"Ao fim de tantos anos, consegui criar vida..." - O velho cai de joelhos, chorando com as noticias que surgiam pelo império "me perdoe, alteza"
"A sua criação causou a destruição de uma cidade inteira, você será responsabilizado, doutor" - O imperador dá ordem que os guardas levem o velho.
"Não, espere! Majestade!" - Este chorava, sendo levado para os calabouços, de onde nunca mais sairia.
"Pai, aquele senhor era um Cetra?" - O filho do imperador corre para a beira do trono, impressionado pela detenção.
"Você devia estar no seu quarto, estas coisas não são para a sua idade"
"Mas pai, o senhor disse que os Cetra nos iam ajudar a limpar o mundo da malevolência, por que prendeu ele, porquê?" - O imperador abana a cabeça e acaricia o cabelo do jovem garoto.
"Meu filho, um dia você entenderá que nem todo mundo é o que parece. Aquele homem criou uma machina de guerra capaz de destruir uma cidade, não acho que consiga continuar confiando nos Cetra"
"Mas pai, o povo está todo revoltado com essa aliança do senhor com os Cetra, se quebrar o acordo, todo o império ficará contra si" - O garoto vê o pai se levantar do trono e caminhar pela longa passadeira vermelha.
"Nem todos irão entender os sacrifícios para salvar o mundo, é por isso que precisamos acreditar e continuar lutando, mesmo que o mundo esteja contra nós"
"Pai..."
"O mundo está em sofrimento profundo, guerras, fome, falta de condições básicas para a sobrevivência, tudo por causa da malevolência que assola nosso império. Não preciso que me reconheçam como herói, nem precisam de saber o nome daquele que os salvou, mas no que depender de mim, darei um futuro para este império, um futuro onde as crianças possam brincar, correr, sorrir, sem terem seus pais preocupados sabendo se estão em segurança ou se terão o que comer. Esta é minha visão para o mundo e espero que quando eu não estiver mais aqui, você continue meu legado... Seymour"
— Mesmo que o mundo todo esteja contra nós, eu salvarei todos do sofrimento - do cimo da torre de Ghasarost, Seymour observa Mew enfrentando Hoopa — Mew despertou para mais um conflito... ele deve estar próximo.
— Hoopa forte! - O génio solta um berro tão feroz quanto os relâmpagos que explodiam no ar.
— Três mil anos atrás eu o selei na prison bottle, agora me certificarei que não volta mais - Mew voa para a frente de Hoopa, o irritando.
— É tal como a lenda do livro, a luz eterna contra a escuridão profunda - Edna diz — o que significa que mestre Xerneas tinha razão, se esta batalha voltar a acontecer, o criador da malevolência irá regressar para impor seu julgamento.
— Edna, o que podemos fazer? - Leon pergunta, mas a loira não sabe a resposta e abana a cabeça.
— Mia é um Pokémon... - Kairi desvia o olhar, mirando os restos de Volcanion, entristecida, ela volta a focar na luta — Mia, chute o traseiro desse monstro! - Nesse momento, forma-se uma corrente de Mana ligando a treinadora à Pokémon lendária e esta é envolta em energia mística.
— Sinto o seu mana fluir pelo meu corpo, vamos conseguir fazer isto - várias esferas de energia se formam em torno de Mew.
— Hoopa destrói! - O gigante focaliza seu poder, criando um raio de aneis entrelaçados, mirando a Mew que se desvia deste ataque, continuando a formar suas esferas de energia.
— Agora! - Kairi gritou e a lendária controla as esferas, as lançando contra Hoopa. Estas explodem no corpo do génio maligno, o fazendo colidir com a torre. No topo desta, Seymour sentia o chão tremendo.
— Só mais um pouco... aguente mais um pouco... Hoopa - Seymour deixa que o génio se alimente da sua malevolência, voltando a erguê-lo.
— O poder de Hoopa voltou a crescer, é como se ele tivesse uma fonte de energia negativa o suportando - disse, Edna, preocupada.
— Seymour... - concluiu Leon — tenho de o deter.
— Espere! - Edna o agarra pelo braço — Ghasfarost pode cair a qualquer momento, se você entrar poderá não voltar a sair.
— Mas ele continua lá em cima, se não o paramos, Hoopa não será derrotado - disse, Leon, baixando a cabeça.
— Eu irei lá acima - Kairi recua para junto dos amigos, ao ouvi-los falar.
— Enlouqueceu? A torre vai cair - disse Edna.
— Não posso deixar que corra esse risco - Leon falou, recebendo um sorriso da jovem.
— Você já sacrificou demais por esse mundo, além de que - Caspian pousa nas costas da treinadora — não é como se me conseguissem impedir - dizendo isto, ela levanta voo em direção ao topo de Ghasfarost.
— Temos companhia... - Seymour se apercebe da aproximação da garota e estala os dedos, com Abra focalizando seu mana.
— Bra... - este forma um campo de forças à sua volta. Caspian alcança o topo da torre e a treinadora fixa em Seymour, que se mantinha confiante.
— Evovi-Evo! - Sora pula de cima da cabeça de Kairi, produzindo uma bola de energia negra e a atirando contra a barreira de Abra, despedaçando-a. Seymour foca na cabeça da raposa, onde identifica um sinal.
— Crescent Moon... - ele diz, deixando Kairi intrigada.
— Uh? - Pousando no topo da torre, ela percebe que o inimigo fixava Sora.
— Seu Eevee tem a marca crescente, impressionante - as palavras confusas de Seymour fazem a jovem pegar Sora e o levantar sobre sua cabeça.
— Evee? - Era a marca de um quarto crescente, uma das fases da lua, o que surpreende a treinadora.
— Eh? Você sempre teve isso ai? - A garota esfrega a testa da raposa, tentando apagar a imagem, sem sucesso e com Sora rindo. Seymour dá os ombros.
— O sinal deve ter aparecido durante o seu combate com Volcanion, mais precisamente quando fez aquele truque espantoso - comentou, o inimigo.
— Truque? Está falando de quê, mesmo? - Ela pergunta, mas em vez de responder, Seymour apenas abana a cabeça.
— Você não entenderia, é um conhecimento demasiado complicado para passar durante uma guerra, além de que seria inútil você aprender, já que não deve sair daqui com vida.
— Por que está fazendo isto? Seus Pokémon foram consumidos por aquela criatura, não sente nem um pouco de remorsos? - Kairi o confronta, com ele virando costas.
— Sentimentos devem ser postos de parte - uma lágrima escorre pelo rosto do vilão, mas este a seca antes que a garota percebesse.
— O seu Alakazam conseguiu mega evoluir, não foi? Isso quer dizer que sua ligação com ele era muito forte. No entanto, você o deixou ser destruído e fica falando que sentimentos devem ser postos de parte? Que tipo de pessoa fala assim do Pokémon que mais confiava nele?
— Evoi-Evoi! - Sora também ralha.
— Tox! Dusstox!
— Bra... - Abra abaixa a cabeça e levita para junto do seu treinador. Nesse momento, ocorre mais uma explosão e Kairi quase cai da torre. O combate entre Mew e Hoopa continuava a causar estragos.
— Chega de conversa, Abra, expulse-os daqui - ordenou, Seymour, com o psíquico usando o teletransporte para devolver Kairi, Sora e Caspian de volta ao chão.
— Aquele maldito aproveitou minha distração - protestava, ao perceber que tinha sido transportada de volta — ele já vai ver, Caspian... - dessa vez, Leon a segura pelo braço.
— Não faça nenhuma bobagem - o ar sério do líder da guilda, convenceu Kairi. Enquanto isso, no topo de Ghasfarost, Abra observava seu mestre, caminhando a passos largos.
—Nunca pensei que a marca crescente se revelasse num Pokémon tão... normal... aquela garota nem faz ideia do poder que possui - ele diz, voltando a se debruçar na torre para observar a batalha.
— Mew! - A felina lendária usa sua aura para projetar um globo de energia contra Hoopa que responde com um dos seus raios de anéis.
A explosão, provocada pela colisão dos movimentos, atira Mew para trás com alguns danos, Hoopa se ergue sobre ela e joga seus aneis, controlando-os para cercar a lendária rosa.
— Hoopa! - Os braços se despegam do resto do corpo, entrando pelos aneis juntos de si, que eram usados como portais, tendo como saida os anéis que cercavam Mew, a esmurrando com força e a arremessando contra o chão.
— Mia! - Kairi grita, correndo para socorrer a lendária.
— Nem mesmo Mew parece ter chances contra este monstro...
— Mia acorde, por favor - implorou, Kairi, com a felina nos braços.
— Evooi!
— Hoopa destrói! - O génio mira sua rival, já inconsciente e focaliza seu poder para mais um ataque, querendo finalizar a batalha. Ele dispara.
— Kairi! - Leon grita, mas sem nada poder fazer, os anéis entrelaçados se estendem até à treinadora, que seria atingida...
— Voii!
O raio de energia atinge o solo, causando uma grande explosão. Sem saber como, Kairi, Sora e Mew estavam fora de perigo, surgindo longe da cratera formada após a explosão, o que choca Edna, Leon e o próprio Hoopa.
— Aquele brilho na testa do Sora... aconteceu de novo?
— Um... o que aconteceu? - Questiona-se, Kairi, com Mew nos braços e Sora do lado, se mostrando tão confuso quanto ela.
— Hoopa falhou? - O gigante se enerva, focalizando uma imensa quantidade de energia que faz o céu rebentar em inúmeros feixes de luz que descendiam, como dedos esqueléticos, sobre a planitude do deserto.
— Krooow! - Surpreendendo Hoopa, um grito de batalha segue-se a um raio de energia que o acerta pelas costas.
— Aquele Honchkrow? - Leon reconhece — Don Flaco?!
— Ali! - Edna aponta para balões de ar quente que chegavam com vários membros de guildas, incluindo Sheena, Suzu, Kyle e Elena.
— Vieram todos?
— Fwahahahaha! Vejam só, homens, aquele monstro ousou mexer com um dos nossos, vamos dar a ele a provar o poder da união das guildas de Dahngrest! - Don Flaco da a ordem e todos os membros das guildas gritam em uníssono, soltando seus Pokémon que atacam Hoopa.
— Quem machuca minhas amigas vai se dar mal, Bruce, use Air Cutter! - Num dos balões, Kyle comandou ao libertar seu morcego.
— Keeh-Keeh! - O morcego absorve o ar à sua volta, o manipulando para formar lâminas de vento e as usa como shurikens contra Hoopa.
— Charlotte, vá ajudá-lo! - Elena retira a aranha de sua mochila.
— Jolt-Tik-jol! (Não me apresse, carruagem, ainda nem me arrumei!) - apesar dos protestos, Charlotte é atirada para as costas de Bruce, a deixando irritada quando repara em Hoopa.
— A maravilhosa estava a meio de seu sono de beleza, se eu acordar com rugas, você vai ser processado! - Ela produz uma teia elétrica que se estende até Hoopa, o agarrando por meros segundos, mas o suficiente para que todos os ataques dos outros Pokémon nos balões acertassem o monstro.
— Todo o mundo está aqui... - Kairi limpa as lágrimas do rosto e percebe que Mew despertava, com esta levitando junto da treinadora — Mia... você está bem?
— Kairi, empreste-me sua energia - disse a lendária — quando eu estiver começando meu próximo ataque, quero que você corra até à prison bottle de onde Hoopa escapou., nós duas vamos o selar para sempre.
— Entendido - ela se levanta — pode contar comigo, Mia... er... q-quer dizer, Mew - a lendária ri.
— Mia está bom, não precisa mudar o nome que me deu - a felina levanta voo, captando a atenção de Hoopa enquanto Kairi sprinta para a garrafa, que se encontrava caida junto de escombros da torre.
— Hoopa forte! - O inimigo solta um grito que causa ondas de energia que afastam os balões, os fazendo cair no campo. Em seguida repara em Mew que levita por cima dele — Mew! - Ele range os dentes, enraivecido.
— Você vai perder aqui, Hoopa, chega de aterrorizar o mundo - a felina lendária focaliza todo o seu poder, juntando-o ao de Kairi — uh? - Ela sente a energia de todos os Pokémon, não só os de Kairi mas os de todos ali presentes e isso a faz formar uma imensa bola de energia.
— Hoopa forte! - Este focaliza a malevolêcia, causando um tremor de terra.
— Juntos somos mais fortes! - Mew empurra a energia contra Hoopa — Kairi, agora!
— Pode vir, Mia! - Kairi abre a garrafa e esta começa a absorver a malevolência e Hoopa se sente a ser sugado, ele recebe o ataque de Mew no peito, perde o equilíbrio e é totalmente puxado pra dentro da Prison Bottle, que Kairi consegue fechar. Em seguida ela cai no chão, esgotada mas feliz — acabou...
— Acabou - suspirando, Edna confirma, deixando um grande sorriso no rosto de Kairi que abraça a Prison bottle.
— Leon! - Sheena e Suzu são as primeiras a chegar junto dos heróis, com a líder ninja abraçando o líder da Altosk e a mais nova se agarrando a Caspian, que comemora a vitória. Elena, Kyle, don Flaco e as guildas se seguem
— Fwahahaha! Isso ai gente, ensinamos aquele monstrinho quem é a guilda mais poderosa! - O líder da Bloodwing se chega junto da torre, observando os destroços, os seus homens comemoram.
— Don Flaco... . Leon se surpreende ao ver o seu rival o ajudando.
— Ainda não sei se você é o cara certo para ficar na frente da união, mas você se sacrificou ao vir aqui para nos salvar a todos e é isso que um verdadeiro capo deve fazer, olhar para todos os membros de todas as guildas como se fossem a sua família, os protegendo - Leon se emociona com as palavras de don Flaco — mas não pense que não ficarei de olho em si, na sua primeira falha, vai pular fora.
— Então eu não falharei - Leon se recompôe e estende a mão a don Flaco, que a aperta.
— Mew é Mia... Mia é Mew... - Baralhado, Kyle tenta entender, junto das garotas, o que tinha acontecido.
— Mew.
— Vamos, Keebo, dê um beijinho na sua moça muda, dê - provocou, Edna.
— Não brinque... - o garoto abaixa a cabeça, desesperado, para divertimento de Kairi e Elena que riem do duo.
— Você me deixou preocupada, desaparecer assim - Elena muda de assunto e ajuda a irmã a se levantar, a apoiando, já que não conseguia se aguentar de pé sozinha.
— A culpa foi minha, queria ter tido mais tempo para ver Kairi evoluindo para depois lhe pedir para me ajudar contra Hoopa, mas ele foi libertado mais cedo do que eu imaginava...
— Então você apareceu junto de nós com esse plano? - Edna perguntou, com Mew assentindo.
— Os guardiões me invocaram e enviaram na vossa direção - contou, a lendária — na altura não percebi qual de vós era o tal, mas ao ver Sora, percebi que Kairi era a tal.
— Yip! Yip! - Flash tinha vindo com Elena, ele corre em torno de Mew.
— Eu achava que esse Yamper era seu, mas um Pokémon ter outro Pokémon é algo estranho - comentou, Kairi, olhando para o cachorro e depois para Mew.
— Na verdade o conheci pouco antes de vos encontrar, o dei alguma comida e ele me seguiu - contou, Mew.
— Evo?
— Hey, aquela marca sempre esteve ali? - Elena repara no sinal em forma de lua que Sora tinha na testa.
— É o simbolo crescente, que Seymour... uh? - Uma luz se acende na mente de Kairi e ela alerta os demais — esperem, o Seymour ainda está lá em cima! - O grito da garota alerta Leon e os outros que se recordam do inimigo que ainda se encontrava no topo da torre.
— Abra... - o psíquico alerta o seu mestre que todo o mundo sabe de sua presença.
— É tarde demais... o mundo que visionei, livre de malevolência e de sofrimento... é tarde demais... agora todos vão sofrer - Seymour levanta a cabeça para os céus, se apercebendo de uma imensa fonte de energia se aproximando.
Por entre as nuvens, um ovo negro dá sinais de vida, provocando ondas de energia causadoras de uma pressão imensa, deitando todo o mundo no chão.
— Q-que energia negativa... não pode ser... - Edna fazia força com as mãos para não cair de cara. Até Mew não se conseguia mover.
— Este poder... é maior que Hoopa... - preocupou, Mew. No céu, o ovo eclode, dando origem a uma criatura de imensa malevolência.
A gigante ave sobrevoa o deserto, aterrorizando todos ali presentes, que jamais haviam visto algo tão tenebroso.
— A fonte de toda a malevolência que assola o mundo, meu pai, eu consegui encontrar a criatura, mas não tenho mais meios de o combater. Me perdoe, e-eu falhei... Jafar, não iremos para o mesmo lugar, mas espero que tenha encontrado paz.
O monstro focaliza uma imensa quantidade de energia, formando um raio que dispara contra a torre de Ghasfarost, a desintegrando junto com Seymour.
— Seymour... - Kairi olha para cima, com a ave monstruosa fixando nela, o que provoca um arrepio na jovem treinadora.
— Evi... - Sora e a criatura fixam um no outro, com este último a desaparecer pelo meio da fumaça causada pela explosão. Ao ver a ave desaparecer, Kairi olha para a frente, jurando ver uma figura se afastando.
— Chase? - Sua visão estava embaçada, mas parecia mesmo o reflexo do campeão, desaparecendo na fumaça, sem que ninguém o notasse.
— Abra - O psíquico sobrevivera e se teletransporta para junto de Kairi, deixando todos em alerta, no entanto ele entrega um livro para a garota e se transporta de novo, escapando.
— O que é isso? - Perguntou, Elena.
— Parece um diário - supôs, Kairi, olhando para a capa, ela o abre e decide ler em voz alta para todos escutarem.
"Dia 3
Minhas memórias começam a voltar a mim, me recordo daquela cidade flutuante, me recordo de um senhor alto me colocando em uma espécie de tubo de aço, me lembro de estar chorando, de não me querer separar daquele senhor, me recordo de o ver chorar, foi a última imagem que tive dele até acordar neste mundo novo que nada me diz. Onde é que estou?"
— O diário do Seymour? - Perguntou, Leon.
— Aquele garoto bateu na nossa porta, ele estava muito machucado e não se recordava de nada, nem dos seus pais. Sempre o achei muito estranho, mas o aceitei na guilda, já que não gosto de discriminar. Mas hey, guarde isso e vamos voltar para Dahngrest, lá poderemos descansar e ler com calma.
— E aquele pássaro gigante? - Perguntou, Kairi, vendo os rostos dos outros demonstrando alguma confusão.
— Pássaro? - Questionou, Elena.
— Sim, aquele que destruiu a torre, agora mesmo, Mia até disse que era mais poderoso que Hoopa - Kairi bracejou, mas ninguém parecia entender o que ela queria dizer.
— A mocinha deve ter batido com a cabeça quando a torre explodiu, vamos levar ela pra enfermaria - sugeriu, don Flaco, com a jovem a começar a duvidar sobre o que tinha visto.
— Me deixem só fazer uma coisa antes - ela pede, se chegando junto dos restos da torre, Sora, por favor, pode cavar alguns buracos?
— Evee - a raposa assente.
Kairi decidiu fazer algumas sepulturas, enterrando Volcanion em uma delas e cravando letras em pedras, com ajuda de Oliver e suas folhas cortantes, para usar como lápides.
— Esteja onde estiver, eu quero que saiba que o levarei sempre comigo, Volcanion - ela deixa cair uma lágrima — darei o meu melhor para completar o desafio dos ginásios, irei competir na liga Pokémon e, se eu vencer, virei aqui para lhe mostrar o meu troféu e... e faremos uma grande festa.
— Para que são as outras? - Perguntou, Elena, tentando confortar a irmã, que se perdia no choro. Esta limpa o rosto e se aproxima das campas.
— Estas duas são para Blackstar e Mercury, que nos tentaram ajudar nesta batalha, as outras três são para Jafar, Hypno e Grumpig - disse, Kairi, se levantando — eram nossos inimigos, mas merecem ter um lugar para descansar - então ela coloca mais uma lápide em cima de uma ultima campa.
— E essa é para...
— Seymour - Kairi responde — não sei se vai ajudar, mas ele parecia alguém muito perturbado e, apesar de tudo o que ele fez, gostava que ele encontrasse paz.
Leon passa junto da campa de Blackstar, enterrando uma pequena shuriken que brincava quando era criança, imitando o seu pai e o sapo ninja. Mew sobrevoa as sepulturas e quando os balões foram concertados, todos levantam voo de regresso a Dahngrest
Quando o deserto acalmou, uma figura se aproxima da campa de Seymour, onde Abra chorava a partida do seu mestre e seus companheiros.
— Abr... - ele limpa as lágrimas ao ver um homem gigante, se chegando junto dele e se baixando, deixando flores junto da lápide do vilão.
— Seymour, não queria que tivesse carregado este fardo, mas agora encontre a paz, meu filho - o gigante vira as costas, continuando o seu caminho, junto de Abra.
Continua...
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ReplyDeletemenina o que foi essa capitulo tbm, ou melhor o que foi esse arco, o começo com a revelação de que Seymour na verdade é o filho do Rei/imperador me deixou xocado e estou triste que ele tenha optado no final por todo esse caminho, o que me deixa deveras triste por ele, amei o inicio do capitulo com Mew lutando com Hoopa, me pareceu algo terrivelmente devastador e foi muito empolgante ler.
Kairi com seu estilo de sempre tentando salvar o mundo, amei que ela aderiu caspian como meio de transporte para chegar até Seymour, o diálogo não durou muito, mas descobrimos que Sora tem uma nova marca e não sei se ela lhe da poderes ou ajuda a controlar seu elevado índice de ressonância, mas isso é o que iremos descobrir em breve, acredito eu.
gostei do breve diálogo que tiveram e nem mesmo mew foi páreo para lidar com hoopa o qu realmente já estava me deixando bem preocupado e o momento em que todos das guildas chegam, ELENA E KYLE PARTICIPANDO, AMEI CHARLOTTE SIMPLESMENTE ICÔNICA, vivi para esse momento de ver Charlotte deitando Hoopa basicamente, se ela não é o monstrinho mais poderoso de Elena, eu não sei quem é e eu amei toda a sequência desse capítulo, foi magnifica e todos dando sua energia para mew fazer sua esfera foi uma cena no minimo MUITO linda e eu adorei cada trecho dela sinceramente.
E esse final com Kairi fazendo sepulturas para todos foi muito lindo e tocante, gosto do modo como ela realmente é justa com todos e foi muito fofo e lindo ela ter lembrado de todas as perdas, foi um arco com muitas perdas e custou algo de todos, Mercury foi uma das que mais me doeu e vc realmente teve muita coragem por matar tantos personagens assim, mas foi realmente bonito seu gesto e Leon com blackstar <3
e Chase com Yveltal me deixou bem surpreso, será que ele vai ser o boss final, ou será que ele será ao menos um boss? isso me deixou realmente muito surpreso e confuso e estou cheio de teorias, considerando o que fez com sobble lá nos primórdios da fanfic
DeleteAiai prima... Esse arco <3
ReplyDeleteEm primeiro lugar, alguém fecha a boca da Mia Mew Talita, como preferir ser chamada, é muito bizarro ver ela não falando reticências
Todo o desenvolvimento desses personagens, eu amei, Seymour é um personagem sensacional e pra mim é o vilão que você melhor construiu, tem o diário dele que é um must, ele próprio, seu backstory, aquela foto dele criança que eu morro de rir quando vejo pq ele parece o elenco de chiquititas
Adoro a conversa de Kairi com ele, a parte que ela levanta o Sora e percebe a marca é muuuito fofa, adorei imaginar ele rindo <3 Sora nenem perfeito <3
Gosto dos detalhes na construção do Seymour, ele enxugando a lágrima, o negócio do Yveltal no fim (apareceu meu bb trevoso lindo ja amei)
As lutas foram boas aqui, Hoopa foi mto apelão, Mia é LOKA e aposto que Flash estava no cio e queria vuc vuc com ela (adorei o termo vuc vuc sorry)
Chase e Yveltal :o nossa estou tão chocado, chase é tão boa gente, nosso amado campeão.................................................. kk safado vigarista
A Kari no fim desejando a paz pro Seymour <3 Gosto dela mandando Sora enterrar os amigos vivos e colocar pedras em cima deles, achei lindo da parte dela matar todos assim
Até Don Flaco teve algo aqui, eu amo Edna fodase, preferi ler esse cap quando meu humor estivesse melhor, ele é mto bom
No mais, Sora Sailor Moon é mto op e Seymour teve uma ótima conclusão, esse arco foi cheio de pontos altos e foi difícil pra mim perceber onde era o ápice dele, Volcanion morrendo foi um grande momento, Hoopa foi outro, Mia, Yveltal, Jafar, Lohane Vekanandre Steffany Smith Buneos de HA HA HA de Raio Laser Bala de Icekiss foi outro... foi perfeito prima, adorei tudo nele e as osts tb foram ótimas
posta mais e devolve o ouro