Capítulo XXX




No castelo real, o imperador recebia noticias de Ghasfarost.


"Então acabou... nenhum dos meus homens ou habitantes de Ghasfarost sobreviveu"

"Não só isso, meu lorde" - o informador continuou "as aldeias vizinhas acharam que foi tudo obra sua para causar o medo nas outras civilizações, o senhor está sendo pintado como um tirano que se juntou aos Cetra para destruir o mundo"

"Isso não me importa" - ele se levanta do trono e fica de costas para o informador, mirando um grande quadro com o seu retrato junto com uma mulher e uma criança "minha reputação não me importa, desde que as pessoas estejam protegidas e que meu filho possa viver um futuro sem tanto sofrimento"

"Mas meu lorde, se falar ao povo sobre aquela criatura, talvez eles o compreendam"

"Meu caro, o povo sempre vai ouvir o que o povo quer ouvir, se eles se convencerem que eu sou o vilão, nada do que eu falar os vai convencer do contrário" - ele volta-se para o informador e ri "Hoopa é um demónio terrível, quanto menos pessoas souberem da existência de tal criatura, melhor para todos, ninguém precisa sequer imaginar que um monstro desses existe em nosso mundo"

"Mew" - o pequeno felino rosa observava a conversa, reparando que alguém escutava através das galerias "mew"

"Pai..."



— Hoopa livre!

— Volkany! - O lendário dispara os seus canhões de água contra Hoopa, o afundando contra a torre. No topo desta, Seymour observa o começo da batalha entre os dois titãs.


— Hoopa continua absorvendo a malevolência do ar, em breve ficará quase intocável - comentou o vilão, com Abra e Jafar junto dele.

— Hoopa! - O gigante se desprende e focaliza a malevolência para criar uma esfera de energia negativa, atirando-a contra Volcanion, explodindo no contacto.

— Que força... nunca senti nada neste nível - Kairi faz um esforço para se manter de pé.


— Nunca esperei que chegasse o dia que eu visse tal desolação — Edna comenta, se segurando a uma parede. 

— Kairi, Edna - Leon escapa da torre, se juntando às garotas.

— Leon, Blackstar? - A pergunta de Edna faz o rapaz abaixar a cabeça, com a loira percebendo que ele não tinha conseguido escapar.

 — O que aconteceu? Quem é aquele? - Mudando o assunto, Leon se foca na criatura monstruosa que tinha pela frente.

— É Hoopa - Edna responde, se apoiando em Leon — uma criatura de outra era capaz de criar e absorver malevolência.

— O Seymour foi longe demais... - diz o garoto, cerrando os punhos.

— Edna, aquele Hoopa - Kairi se chega a eles — é um Pokémon, não é? Eu posso capturá-lo numa Pokébola e isso tudo acabará, não é?

— Seria bom se fosse assim tão simples - respondeu, Edna — Hoopa é uma criatura feita de malevolência e nada mais, não pode ser capturado como um Pokémon, para o prender precisamos da prison bottle.

— Kanyon! - Volcanion se recupera a volta a atacar Hoopa com água escaldante. Mas este usa dois dos seus anéis para absorver o golpe do lendário.

— O que foi que ele fez? - Questionou, Kairi, impressionada e confusa.

— Os anéis de Hoopa são portais, ele os usou para desviar o ataque e enviou para outro lugar qualquer - explicou, Edna.

— Vamos ter que auxiliar Volcanion - Leon puxa da sua pokébola — Brayve, conto consigo!

— Grooowlithe! - O cachorro já deixa sua cápsula focalizando sua energia para disparar labaredas sobre o demónio.


Oliver e Light também atacam com Razor Leaf e Electro Ball, respetivamente.

— Hoopa! - Este é atingido, se irritando com os três Pokémon, ele lança seus aneis ao ar e seus braços entram neles, se transportando para junto dos Pokémon e os socando contra o solo.

— Ele também consegue transportar partes de si? Isso é uma loucura...

— Evee... - Sora tenta voltar ao combate, mas seu corpo está cheio de mazelas, que o impedem de prosseguir.

— Você acha que consegue ligar aquilo que usou contra Volcanion, de novo? - Edna pergunta, vendo a cara de confusão da amiga.

— Ligar?

— Sora e você ficaram diferentes contra Volcanion, era como se algo vos tivesse possuído - contou a garota, surpreendendo a outra — bom, já vi que não vai conseguir... pelo menos temos de apoiar o Volcanion, ele é o único que consegue atingir o Hoopa.

— Tentarei tudo - Kairi puxa de mais uma pokébola — eu sei que você não me obedece, mas pelo menos combata pelos outros que estão dando o seu melhor... Saga!

— Cooombusken! - Saga deixa a cápsula e vê Sora, Oliver, Caspian e Light no chão, reparando ainda no gigante demoniaco — buusken!

— Fraco! - O demônio foca em Saga, ao ouvir o seu grito — Hoopa forte! - As palavras irritam o galo, que sente o seu corpo aquecer.

— Cooombusken! - Saga pula na direção do monstro, tentando o acertar com seus pés, mas um arco se abre sobre sua cabeça e o punho de Hoopa surge por ele, afundando o galo no chão — coomb... - ferido, este não desiste e volta a se levantar.

— Nem o Saga vai conseguir nada, Hoopa é demasiado poderoso — diz, Edna, desesperando.

— Nunca vamos evoluir se não tentarmos - diz, Kairi, se enchendo de coragem — Saga, use Fire Spin!

— Cooombusken! - Pela primeira vez, o galo obedece a Kairi e dispara aros de fogo que envolvem o oponente.

— Hoopa forte! - Mas este se desfaz do tornado de fogo e dispara anéis de energia negra, todos entrelaçados e se estendendo contra Saga, o atirando ao chão.

— Aquilo foi um Dark Pulse? - Leon questiona, vendo Edna confirmar com a cabeça — Blackstar... queria que estivesse aqui... sua força seria essencial.

— Voolkan! - O lendário dispara seus jatos para o chão, levantando voo e assim consegue investir contra Hoopa que penetra pela torre e indo sair do lado oposto.

— A força de dois titãs... é impressionante — Seymour se segura para não cair, Abra e Jafar também

— Kazam! - O psíquico tenta convencer seu mestre a deixar Ghasfarost.

— Ainda não é hora Jafar - diz Seymour, olhando para trás, quando de repente, um dos arcos de Hoopa se forma por trás de Jafar, com a mão deste monstro agarrando no Pokémon psíquico e o arrastando para dentro do portal.

— Ab... - o mais pequeno tenta alcançar a mão do maior, mas o aro se fecha e Abra cai sobre seus joelhos.

— Mais um sentimento que terei que por de parte - diz Seymour, se mostrando indifrente para indignação de Abra.

— Abra-bra, Abra! - Ele discute, chorando.

— Sempre um escravo das emoções, o sacrifício dele foi necessário para o nosso plano - disse, num tom frio.

— Hoopa! - O monstro surge na frente de Kairi e dos outro com Jafar nas suas mãos, o devorando para aumentar seu poder.

— Aquele era o Alakazam do Seymour - identificou, Leon.

— Uh? E ele não fez nada para o proteger? - Questiona, Kairi, indignada.

— Um Pokémon que tinha um laço grande com Seymour, capaz até de atingir a mega evolução - Leon olha para cima — Seymour... será que não tem limites?

— Hoopa! - A malevolência do gigante se intensifica, atirando humanos e Pokémon para trás, Volcanion volta a tentar investir contra o maléfico, mas este usa seus anéis para transportar seus braços e esmurrar o lendário.

— Kany! - Volcanion vai ao chão após o ataque, ficando com dificuldades para se mover. Kairi se coloca na sua frente — volcan?

— De todos nós, você é o único que o pode derrotar. Eu sei que você foi usado e traído por humanos, que decidiu viver em solidão pelo que fez com aquela cidade antiga, também sei que o tentaram capturar quando construíram Caer Bocram e você conseguiu escapar. Viveu todos esses anos sozinho, mas agora não está mais, eu o irei apoiar nesta batalha - ela diz, motivando o lendário que não consegue deixar de recordar memórias de um passado distante. 

"Finalmente, após tantos anos... eu criei vida" - o velho cientista abre a redoma de vidro, regalando os olhos para a sua obra "Seu nome é XD134, o único sobrevivente do projeto Volcanion. Foi construído para obedecer aos meus comandos e fará tudo o que eu ordenar"

//...//

"Kanyooon!" - como sujeito de teste, Volcanion, como passou a ser chamado, foi usado em diversas batalhas, derrotando os mais variados inimigos, criando uma lenda do Pokémon criado pelos Cetra.

//...//

"Após tantos falhanços, consegui criar a perfeita machina de guerra" - o criador festeja junto da sua criação.

"Kanyon"

"Você se tornou famoso, suas batalhas têm sido tão impressionantes que conseguiu chegar aos ouvidos do imperador" - ele diz "fiz um negócio milionário e você irá servir o exercito imperial"

"Kany?"

"Não me olhe desse jeito, não somos amigos. Você é uma machina e só existe para obedecer ordens, não aja como se tivesse um coração" - "Quê? Não me diga que vai chorar... hahahaha"

//...///

O poder imenso deste Pokémon levou os Cetra a o temer, travando uma batalha contra Volcanion.


No final, apenas restou destroços e desolação, com nenhum vencedor e um Pokémon que desaparecera das memórias daqueles que continuaram. 


— Hoooopa! - O monstro gigante aterra na frente de Kairi, focalizando toda a sua energia para um ataque final na garota.


— Não vou desistir... eu não posso desistir - A garota se levanta, encarando Hoopa de frente — escute aqui, seu idiota, você é forte, mas não deixa de ser um Pokémon... você pode ser vencido.

— HOOOOOPA! - Ele larga a esfera de energia sobre a garota, mas é atirada para longe pelos canhões de água a ferver — Hooopa?! - Irritado, o gigante volta a olhar para Volcanion, que se levantava de novo.




— Kan! - Ele dá um passo em frente, sentindo que o espirito de Kairi ainda brilhava.


— Estamos juntos nisso, Volcanion, vamos conseguir venc... - ao olhar para o lendário, ela se apercebe de um dos aneis de Hoopa junto deste e um dos braços passando com toda a força, quebrando o mecânico — VOLCANION!!! - Ela grita enquanto o anel desaparece, correndo para junto do que resta do Pokémon lendário, ela vê que a cabeça dele ainda respondia — me perdoe... me perdoe por não ter sido forte o suficiente - lamentou, se desfazendo em lágrimas.




— Hooopaaahahhaha!! - O génio maligno solta gargalhadas vitoriosas, vendo seu inimigo derrotado e a jovem chorando junto do que restava dele.






— Kan... 


— Está sorrindo? - Kairi o olha, ele parecia feliz.


— Kani-on... - nos braços de Kairi, o Pokémon machina derrama sua primeira  e última lágrima


— Durante milénios, ele sofreu por causa dos humanos o terem traído - Mia aparece junto de Kairi, surpreendendo a garota.

— Mia? Você fala?! - Ela assente, deixando cair uma lágrima.


— Agora pode finalmente descansar, pois encontrou uma humana em que pôde confiar e depositar seu poder - continuou, a loira.


— Ele confiou em mim, mas... - olhando os restos do Pokémon, Kairi sente-se culpada.


— Você não o desiludiu, ele partiu feliz por a ter conhecido. Ele encontrou a paz - ela disse.


— Como que pode saber disso? - Perguntou, Kairi, vendo Mia brilhando.



— Porque eu sou a luz... a luz que brilha em todos os Pokémon que existem nesse mundo - o brilho intensifica-se e a garota é engolida pela luz — conecte seu mana ao meu, me dê sua energia.

— Hoopa? - O demónio sente a energia vinda daquela garota loira, ficando enraivecido ao perceber que já a sentira antes.


— Mia, o que está acontecendo... MIA?! - Kairi se chega à loira, mas esta altera sua forma física bem na frente da treinadora e de Hoopa muito agitado.



— Mew! - Mia se transformava num felino rosado, quase tão pequeno quanto Sora.

— Mia... você é um Pokémon?


— Maldita Mew - Num ataque de raiva, Hoopa lança um temível raio de energia negra contra a nova forma de Mia, mas esta usa seus poderes psíquicos para o bloquear e evadir. Edna finalmente desperta, a tempo de ver a transformação de Mia em Mew.



— Algo não batia certo com aquela garota, agora percebo o porquê... - Edna se levanta, apoiando-se na parede. Leon a ajuda a se equilibrar.


— Aquele Pokémon, quem é?

— O emissário da luz eterna
... Mew - identificou, Edna. 

Continua...

Comments

  1. Capítulo XXX só putaria eu particulamente adoro e vc leva jeito pra escrever roteiro de porno
    O SEYMOUR CRIANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKK EU RIO MTO DISSO DSCLP
    — Que força... nunca senti nada neste nível - Kairi faz um esforço para se manter de pé.
    ai kathe sexo explícito

    — Os anéis de Hoopa são portais, ele os usou para desviar o ataque e enviou para outro lugar qualquer - explicou, Edna.
    Enquanto isso, tsunamis matam o povo de Alola
    Então Kairi libera seu pinto e temos um gif do Hoopa com água na boca, que delicia
    O lendário dispara seus jatos para o chão ---- credo kathe, precisava de tantos detalhes? :o
    morreu Jafar, ai credo, Abra de joelhos </3 to ouvindo brave heart enquanto tudo isso acontece
    toda a relação com o seymour, a mega evolução, deixou uma boa carga para esse momento da morte dele, sinto que Seymour se afetou assim mas não sabe lidar com tudo, F

    Volcanion chorando... pqp kathe, eu imagino muito, ele é muito fofo pqp, pokemon mais cute do mundo, volcanion merece tudo, quero abraçar ele
    K
    K
    K
    K
    K
    VOLCANION QUEBROU
    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    AI N ACREDITO Q VC ME FAZ AMAR O VOLCANION PRA ELE MORRER, PARA DE MATAR OS POKES, MATA A ELENA, ELA MENTE E VOLTA DPS, MAS N MATA O VOLCANION :(((((((
    ai credo tah amarrado leva pra igreja essa porra mia falou, deus me livre, rezei todo aqui 3 terços fiz até ritual de purificação credo volta a ficar quieta, muito bizarro ela falando
    meu deus mia é o mew
    eu jurava que era o manaphy ou o victini ou celebi
    mew é rosa ne, mesprit temos visitas
    edna tinha ciumes de mew e agora está com vergonha
    capitulo de putaria que virou mortes, essa festa aqui virou um enterro
    adorei tudo, a morte de volcanion me abalou horrores, mais quando li na primeira vez pq agora to ouvindo brave heart, mas jesus k volcanion nunca será esquecido, amo ele, amo essa fic, quero mia se revelando um emissário de algo diferente todo dia
    continue katita e ve se escreve mais grrrrrr

    ReplyDelete
  2. se vc matar mais alguem eu te mato posta mais

    ReplyDelete
  3. fanfic linda vou dar views

    ReplyDelete
  4. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    GENTE COMO VC FEZ ISSO COMIGO GAROTA, MEU DEUS DO CÉU
    O inicio do capitulo foi incrível com o rei nos mostrando que talvez a história que estivemos escutando não seja realmente real, e agora estou curioso para saber se o imperador era tão mal quanto diziam e ai vamos para o resto do capitulo, meu deus eu fiquei com muito medo do Hoopa, ele nessa forma é simplesmente descomunal com todo esse poder, tipo ele e Volcanion se enfrentando, esperava que o Volcanion fosse dar um jeito de conseguir dar a volta por cima.
    Leon perdeu blackstar e imagino o quanto não deve sentir-se meio mal por isso, porém o poder de Hoopa e a ameaça tbm suprimem o peso desses sentimentos no momento, e Hoopa devorando Jafar e Seymour não fazendo absolutamente nada foi algo muito triste de ler, ainda mais vendo a reação de Abra que parecia nutrir algum tipo de sentimento por esse pokemon, contabilizando a 3 morte para esse arco.
    como se já não bastasse, vemos o flashback lindo de Volcanion e sua aproximação com Kairi, que eu por acaso amei muito e então ELE MORRE, meu deus eu senti um impacto terrível ao ver Volcanion morrendo, não esperava por isso e fiquei muito triste, meu deus é a 4 morte e eu tenho medo do próximo que vai passar pro outro mundo, a cena dele e de Kairi é muito emocionante e eu amo Volcanion nessa fanfic deus me livre.
    e agora temos a revelação de que Mia na verdade é mew, o que se vc parar pra pensar é bem interessante kkkkkk, adorei ela se transformando e a aparente rivalidade que ela e o Hoopa possui, a cada capitulo desse arco é uma bomba nova e eu fico mais tenso pra saber o que vai acontecer <3

    ReplyDelete

Post a Comment