rosto do pequeno Pokémon de fogo, que vê em Kairi uma Ressonância semelhante à de seu treinador e implora para a ajudar no combate. As auras dos dois se conectam e era como se a treinadora pudesse ver pelo que Torchic passou, apenas olhando nos seus olhos.
— Saga... você não merecia ter passado por isso - Kairi baixa a cabeça, escondendo as lágrimas que escorriam pelo rosto. Ela se acalma e volta a notar o Pokémon, se abaixando junto dele — quer lutar comigo? - Perguntou, estendendo a mão.
— Tor... - Para Saga, Kairi se havia tornado em seu antigo treinador, ele assente em como quer continuar lutando do lado dela e Amber quebra o silencio.
(Troque de musica se a outra não tiver terminado)
— Declaro que a batalha vai continuar, usaremos 1 Pokémon cada e o primeiro a fazer o outro perder os sentidos, será declarado o vencedor - ela diz, puxando de outra Pokébola e, em seguida, atirando-a para cima — Calcifer, é o seu momento!
— Braix! - A raposa bipedal pula para fora da cápsula, encarando Saga, que se enchia de coragem.
— Tor! - Kairi e o Pokémon partilham uma corrente de Mana, que deixa a treinadora perceber os movimentos de Saga.
— Psybeam! - Comandou Amber, de imediato.
— Braixen! - A raposa corre para a frente enquanto focaliza mana na ponta do seu galho, disparando um raio de energia contra Saga, atingindo-o e o lançando pelos ares.
— Recupere, use Ember! - Comandou, Kairi.
— Chick! - O pintinho dá meia volta no ar, enchendo o peito de energia e disparando dezenas de labaredas que caem sobre Calcifer, surpreendendo Kyle.
— Ela está adaptando a técnica de recuperação mid-air da Amber? - Espantado, ele olha para Elena, que apenas sorri.
— Essa é a Kairi, sempre aprendendo novos movimentos com o que vê, vai acabar se habituando - ela responde.
— Calcifer, agilidade, por favor! - Comandou, Amber.
— Braix! - A raposa corre a grande velocidade, usando o campo todo como pista de atletismo.
— Saga, foque-se. Use Scratch! - Kairi comanda e o Pokémon obedece, correndo na direção de Calcifer, focalizando seu mana nas garras das patas. Vendo isto, Amber manifesta animo.
— Chic-Tor! - Este consegue arranhar o rosto da raposa, quase a fazendo perder o equilíbrio.
— Fire Spin! - A líder ordena.
— Braixen! - Recuperando o controlo, ela aponta o galho a Saga, disparando um turbilhão de chamas que o envolve.
— Ela caiu novamente no truque de se deixar apanhar no Fire Spin... - comentou, Kyle, preocupado.
— Chic... - as chamas ferem o pequeno Pokémon, mas o Mana calmo da treinadora o faz respirar fundo.
— Dessa vez não vai conseguir cavar um buraco para escapar - debocha, Amber — Calcifer, use Psybeam! - Comandou.
— Brai-Xen! - A raposa dispara, novamente, um raio de energia contra o furacão de fogo, atingindo Saga que é projetado para junto e Kairi, já quase sem conseguir se levantar. As chamas voltam a se levantar em seu redor.
— Chic-Toor... - este sofre os danos e Kairi range os dentes, tentando pensar como escapar dessa vez.
— Saga... - a treinadora tenta comunicar com o Pokémon, dentro do turbilhão — use todo o meu Mana que precisar, não se preocupe comigo, ficarei bem - ela diz, acalmando o pintinho — preciso que arda como nunca, use Fire Spin!
— Tor?
— Você consegue, use meu Mana, você é capaz!
— Chic! - Ele assente e focaliza todo o mana que consegue — Toooorchic! - Ele cospe chamas semelhantes às de Calcifer, se fundido ao tornado desta e o fazendo desaparecer, chocando Amber, Elena e Kyle.
— E-ela conseguiu? - Amber fica especada. Kairi estala dos dedos e estica os braços.
— É nossa vez de assumir o comando, Saga, use Fire Spin! - Ordenou, Kairi.
— Toooorchic! - Enchendo o peito, o pintinho sopra a maior chama que conseguiu, formando um tornado em volta de Calcifer.
— Essas são as chamas de nosso desejo, Saga, use PECK!
— TOOR! - Se enchendo de energia, o Pokémon pula pelas suas chamas, subindo o tornado e mirando Calcifer, presa no fundo — CHIIICK! - Como um missíl, ele foca o mana no bico e se projeta contra a oponente, acertando-a em cheio no peito e a afundando no solo.
— Ca-Calcifer... - Amber não quer acreditar, seu Pokémon havia perdido os sentidos, a batalha termina com a vitória de Saga e Kairi que corre para junto do seu Pokémon
— Conseguimos, Saga, vencemos! - Ela comemora, pegando o Pokémon ao colo.
— Toor... - ele acaba desmaiando, com o cansaço e a garota o acaricia. Amber se chega junto dos vencedores.
— Me pegou completamente de surpresa... - ela exibe um pequeno objeto brilhante — veja, essa é a insígnia ardente, serve de comprovativo que você triunfou no ginásio de Aspio.
— Obrigada, Amber... - Kairi ia receber a insígnia, quando uma de suas Pokébolas se abre, liberando Oliver que rouba o distintivo da líder e sai voando pelo ginásio.
— Koo!
— Ahh de novo não! - Com Saga nos braços, ela corre atrás de Oliver, deixando Amber para trás.
— E começou - Elena encolhe os ombros e segue a irmã, junto de Kyle.
— Seja feliz... Saga...
Continua...
Capitulo maravilhoso como sempre, que batalha foi essa no inicio até achei que a Kairi iria perder e ai futuramente teria uma revanche pelo que estava acontecendo na batalha, mas a garota conseguiu reverter situação primeiramente com o empate entre Sora vs Litten e depois uma grande surpresa com Torchic que quis batalhar ao lado Kairi, além que descobrimos um pouco da história dele e o motivo o qual fez com que ele e batalhasse ao lado de Kairi, Torchic vs Braixen foi demais foi uma batalha muito boa e equilibrada mas no final o Saga consegue a vitória e a segunda insignia de ginásio para Kairi e rapidamente foi pega pelo Oliver fazendo Kairi, Elena e Kyle corressem atrás dele e agora Kairi tem um novo Pokémon e eu já sabia que o Torchic iria ficar com a Kairi :P
ReplyDeleteHello!!!
DeleteEla esteve quase a perder, mas um anjo franguinho resolveu ajudar xD
A história dele é tristinha, tadinho, mas agora pode ser que consiga ser feliz, já deu para ver que ele combina bem com a Kairi, na volta ainda viram uma boa dupla ^^
Oliver viu insignia e teve de pegar para ele, né kkk
Muito obrigada por ler e comentar ^^
Essa luta 💜 Adoro essa gym leader, seus Pokémon escolhidos dando a entender que é uma bruxa, a estratégia toda ficou muito boa, tenho pena do Oliver, ele não se saiu mal, não tinha muito o que ele fazer, Amber se mostrou muito forte, entendo a dificuldade do Kyle, Sora está fortinho tb, mas a verdadeira estrela foi o Sora, gostei muito do flashback dele, ele tem um plot muito bacana e adoro esse Pokémon, me lembra sua fic de hoenn com a may :3 embora esse seja bem diferente daquele sora
ReplyDeletecapítulo ótimo, mais uma insígnia, jurava que ela perderia aqui, mas essa batalha fluiu muito bem, tem meus parabéns 💜
p.s.: Mesprit Shiny está envolvida com Sora, abram seus olhos
dsclp se tiver erros, corretor do celular é doente
é saga
Deletevc entendeu os dois últimos :( odeio meu corretor e minha vida rs
Eu contente achando que tinha três comentários e afinal foi você a comentar 2 vezes xD me trollou...
DeleteTambém adoro a bruxinha... se você jogasse Vesperia ia gostar mais dela, mas fica enrolando com provas e trabalhos da escola tch tch...
A história do Saga foi das primeiras coisas que pensei para o cap, era das poucas certezas que tinha e acabei mesmo fazendo ela. É das que mais gosto...
Não me lembro dessa fic em Hoenn, mas se você o diz, deve ser verdadem são tantas que perdi a conta xD
Que bom que gostou, obrigada por ler e comentar ^^
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteHiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ReplyDeleteSorry a demora pra ler o capitulo, porém gente amei essa luta!!
O começo foi ótimo para rever o Kyle e saber que ele esta aprendendo com seus erros da luta passada e é bom saber que de alguma forma a derrota o ajudou a amadurecer, and Amber se mostra uma oponente confiante e bem contagiante na verdade, diferente de Buzz ela tem uma aura mais desafiadora e eu amei isso nessa batalha.
A combinação inicial do Fire Spin e ele utilizando o Flame Charge pra mergulhar nas chamas e atingir Sora foi muito divertido de imaginar e achei essa cena linda, inclusive o Fire Spin foi um grande trunfo nessa batalha, já que ele foi usado por ambas e de uma maneira bastante diversa e amei o modo como utilizou as chamas nessa luta.
Tadinho do Oliver ele já acumulou duas derrotas em ginásios, tenho pena dele, espero que ele não fique triste e consiga uma vitória no próximo combate, que nem precisa ser em ginásio, mas tadinho <3
inclusive amo ele descendo como um meteoro e finalizando o oliver xD
eu amei a parte em que o Sora luta contra o Litten, me surpreendeu imenso a parte do dig, realmente não esperava que isso fosse acontecer, ou que o Sand attack tivesse sido usado com esse proposito e achei bastante incrível o modo como utilizou esse ataque, foi uma cena muito boa e o resultado da batalha me agradou e Sora esta evoluindo bastante em combate assim como a percepção da própria Kairi, já consigo ver o estilo dela de batalhar e o porque ela é uma das protagonistas dessa fic.
o detalhe de que Phi não gosta de batalhas e prefere ficar na pokebola é bem delicado xD.
a história de Saga é realmente triste, tadinho ele não merecia passar por isso e o modo como seu treinador morreu em sua frente e ele preso em uma pokebola deve ter sido no minimo brutal, foi uma cena bem forte e triste e imagino que Amber também sofra muito com a perda do irmão, adorei o passado do Saga e o modo como ele sentiu a mana de kairi, achei muito fofo a cena deles se conectando e isso sendo possível, as habilidades da Mana estão se mostrando bastante versáteis.
And a luta final com Braixen, amo o modo como ela se movimenta e focaliza seu mana, ela parece poderosa e o momento em que Torchic meio que se apossa das chamas dela pra poder escapar do fire spin foi minha parte preferida dessa luta.
Amo que Oliver é um estojo de insignias agora kkkkkkkkkk
e a descrição dos ataques nesse cap estava muito boa meus parabéns, capitulo lindo querida continue please <3
Helloooo noossa já faz 2 dias que comentou e só agora que vi... não me mete em tribunal, pff :'(((
DeleteKyle sofreu uma grande humilhação, ele achava que estava preparado para enfrentar seu primeiro ginásio e acabou perdendo, ele tem mesmo muito a aprender ainda...
Amber é nova, mas tem mais experiência que o Buzz, ela é bem inteligente em usar as estratégias que a dão vantagem... Já Kairi, ela copia os moves dos outros xD
Eu gosto do ataque Fire Spin e acho que dá para fazer coisas bem originais com ele, pena que nos games é meio que irrelevante...
Oliver teve azar, um tipo grama enfrentar ginásio de inseto e logo depois um de fogo, ninguém merece kkkk ainda não sei qual será o próximo, mas espero que ele se saia melhor lá... também adorei imaginar a parte do meteoro, mas me deu um aperto por o alvo ser um Rowlet :3
Sora contra Salem foi uma luta que gostei de escrever e olha que odeio escrever batalhas... mas imaginar a batalha foi bem divertido. Salem era para ser mesmo um oponente muito forte, um verdadeiro Pokémon de ginásio e quando Sora o derrotasse, não tivesse mais forças para continuar, afinal ele ainda não tem muita experiência também...
O estilo da Kairi é pegar nas estratégias de quem enfrenta e adaptar a ela, é tipo uma fotocopiadora :v
Phi ainda não se sente confortável com batalhas, trauma grande o coitado...
A história de Saga foi uma das primeiras coisas que pensei quando comecei a fic, queria que cada Pokémon tivesse uma história unica e isso também devo à sua fic que me fez olhar para os bichinhos de forma diferente...
Confesso que estava bem cansada quando fiz o Torchic contra a Braixen, tentei fazer o melhor que conseguia e até fiquei satisfeita, embora tivesse me estourado completamente...
Yeah, Oliver e sua piada recorrente de roubar insignias... foi uma forma de todos deixarem o ginásio tem terem de se despedir e eu poder terminar o capítulo mais depressa xD
Muito obrigada pelo apoio, por ler e comentar ^^