Capítulo X-4




Capua Torim, conhecia como a cidade portuária de Torim, localizada na extremidade leste do continente de Tolbyccia, é uma cidade maioritariamente piscatória que serve de entrada para o continente.

— Olha só, tantos Wingull - avistou, Kairi, olhando o mar enquanto o navio de Leon se afastava no horizonte.

— Evovoi! - Sora corre para apanhar um destes Pokémon, mas este escapa pelos céus — evee.. - decepcionado, ele abaixa a cabeça e Kairi o pega ao colo.

— Vai ter outras oportunidades para fazer amigos neste continente, Sora - ela diz.

— Até que em fim, terra firme!!! - Kyle se espreguiça, respirando o ar da nova cidade. Mas logo leva um encontrão de Edna.

— Podemos passear pela cidade mais logo, agora devemos ir na estalagem para marcar reserva do quarto - comentou a garota de umbrella aberta.

— Você é muito bruta... - reclamou, Kyle, massajando o braço.

— Só para quem merece - respondeu, Edna, indifrente.

— Eu nem lhe fiz nada...

— Meh... - virando costas, a garota continua andando, para frustração do loiro. Então, os três decidem procurar uma estalagem, onde pudessem passar a noite, quando observam, à distancia, um grande aglomerado de pessoas, munidos com câmeras fotográficas e microfones.

— Olha, jornalistas - comentou, Kairi, caminhando na mesma direção.

— Oh... meu... casa comigo e me engravida de trigémeos!!! - Kyle parecia entusiasmado com um certo grupo que se aproximava dos jornalistas — são os Lucca Bay Aqua Jets!!!!!!! - Gritou.

— Quem? - Questionou, Kairi.

— Não conhece? Credo, garota, viveu sua vida toda numa caverna? - Ele disse, elétrico — Os Lucca Bay Aqua Jets são  time mais famoso de BlitzBall, o seu melhor jogador é Jech,  que na ultima temporada fez 6 gols em apenas 20 minutos.


— Blitz...ball? - A garota parecia ainda mais confusa, para desespero de Kyle — desculpe, é que nunca ouvi falar...

— Bom, isso me surpreende... mas pensando bem, Blitzball é um desporto de macho, garotinhas não percebem nada disso...

— BlitzBall é um desporto aquático, onde duas equipes de cinco elementos cada entram num aquário gigante, chamado Globo e disputam uma bola entre si. Existem dois círculos, um em cada extremidade do Globo e o objetivo é colocar a bola no circulo do adversário, fazendo assim o Gol. Vence aquele que tiver mais Gols no final do tempo de jogo - explicou Edna, deixando Kyle de queixo caído - O time mais famoso são os Lucca Bay AquaJets que não perdem um jogo à seis anos, tendo vencido os últimos oito campeonatos continentais, consecutivamente e os dois últimos mundiais - concluiu.

— Ahhh... - Kyle fica sem palavras, ou reação, como se estivesse preso ao chão.


— Então, ainda acha que só macho percebe de desportos, Keebo?


— Uau Edna, você é incrível. Continuei sem entender nada, mas tudo bem... 

— Evovi!


A presença dos jogadores concentrou, também, um grande numero de fãs junto do mercado que queriam ver as grandes estrelas do BlitzBall mundial e logo a multidão vibra, quando a vedeta aparece.


— WAAAAAAAAAAAAH! - Kyle berra — É o Jecht, é ele mesmo!!!!!!

— Uh? O melhor jogador deles é um Pokémon? - Questionou, Kairi.

— Blitzball é um jogo de equipe, pode ser disputado por homens, mulheres e até Pokémon. Desde que você saiba nadar, pode participar. É tipo o Slogan deles - Explicou, Edna.

— Perdão! - Kyle se mostrava incomodado — Jecht não é um Pokémon, ele é uma lenda, um deus, um deus lendário!!!! - As duas reviram os olhos com  exagero do garoto — será que consigo tirar foto com Jecht? Ai meu coração não aguenta.... - de repente, a multidão dá espaço ao time e Kyle vai à loucura — WAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ELE VAI FAZER, ELE VAI FAZER!!!!

O pinguim gigante, focaliza seu Mana, criando uma espécie de onda artificial e um dos membros do time, chuta uma bola para o céu.

— Empoooo! - Coberto por uma aura azul, o pinguim pula em direção à bola, rodopia 2 vezes e chuta a bola com toda a força, num pontapé de bicicleta, mirando um arco que os seus companheiros haviam montado. A bola faz um arco e entra bem no centro do circulo, gerando uma imensa quantidade de aplausos.

— É o Jecht Special!!!! Nem acredito que vi ao vivo, esse é o melhor dia da minha vida WAHHHH!!!!

— Foi fantástico!!! Blitzball parece incrível.

— Evoo! - Sora pula e tenta chutar no ar, mas acaba tropeçando e caindo - vee... - ele fica desapontado por não conseguir copiar.

— Edna, você está sorrindo? - Reparou, Kairi, com a outra a ficar atrapalhada.

— Eh? Que bobagem... - ela cora e esconde o rosto com a umbrella, disfarçando a excitação por ter presenciado o famoso movimento que deu tantas vitórias ao time de blitzball.

— Evee... - Sora lambe a pata, quando alguem o toca por trás — Evo? - ele vira a cara.

— Piplup? - Era um pequeno pinguim, que trazia uma bola de Blitzball e a mostrava para Sora, como se o estivesse convidando para brincar.

— Evoi! - Entusiasmado, Sora corre atrás da bola, jogando-a para Piplup que a cabeceia de volta para Sora.

— Olha só, o Sora vez um novo amigo - reparou, Kyle.

— Que legal, é um Piplup - identificou, Kairi — será que tem algum treinador? - A questão não durou muito tempo a ser respondida, pois logo uma garota, veio atrás do pequeno Pokémon.

— AH! Tidus, o que está pensa que está fazendo, brincando com esse pulguento? - Chocada, ela agarra o pinguim à força, que deixa cair a bola.

— Piip! - Ele tenta agarrar a bola, mas não consegue.

— Hey! Sora não tem pulgas! - Reclamou, Kairi.

— Escute, este aqui é Tidus, o filho de Jecht e futuro melhor jogador de Blitzball do mundo. Então mantenha seu bicho em uma jaula ou assim, tá bom? - Ela vira as costas

— Pipluuuup... 

— Evoi? - Sora fica triste por o novo amigo ter ido embora, mas fica com a bola como recordação.

— Quem é que aquela ali pensa que é para falar assim do Sora? - Kairi range os dentes, irritada.

— Gostei dos sapatos, odiei ela - comentou, Edna.

— Gente, aquela era a Dana Walsh, a famosa treinadora... ela ficou em quarto lugar na temporada passada da liga Pokémon - comentou, Kyle, sem reação — em um dia eu vi o Jecht Special e a Dana Walsh... melhor dia de sempre!

— Cabeça levantada, Keebo, a gente odeia ela agora. Leia os sinais...

— Você não tem pulgas, pois não? Foi desparasitado à três meses... ou terá sido o ano passado?  — Questionou-se, Kairi, pegando Sora.

— Evovee... - a raposa pula dos braços da treinadora e se agarra à bola que aquele Piplup tinha deixado para trás.

— Hm... acho que podemos levar ela conosco - disse a garota, para alegria de Sora. Dana regressa para junto do time, que termina a entrevista, indo embora e dispersando assim os fãs.

A cidade portuária volta ao normal e o trio descansa na estalagem.


— Ahhh! O banho estava ótimo - relaxou, Kairi, saindo do banheiro do quarto — Edna, se quiser pode ir agora.

— Ta bom - a garota se levanta da cama e se dirige à porta do banheiro, quando pára e vira um pouco a cara para trás, encarando Kyle pelo canto do olho — nem se atreva a espreitar!

— Eeh? Quem é que pensa que eu sou?!!! - Perguntou o garoto, chocado. Bienfu pula do ombro da treinadora e esta fecha a porta, deixando o hamster de guarda, fitando Kyle enquanto liberava pequenas faíscas pelos bigodes.

— Evovee! - Sora rebolava com a sua nova bolinha, se divertindo sozinho.

— Kyle, você sabe qual a cidade com um ginasio mais próximo? - Perguntou, Kairi.

— Se me lembro, é Heliord, ainda fica longe daqui, mas é uma das cidades do circuito de treinadores - respondeu — vai desafiar o líder de lá?

— Sim, você o conhece? - Perguntou, secando o cabelo com uma toalha branca.

— Não muito... sei que é um treinador veterano, mas não é alguém que costume sair muito nas revistas. Heliord é uma cidade bem pobre e o cara construiu lá o ginásio para dar mais exposição à cidade - disse, se encostando para trás, na sua cama. Horas se passaram é a medida que o sol se punha, começava a hora de jantar na estalagem. O trio se sentou na mesma mesa, do lado de um grupo de jovens que comentava uma descoberta.

— É verdade, cara, eu juro - disse um dos jovens, já tocado pelo alcool — os viajantes falaram mesmo num Pokémon lendário habitando as ruínas de Caer Bocram.

— Eles deviam tar bebados, que nem você - zombou, um dos outros. Mas a conversa despertou o interesse de Kairi e Kyle.

— Pokémon lendário? - Kairi murmurou, olhando para o loiro.

— Caer Bocram era uma cidade que foi destruída por uma tempestade à 10 anos atrás, pode ser que tenha mesmo algo lá vivendo - Kyle se entusiasmava. 

— Nunca ouvi falar dessa cidade, fica onde? - A possibilidade de um novo lugar para explorar, deixa Kairi empolgada.

— Ah... eu não sei... - o garoto abaixa a cabeça.

— Fica num vale rodeado de escarpas, a norte daqui - disse Edna — os idiotas acharam boa ideia construir uma cidade bem no meio de penhascos, falésias e escarpas, tinha tudo para correr mal - concluiu, bebendo o resto do seu suco. 

Quando de repente, um trio invade a estalagem.



— Yo Yo! Check it! A gente veio pra coletar - disse o primeiro.

— Fiquem calmos, é só colaborar - continuou a mulher.


— Quem são vocês? - Perguntou o dono da estalagem, saindo do seu escritório para confrontar os invasores.

— Cai fora, tio - empurrou o terceiro elemento — a gente pertence à Altosk, temam nosso nome - dito isto, a maioria das pessoas na estalagem entram em pânico.

— Altosk? - Kairi se levanta — vocês estão mentindo!

— Olha lá a corajosa - a mulher se aproxima — vai querer medir forças com a gente, pirralha?

— Melhor começar a colaborar e pagar a despesa - falou o primeiro — vocês achavam que a visita dos Lucca Bay Aqua Jets era de graça?

— Vocês estão cobrando pela visita deles? - O dono se levanta — os responsáveis não nos falaram nada sobre pagamentos.

— Claro que não, cara - disse o terceiro — a gente ta coletando porque quer.

— Yo! Não revela nossa trama - reclamou ou primeiro.

— Nem pensar, esses caras não são da Altosk, coisa nenhuma! - Kairi enfrenta o trio, que ri dela.

— Garotinha, se você quer encrenca, acaba de encontrar - falou a mulher que, juntamente com os outros dois, liberam três Pokémon.


— E ai, amedrontou? - Perguntou o primeiro, achando que os rugidos ferozes dos três intimidassem Kairi e o seu grupo.

— Vocês estão falando com uma treinadora que já tem duas insígnias, acham que me vão meter medo? 

— Evoi! - Sora, que se escondia debaixo da mesa, pula para a frente da garota.

— Pera, 2 insígnias?

— Quickie, vamos arrumar esses caras - Kyle se levanta e libera o coelho de sua Pokébola.

— Bienfu, se não se importar - Edna continua jantando, deixando o Hamster sair de sua bolsa.


— Calma só, ninguém avisou a gente que ia ter treinadores nessa cidade... - recuava o terceiro elemento.

— É mesmo, falaram que era facinho só com turista burro...

— Ah esqueça isso, eles só têm Pokémon fracos - disse a mulher, comandando o ataque.


— Groaaaah! - Um dos lagartos, se aproxima de Sora e tenta o intimidar.

— Evee... - A raposa não parecia muito impressionada.

— Aff! Ataquem juntos com Sludge Wave! - A mulher ordenou.


— Laaaandit! - Os três Pokémon liberam uma onda de veneno na direção de Sora, Quickie e Bienfu, que se esquivam com facilidade.

— Ember! - Comandou Kyle.

— Thunder Bolt! - Ordenou, Edna, mastigando arroz.

— Shadow Ball! - Falou, Kair, estendendo o braços.


Os três ataques acertam em cheio, nocauteando os lagartos e deixando os inimigos em pânico.

 — Caraca mano, a gente comeu one shot!!!! - Os três recuam seus Pokémon e fogem da estalagem, deixando Kairi, Kyle e Edna recebendo os aplausos pelo ato heróico.

— Muito obrigado, meus filhos, salvaram minha estalagem - o dono se ajoelha junto de Kairi e Kyle — comam o que quiserem, fiquem o tempo que quiserem, não precisam pagar nada!

— Haha! Não foi nada demais, mas agradecemos sua oferta.

— Evoi!

Na manhã seguinte...

— Então está decidido, vamos mesmo a Caer Bocram! - Falou, Kyle, se encontrando com as garotas na recepção da estalagem.


— Yep! Eu preciso ver esse Pokémon lendário. E explorar as ruínas é sempre divertido.

— Evovi!

— Não pude deixar de escutar - disse o dono da estalagem, que passava pela recepção — vocês acreditam mesmo nessa história do Pokémon lendário?

— Não deviamos? - Questionou, Edna.

— Mocinha, eu vivo aqui à mais de 40 anos, acompanhei a construção de Caer Bocram e recebi os refugiados quando ela foi destruída e nunca ouvi falar de nenhum Pokémon lendário.

— Ainda assim, se tem ruínas, eu quero explorar - comentou, Kairi.

— Então tenham cuidado - aconselhou — nunca se sabe quando as pedras podem voltar a cair.

Em uma das mesas da estalagem, uma figura escutava a conversa com bastante interesse.

— Pokémon lendário, é? Espera só até Asbel saber disso he-he-he! 

E assim, Kairi, Edna e Kyle se despedem da estalagem e da cidade de Capua Torim, se dirigindo para norte, onde esperam encontrar algo sobre a história do Pokémon lendário na cidade caída de Caer Bocram.

Continua...

Comments

  1. Só... qual o nome? hmmmm.... Kairi Adventures - Mesprit's Hell, para me animar hoje :3
    Adoro essa fanfic, li esse cap pela segunda vez e o acho bem divertido, é simples, mas nos apresenta ao que vem por aí. Gostei da pose da Kairi agora, ela consegue botar medo nos outros, já que tem 2 insígnias, mostrando como elas são importantes. Kyle coitado, machista, essa história só mostra como homens são merda e como todos eles querem comer Elena e Kairi.
    Adorei o esporte BlitzBall, toda a cena de explicação ficou bem interessante e espero ver um capítulo com isso no futuro, esse Piplup é sua marca registrada, não pode faltar um, quero logo o retorno dele inclusive :3 Jecht também, quero a volta dele e o Kairi o pedindo para autografar a barriga.
    Edna segue sendo sensata, feminista e uma mulher de respeito, diferente de Kairi, esta não quer homens a olhando no banho, tá aí o exemplo para Sora ter dando uns pegas na Sylvie
    Faxineiro doido dono de estalagem mostra mais um que conseguiu vencer na final pós cancelamento de LU, será que o veremos de novo? Also adoro o pessoal da Altosk falsa
    Quem será esse lendário???????????????????*finge q n sei* Muito ansioso '0' '0' '0'
    cap lindo nota máxima
    continua katiane

    ReplyDelete
    Replies
    1. O nome... não tem, mas ainda bem que conseguiu animar.
      2 insígnias é muito, agora pode usar Cut e entrar em festas nos navios, é top d+
      Homens são cocó mesmo... bleh
      Ah quer ver um capítulo de blitzball...hahahahaha nem pensar xD mas Piplup é aquela base, né, tinha que ter <3
      Faxineiro troca de universo e abre uma estalagem... reza a lenda que quando falou de onde veio, todo o mundo achou que ele era louco por ficar falando "um nova"
      Com certeza o lendário não será um dos lobos da gen8, já que isto foi escrito meses antes do trailer... xD

      Delete
  2. Capitulo maravilhoso <3 eu onde consigo esses privilégios que Davi tem lendo capitulos antecipados :v Mas voltando ao capitulo, sério como eu adoro essa fanfic, eu fico imaginando os lugares a ambientação acho isso tão incrivel esse clima esse ambiente os rpg's trazem e você consegue descreve-los de forma magnifica. Eu desde de pequeno ditado chamado " botou respeito na gurizada" Kairi fez isso nesse capitulo. Gostei bastante do BlitzBall gosto desses lances de esportes eu jurava que aquele Piplup ia ficar com Kairi mas errei feito XD Kyle machista, não gosto dessas atitudes machistas, pô te achava legal, mas pisou na bola. Agora uma salva de palmas para Edna, feminista, sentada, mulher de respeito e deu uma aula de BlitzBall calou a boca do Kyle sem ter que xinga-lo ou manda-lo para aquele lugar :v Depois tivemos a falsa Altosk se deu mal e foram chutados rapidinho :v por fim Kairi e seus amigos agora vão para as ruinas, ruinas são tão legais cheias de mistérios e ainda com um possível lendário estou ansioso pelo próximo capitulo dessa obra de arte das fanfics Pokémon <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha o Davi é que fica revendo meus caps à procura de erros porque eu tenho preguiça para o fazer xD
      Que bom que gostou, o blitzball foi mesmo para apresentar o Piplup, se ele vai ficar com a Kairi é algo para se ver mais à frente... ou não xD
      Kyle não é assim tão ruim, ele tava entusiasmado com o time de blitzball e nem percebeu que podia ter outras pessoas entendendo =P
      Agora sim, com a falsa Alotsk eles ficam sabendo que a guilda do Leon não está mesmo cometendo os crimes que é acusada e esses fracotes foram derrotados facil, em breve teremos o lendário =P
      Muito obrigada por ler e comentar ^^

      Delete
  3. Olá Katie, riri peguei o barco já saindo do porto mas to aqui (não me odeie). Gostei do capitulo, eu li alguns capítulos soltos seus e gosto bastante da maneira que escreve. Nesse capítulo, o momento mais fofo que eu vi foi do Piplup com a Sora mesmo que tenha sido por pouco tempo devido a treinadora ter chegado, fiquei de coração partido :(. Edna deixando Kyle de cara no chão e os bandidos ficarem receosos por conta das duas gym badges foi o ápice do capítulo, além da demonstração que o Empoleon fez com o time de Blitzball. Confesso que estou ansioso em ver o lendário que irá aparecer :3. Estava com vergonha de ler e comentar, (ainda mais de receber seus comentários) por isso só tentava Upar as postagens, mas prometo que vou acompanhar agora...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello, bem vindo ao porto xD
      Que bom que tenha gostado, mas a Dana não é a treinadora do Piplup, ela apenas estava olhando por ele enquanto o pai, Empoleon, fazia as demonstrações =P
      O Kyle é um fanboy e a Edna correu com ele mesmo xD
      Não precisa ter medo, eu não mordo... acho...
      Muito obrigada por ler e comentar ^^

      Delete
  4. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem temos um novo capitulo dessa gloriosa história, muito obrigado por continuar postando me deixa bastante feliz <3, é um capítulo bem simples, porém gostei do inicio com o grupo de futebolistas aquáticos, amei a apresentação e o conceito, espero que mostre algum cap com essa competição, imaginei por um momento se Kyle não acabaria descobrindo uma paixão por esse esporte ao competir nele, porém acho que ficaria complicado pra Scorbunny nadar kkkk, amei muito Kyle sendo bastante fanboy.
    ADORO EDNA PISANDO EM KYLE, ai ela é maravilhosa, escolhi bem minha personagem preferida e amo toda cena dela e tudo que ela fala e faz kkkkk, até então ela tem sido uma personagem muito interessante e amo ela ficando corada por gostar dos empoleon, a personalidade dela é algo que gosto imenso.
    Piplup e Sora são muito fofos juntos e espero ver mais desse pokemon e da treinadora dele, fiquei um pouco curioso, agora eu gostei muito da cena dos bandidos tentando roubar a estalagem usando o nome da guilda para cometer crimes e Kairi e os amigos defendendo a estalagem foi um ótimo momento para demonstrar a força de cada um e nos lembrar porque são os protagonistas dessa história afinal e principalmente Kairi com suas duas insígnias deixando claro o quanto evoluiu desde sua estréia até aqui.
    gostei dessa demonstração de força e gosto do modo como consegue fazer os personagens ficarem memoráveis desse jeito, sinto como se assistisse um anime e esses personagens já são aqueles que amo ver em todo tipo de situação, ansioso pelo lendário e pelas ruinas que agora viremos a descobrir em seguida e parece que teremos a volta daquele trio de vilões, ansioso para o que esta por vir, continue querida vc é maravilhosa e admiro muito vc <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello!!!
      Ahahah gloriosa, agora fiquei imaginando a abertura em gospel xD você criou um monstro...
      Er... mostrar a competição... é... não xD Só usei isso para o Kyle mostrar o lado fanboy e apresentar o Piplup á fanfic mesmo, não tenho nem ideia de como descreveria um jogo disso... sorry se desapontei...
      Você está sendo preconceituoso, Scorbunny pode nadar sim! Quer dizer... melhor não tentar, mas ele pode... juro.
      Edna é linda, confesso que fiquei rindo imaginando a cena dela explicando tudo e deixando o Kyle no chão, tadinho nem ele esperava, mas acho que a crush aumentou agora...
      A Dana não é a treinadora do Pip, ela estava só servindo de babá dele enquanto o time e o Empoleon faziam as demonstrações e entrevistas, mas ela ainda vai aparecer mais...
      Sim, eles agora já sabem que tem alguém se fazendo passar pela guilda do Leon e cometendo crimes em nome dele, mas Kairi está muito mais forte do que estava no outro continente, assim como Kyle e Edna, além daqueles 3 serem realmente muito fracos xD
      Fico contente que tenha gostado e espero não desapontar suas expectativas no próximo...
      Obrigada por ler e comentar <3

      Delete

Post a Comment