Capítulo X-1

— Ahh de onde veio essa chuva? - Kairi chega em Capua Nor, uma pequena cidade portuária e logo se vê obrigada a cobrir a cabeça com a sua mochila. Elena e Kyle a acompanham nesta jornada jornada.

— Você devia colocar Sora na sua Pokébola - aconselhou, Elena, fazendo o mesmo a Phi — ele ainda pode pegar outro resfriado.

— Evee.. - A raposa treme antes de entrar na Pokébola, como se sentisse que algo não estava certo naquela localização.

— Parece que o porto não está funcionando - Elena repara na sinalização — em Ehmead hill não se via uma única nuvem e aqui está assim? Também não se vê ninguém nesta cidade, será que se abrigaram todos da chuva?

— E-estou é com imenso sono... - comentou, Kyle, esfregando os olhos.

— Melhor procurar uma estalagem, por agora - propos, Elena.

— Estou v-vendo uma - Apontou, Kairi, ainda que sua visão começasse a falhar e sente uma tontura — wow... a cidade está dando voltas?

— Não diga besteira... - Elena avança um pouco, baixando a cabeça e os braços, sentindo-os pesados — quando... chegarmos... na esta-lagem... podemos... *yawn*... podemos dormir... - antes que conseguissem andar, os três caem no chão, se deixando dormir mesmo com toda aquela chuva sem previsão de parar de cair.

— Spoink! - Um dos Spoink que patrulhava a cidade, vê o grupo caido no chão e, usando os seus poderes psíquicos, levita os três até à estalagem, onde os deposita junto de dezenas de pessoas adormecidas. Outros Spoink retiram todas as Pokébolas aos três jovens treinadores e abandonam o edificio, pulando pela rua em direção ao porto. De dentro do bolso da mochila de Elena, sai Charlotte, a Joltik que parecia incomodada.

Como que é? Vai dormir antes de alimentar a fabulosa Charlotte? Quanta audácia...  - então ela percebe que a treinadora não respondia e os outros Pokémon haviam desaparecido. Sentindo o cheiro dos Spoink, ela os segue sem ser notada.


— Temos de ajudar aqueles Pokémon - a garota loira, abre sua umbrella e sai por uma janela de uma das casas assim que vê o grupo de Spoink carregando as Pokébolas de Kairi, Elena e Kyle — Bienfu, use Spark!


— Denennenene! - O hamster pula das costas da menina e usando a chuva como condutora, descarga uma imensa quantidade de elétricidade, suficiente para atordoar os Spoink e os fazer largar as cápsulas.

Não desesperem, meus queridos criados, a fabulosa vai a caminho para vos salvar - Charlotte chega junto das cápsulas e repara que os Spoink estão todos nocauteados — Nossa, sou mais poderosa do que pensava, nem ataquei e eles cairam todos com o medo. É para aprenderem a não provocarem a ira de Charlotte a benevolente.

— Dede... - o roedor desce para junto da aranha — você-cê está-tá com ele-eles?

Mais devagar, criatura, a poderosa Charlotte, não consegue perceber nada do que fala.

Na-não, ela-la está-ta limpa-pa - o hamster vira-se para cima, com a garota da umbrella saltando, do parapeito da janela, para junto dele

Credo, uma assombração! - Charlotte pula, com o susto ao ver a garota aterrando na sua frente.

— Não precisa ter medo, vim ajudar seus amigos - ela disse.

Ah bom, se veio me servir, então é bem vida... espere! Você entende a magnifica? - Perguntou, com a garota a assentir com a cabeça.

Edena perce-cebe tu-tudo - falou, Bienfu.

— Meu nome é Edna, este é Bienfu - se apresentou — você se chama Charlotte, não é?

Nome maravilhoso, como eu - Charlotte fala, de peito para o ar — nunca conheci uma humana que entendesse o que eu falo. Talvez te adote como minha tradutora oficial para quando eu quiser falar com minha carruagem.

— Sua carruagem? - Questionou, Edna, confusa.

A humana que me carrega - ela respondeu, cheia de vitalidade.

Edena, os Pokémon-mon-mon! - Relembrou, Bienfu.

— Ah, sim - voltando a si depois da conversa com Charlotte, a jovem recolhe todas as cápsulas e juntamente com Bienfu e a aranha, volta a subir ao telhado da casa e entra pela janela — aqui estarão a salvo, por agora - apertando no botão das esferas, os Pokémon de Kairi, Elena e Kyle são libertados.

Haaan? Cadê a Kairi, eu quero a Kairi...

— Você... - Edna recordou — você é aquele Eevee que eu vi junto da estrada, com aquelas duas garotas. Presumo que sejam suas treinadoras.

Quero a Kairi, onde está a Kairi? - a raposa corre de um lado para o outro, assustado com a situação.

Já nos abandonou? Foi rápida - comentou, Saga, se encostando na perna de uma cadeira de madeira. Sora pula para cima dele, o derrubando.

Kairi nunca faria isso, retire o que disse! - Rosnou, provocando uma briga com Saga que o bica com força, se libertando.

Lelena? Onde está Lelena?

Aquelas humanas nos deixaram numa cidade vazia? O plano correu melhor do que esperava - sussurrou, Snow.

Vamos aproveitar a confusão para roubar essa casa e sumir daqui, mano - sugeriu, Light.

Vocês dois, parem de brigar. Estão assustando o Phi - Oliver tenta separar Sora e Saga, mas sem sucesso.

Kyle jamais me deixaria, ele prometeu que seriamos campeões juntos! - Quickie se mete entre Sora e Saga. Vendo a confusão instalada, Charlotte decide intervir.

Todos quietos! - A aranha produz uma teia elétrica que agarra todos os Pokémon, dando-lhes um pequeno choque — Ninguém vos abandonou, conte-lhes, Marcia.

— É Edna... - sentada na cama, a garota respondeu.

Você tem mais cara de Marcia que Edna, por isso nomeie-a assim.



— Pronto, tanto faz - Edna se levanta e Charlotte retira a teia de cima dos Pokémon — vossos treinadores não vos abandonaram, eles estão dormindo devido à forte malevolência nesta cidade. Essa malevolência é a causa dessa chuva e de todos os moradores da cidade terem adormecido. Provavelmente vocês nem sabem do que eu estou falando, mas eu preciso da vossa ajuda, se quiserem salvar os vossos treinadores e os outros moradores desta cidade.

E por que devemos confiar numa humana que entende a nossa lingua? Você é mais suspeita que essa chuva.

— Acredite ou não, essa é a verdade. Me ajudar ou não, é decisão sua. Eu contei o que está acontecendo com os vossos treinadores e vou continuar lutando contra esta malevolência, com ou sem vocês.

Eu vou salvar Kairi, se essa pessoa diz que ajuda, então deve ser boa pessoa.


Phi também quer salvar Lelena.


Mano, o que fazemos?


Novo plano. Salvamos as humanas e elas nos recompensam com imensos tesouros.

Você é um génio, maninho.


Tudo isto me soa muito suspeito, vou ficar de olho em si, humana.


Não tou entendendo nada...

Não é a unica-kek...

Se-se estão-tão to-todos de aco-cordo, esse-se é o pla-plano.

— A cidade está sendo vigiada por Spoink e precisamos os neutralizar se queremos chegar no farol, que é de onde toda a malevolência está saindo. Os Spoink podem ser fracos, mas o que nos espera dentro do farol é bem mais poderoso e preciso de saber se todos vocês são capazes de lutar? - Edna questionou e todos responderam assertivamente — Otimo. Vamos nos dividir em grupos e invadir o farol - Edna e os Pokémon saem da casa e os seus movimentos são captados pela pérola de um dos Spoink, que comunicava e transmitia a imagem para outra esfera, nas mãos de um homem no topo do farol.

 — Finalmente a jovem rainha faz a sua jogada, dessa vez até sacrifica seus peões - murmurou, dando ordem aos Spoink da patrulha que derrotassem e capturassem Edna e os Pokémon.

Um grupo destes, bloqueia a passagem de Sora, Edna e Bienfu, que formavam um dos grupos.

Esses Spoink, são os mesmos do rancho do Eizen - reconheceu, Sora.

— Eizen? Você conheceu meu irmão? Ele está bem? - Perguntou, Edna.

Edena, foco! - Disse, Bienfu, trazendo a garota de volta à batalha.

— Certo, vamos perfurar a barreira deles e correr até ao farol, Bienfu, use Nuzzle!

— Denenene! - O hamster esfrega suas bochechas, conduzindo elétricidade para os bigodes em forma de antena. Em seguida corre na direção dos Spoink, eletrocutando alguns.

— Evovoi-Evoi! - Por sua vez, Sora placa nos restantes, que caem no chão como se fossem pinos de bowling.  Com sua Umbrella, Edna enxota mais Spoink que atacavam por cima, conseguindo abrir caminho para o grupo A conseguir escapar.

— Tooorchic-tooor! - No grupo B, Saga cospe labaredas contra os Spoink, mas não surte muito efeito — Essa chuva está enfraquecendo minhas chamas, que ódio!

Não cheguem perto do Phi, seus malvados! - Oliver produz um pequeno tornado de folhas, derrubando alguns dos Spoink que os cercavam.

Esse dai não vai lutar? - Perguntou, Saga, encarando Phi pelo canto do olho — a chuva pode aumentar o poder do ataque dele, seria bem mais simples de vencer.

— Sobwu... - o lagarto treme de medo, se escondendo atrás de Oliver que continua usando suas folhas de mana para manter os Spoink afastados.

Não pressione o Phi, ele não gosta de lutar - disse Oliver.

Tch! E como espera vencer? Apenas seus ataques podem derrotar um numero deles, sem meu fogo só consigo arranhar ou bicar um de cada vez. Para que serve esse dai, afinal.

Phi... - o lagarto abaixa a cabeça. soltando uma lágrima que se mistura com as gotas da chuva.

Não fale assim dele - Oliver se mostra irritado e enfrenta Saga — Temos de proteger o Phi, entendeu? É bom que perceba isso, ou você será alvo do meu próximo ataque.

Está me ameaçando, grama? - Saga enche o peito e encara a coruja, ignorando os Spoink que avançavam sobre Phi.


— Spoooink! - Phi se abaixa com os bracinhos na cabeça, tremendo por todo o corpo enquanto os inimigos o atacam. Mas então, são atingidos por uma esfera de energia elétrica que os faz cair nocauteados..

Viu, maninho, viu? Quantos pontos? - Perguntou, Light, sobrevoando os Spoink caidos à volta de Phi.

Já a ensinei a contar, são 10 pontos por cada KO e você deixou 6 deles nocauteados, com quantos pontos ficou? - Snow adentra pela rua, se juntando à irmã.

— Um... 60?

— Isso ai, juntando aos que venceu na outra rua fica a somar 140 pontos.

— Obaa, quase os mesmos que você, maninho.

— Nem tanto, eu fiz 220 - se vangloriou. Oliver corre para junto de Phi, preocupado.

— Me perdoa, Phi, me distrai e você podia ter se machucado - a coruja abraça o lagartinho que continuava tremendo.

Vocês não deviam ter concluido a outra rua? - perguntou Saga, olhando os irmãos.

Please, aqueles lá eram mais frágeis que porcelana, derrotamos eles e ainda deu tempo de vos vir ajudar. Afinal de contas, somos um time. 

Meu maninho é tão génio que eles acham mesmo que os estamos ajudando porque somos um time. Na verdade é pelos tesouros que as humanas vão dar pra gente - murmurou, Light.

E lady Charlotte? Ela estava com vocês... - questionou, Phi.

SOCORRO!!!! - De repente, Charlotte surge pelos telhados, sendo perseguida por três Spoink.

Olha só, Light, mais 30 pontos para mim! - O Pokémon Cinchila sobe ao telhado, focando mana na sua cauda para a usar como chicote, tapeando os Spoink de uma vez e os jogando pelo ar.

Você conseguiu, maninho, eles decolaram de novo!!!!

— Uff... ufff - cansada de correr, a aranha desce para junto dos outros Pokémon e Phi corre para junto dela — quem mandou vocês deixarem a glamorosa sozinha?

Foi você que disse "Ah, esses plebeus acham que podem algo contra a poderosa? Vou humilhar vocês e zombar nas vossas caras" - Explicou, Light Ai a gente foi andando...

Parem com a besteira e vamos continuar para o farol! - Gritou, Saga, fazendo o grupo voltar ao curso.

— Keeeh! - No ultimo grupo de assalto, Bruce forma uma esfera de energia negra, o que amedronta os Spoink, já que não conseguiam fazer nada para parar o ataque.

— Duuus -  Os olhos de Caspian brilham em tons de roxo, controlando os movimentos de cinco Spoink de cada vez, os jogando uns contra os outros enquanto Quickie observava, abrigado da chuva.

Esses dois são tão fortes que nem preciso fazer nada - comentou, apenas observando — eu sei que Kyle disse que precisava de treinar mais para vencer aquela líder de ginásio, mas lutar dá tanto trabalho... é mais fácil quando os outros trabalham por si. 

Terminamos - disse Bruce, que voa em direção ao farol, seguido de Caspian e Quickie que corre atrás deles. E assim, todos se encontram na entrada do farol.


 — Esta malevolência... até eu estou ficando com dificuldades - Edna se forçava a se manter de pé, Bienfu sobe às costas dela e dá um pequeno choque, que a desperta novamente.

Eu não... eu não estou me sentindo muito bem... evtchoo! - A raposa espirra e o seu pelo começa a ficar brilhante, deixando Edna preocupada.

— Sora... controle sua Ressonância! 

Minha quê? - As pupilas de Edna dilatam com esta questão do pequeno Eevee.

Edena, se ele não sabe como controlar, ele vai...

— Evtchoo! Evtcho!

De volta à estalagem, Kairi estava inquieta durante o sono, enquanto todos os outros humanos dormiam tranquilamente.

— So-ra... - falava, durante o sono.

— Kairi... - A jovem sonha com Sora, ouvindo a voz dele, como se entendesse o que ele dizia — adeus...


— SORA! - A garota desperta do sono profundo, a tempo de ouvir uma imensa explosão vinda lá de fora.



Continua...

Comments

  1. Gente que capitulo foi esse meus amigos, realmente essa Malevolência tá intensa e forte fazendo as pessoas desmaiarem e isso deu oportunidade para um foco total dos Pokémon e ver todos em ação lutando contra os Spoink que finalmente foram derrotados, mas eu estou muito preocupado com a Sora eu não quero que ela morra, seria muito triste. Estou ansioso pelo próximo capitulo e a sua fanfic tá cada vez melhor <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ta muito intensa, de cortar a respiração, nem humanos conseguem se levantar com ela no ar...
      Esse cap foi mesmo para destacar os pokés trabalhando em equipe e tal 0P
      Será que ele morre? O protagonista? Será? tan-tan taaaaan!

      Delete
  2. DESTAQUE PROS POKES COMO EU AMO 💜
    Adoro capítulos nesse estilo, você como me disse se divertiu muito com ele, imagino que tenha sido bem confortável, os Pokes valem ser explorados e você o fez com maestria, golbat e caspian são ícones do pop porém ninguém notou ainda, inclusive Saga (not Sora) teve uma boa segunda apresentação por assim dizer, aqui
    Conhecemos mais Edena e Bienfugod e já temos provavelmente uma boss battle, isso está delicioso Kathe, adoro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, foi bem divertido... um pouco como mystery dungeon, eu acho...
      A ideia era mesmo dar personalidades a todos, mostrando que são personagens importantes, Bruce e Caspian é que ainda não ficaram nada de jeito xD
      É... provavelemente kk
      obrigada por ler e comentar ^^

      Delete
  3. pensou que fosse o Joao? rsrsrsrsrsrs
    Pensou errado mo

    ReplyDelete
  4. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    primeiramente adorei o capitulo
    o começo com eles finalmente chegando na cidade é muito divertido, sora espirrando com o resfriado e não sei pq mas essa chuva da cidade me deu vontade de morar ali, pena que eu iria acabar desmaiado por conta da malevolencia, adoro essa palavra inclusive, não consigo ler/escutar mais malevolencia sem pensar na Edna xD.
    Falando nisso agora tenho medo de spoink's deus me livre bichos demoniacos, como podem ser desse jeito, roubando pokemons dos outros enquanto esses estão desacordados que coisa mais feia, ainda bem que tivemos Edna e Bienfu para salvar o dia e Charlotte obviamente.
    amo o modo como Charlotte fala, adoro o jeito elétrico de Bienfu falar e Edna o modo como ela parece segura de si e tbm o modo dela de agredir Spoink's com um guarda chuva k, eu amo personagens que usam guarda-chuvas preciso de uma cena de batalha dela ao ritmo de frevo, eu não sei se vc já ouviu falar em frevo, mas é aquela coisa k
    Eu adorei cada momento de cada pokemon, acho que esse cap serviu muito bem pra reforçar o quanto todos os pokemons dessa fic são importantes e possuem sua invidualidade, amei o Saga sendo desconfiado, Oliver super protetor com Phi foi bem fofo e shippei os dois ???? me julgue eu tenho esses problemas de vez em quando
    Charlotte esbanja personalidade desde que apareceu os irmãos Snow e Light sendo vagabundos, fofos e poderosos, adoro Minccino derrubando spoinks como senão fossem nada, Sora com saudade de Kairi visto que não sai de perto dela.
    Amei as atuações de Caspian e do Golbat do Kyle, amei conhecer mais sobre o Scorbunny dele tbm todos se unindo pra derrotar os spoinks, ADOREI A CONEXÃO COM O CAP DO MIGHTYENA QUE É UM DOS MEUS CAPS PREFERIDOS AAAAA MORTE AOS SPOINKS, gente eles são muito vagabundos cruz credo.
    and adorei Edna esmurrando os spoink com o guarda chuva mesmo, vou aderir quando estiver com problemas.
    o final do cap com Sora explodindo me deixou totalmente sem chão, meu deus será que explodiu mesmo, ai que neusinha proteja eles por favor, ótimo capitulo como sempre querida, amei tudo e parabéns, continue please <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. vc shippa Oliver e Phi podendo shippar sora e sylvie

      Delete
    2. Hiiiiii!!!! adoro sua introdução <3
      Ah sim, Edna e sua Malevolência, já virou sua marca, tadinha, vai ser perseguida por isso kkk
      Spoink são criaturas do inferno, eu sempre falei mas nunca me deu ouvidos...
      Charlotte se tornou muito divertida de fazer, mais do que eu gostaria... fico imaginando ela evoluindo e tentando continuar viajando na bolsa da Elena... meu deus xD
      Bienfu pegou um jeito meio gago, tentei traduzir o denenene dele para linguagem humana e ficou assim :v
      Yeah, eu tentei mesmo deixar cada Pokémon com a sua importância, mas fico com pena da Caspian que não consegui fazer nada com ela ainda e me deixou triste por ela ter ficado tão fora do grupo... mas você gostou, acho que isso é o mais importante xD
      Sora explodiu mesmo, é o fim dele... o protagonista... com a fic no começo... yep, me parece que é mesmo o fim kkk :v
      Muito obrigado por ler e comentar, also me perdoe por ter te traumatizado com os Spoink, essas vis criaturas...

      Delete

Post a Comment