Capítulo XXX-4



— Bom dia, Estelle - era manhã cedo e Elena é a primeira a entrar no ginásio da cidade de Zephyr, ficando deslumbrada com o cenário verdejante — wow... é como se tivesse entrado numa floresta - ouvindo a chegada, Estelle se apresa a chegar na entrada do ginásio.


 — Elena, bom dia... o desafio não era de tarde? - Perguntou, confusa, mas logo fica descansada com a confirmação da amiga.

— Quis vir mais cedo para ver como estava o ginásio, Kairi ainda deve estar dormindo - respondeu.

— Vejo que ainda segue a sua irmã... - o tom de voz da líder parecia algo triste — quando que você começa a fazer as coisas que quer?

— Como assim? Eu gosto de viajar com Kairi - Elena sente-se algo incomodada com a pergunta da amiga.

— Nada não... é bem como o professor disse, você continua arrumando desculpas para não fazer o que quer, continua não sendo sua própria pessoa - ao ouvir isto, Elena cerra os punhos.

— Estelle, o que deu em você? Achei que éramos amigas, por que está falando essas coisas?

— É por ser sua amiga... - Estelle se chega junto de Elena — quatro anos atrás, o nosso grupo ia sair em jornada, explorar o mundo e conhecer o que há para lá de Zephyr. Mas então você entrega Sora para a sua irmã e desiste de viajar para tomar conta dela.

— E-eu fiz o que estava certo... - a garota olha para baixo.

— Será que fez mesmo? Elena, você tinha um sonho, como todos nós e abdicou dele por causa de sua irmã. E quando chega a vez dela sair em jornada, você a segue em vez de perseguir algo que você queira. Não acha que está na altura de ser um pouco egoísta e tomar seu sonho de volta? Pense nisso e saia, preciso me preparar para enfrentar Kairi, mais logo - a resposta de Estelle fere os sentimentos da jovem criadora, ela nunca tinha visto a amiga falando nesses modos, mas também já haviam se passado 4 anos desde a ultima vez que estiveram juntas, Elena pensou que talvez Estelle tivesse ficado chateada por ela não ter acompanhado o grupo, mas a voz lhe faltava para perguntar.

"zzzzz" - Era a primeira vez em muito tempo que Kairi dormia em sua cama, as saudades eram tantas que a jovem treinadora se perdia no sono enquanto o sol já dava a luz para toda a cidade de Zephyr.


— Vee... eh? - Sora levanta uma de suas orelhas quando ouve passos se aproximando, a porta é aberta e de repente os raios de sol invadem o quarto.

— Pensa ficar dormindo até que horas? - Magnólia abre as cortinas e Kairi se vira para o lado da parede, se cobrindo até à cabeça — ah é? - A velha havia trazido um megafone e o aproxima da jovem — É HORA DE ACORDAR! - O som da voz da mulher assusta até os Fletchling que faziam o ninho por cima da casa. Kairi deserta com os ouvidos doendo.

— Vó... porque a senhora fez isso? - Perguntou, esfregando os olhos.

— Vee-vee... - Sora aparentava estar nocauteado, se virando de barriga para cima.

— Não tinha uma batalha de ginásio hoje? Sua irmã saiu bem cedo para o ginásio. - perguntou a senhora, abrindo a janela para arejar.

— Ah vó, é mais tarde! - Rabujenta, ela volta a se deitar e se cobrir, com Magnólia a destapando de imediato.

— Por tanto nem planeia fazer um treino de aquecimento? Que bela treinadora que você me saiu - repreendeu — quando tinha a sua idade, eu treinava dia e noite, o tempo que fosse preciso, principalmente quando tinha de competir num ginásio - curiosa, Kairi volta a se sentar na cama.

— A avó participou do desafio dos ginásios? - Perguntou, com a velhinha confirmando.

— Se participei? Garota, eu cheguei nas semi-finais da liga Pokémon - Magnolia sente um ar nostálgico, começando a recordar.

— Não sabia que professores também participavam de ligas - Kairi disse, fazendo a avó abanar a cabeça.

— Foi durante minha jornada que descobri minha verdadeira paixão, a derrota nas semi-finais apenas comprovou o que eu já sabia, que meu destino passava pelas pesquisas de campo e não pelas batalhas, mas pode crer que eu era muito boa. Infelizmente seu pai e sua mãe são uns zeros.

— Ahh vó, não precisa falar assim deles, eles se esforçam muito - a garota tenta defender seus pais, mas nada demove a senhora.

— Esforço? - Magnólia a olha de alto abaixo — como ficar na cama até ao meio dia em vez de ir treinar?

— Er... v-vó, não estávamos falando de papai e mamãe? - Atrapalhada, tenta mudar de assunto, mas o olhar penetrante da avó a arrepia — e-eu vou já - derrotada, a garota se levanta.

— Aproveite e traga ovos, preciso deles para fazer o almoço - ordenou.

— Elena não comprou ontem? - Perguntou, Kairi, se mostrando algo incomodada por ir fazer recados.

— Os usei pra fazer um bolo.

— Tem bolo? - Os olhos da menina brilham e saliva começa a derramar pela boca.

— Tinha - e estas foram as palavras mais geladas que Kairi ouvira toda a sua vida — fiz para o Flash, ele é um bom menino.

— Yiip! - Late o cachorrinho, que recebe olhares mortíferos de Kairi, que se arrependia de o ter trazido de Tolbyccia.

— Agora vá, aproveite o tempo antes do seu combate, mas antes... - ela mostra uma pequena esfera brilhante.

— Isso é o quê, vó?

— Um amuleto da sorte - Magnólia a encaixa na pulseira que Elena havia dado para Kairi na sua primeira passagem pelo forte Deidon, logo no começo da sua jornada — se chama keystone, os antigos acreditavam que isto podia ser o gatilho para atingir a mega evolução.

— E-então com isto eu posso mega evoluir meus Pokémon?!

— Sei lá, garota. É por isso que quero que a use para eu descobrir.

 Eu achando que era um presente, mas afinal só me quer usar como cobaia...

— Vá logo, garota, preciso dos ovos!

— E o meu treino?

— Primeiro, ovos!

— Nunca existiu nenhum treino, pois não?

— O-V-O-S! - O olhar perfurador de Magnólia deixa Kairi branca como a cal da parede.

— Evee... - Sora suspira com o fim do seu descanso. Kairi salta da cama para o banho e se arruma rapidamente, sob olhar atento e intimidante de sua avó. Terminando, Kairi sai de casa.

— Aquela mulher é tão assustadora... mas pelo menos me deu um presente... bom, quase - comentou, olhando a keystone presa na pulseira — acha que vamos conseguir mega evoluir com isto?

— Evee - Sora dá os ombros e deixa-se voltar a dormir, no chapéu de Kairi. E então seguem para o mercado.

A praça situa-se bem no centro da cidade e é composta pelas mais diversas tendas de mercadoria. Devido a ser a capital de todo o império, Zephyr era a cidade mais bem abastecida de todo o mundo, carne, peixe, legumes, tecnologia topo de gama entre outras diversidade, não faltava nada ao mercado e isso atraia pessoas de aldeias e cidade vizinhas.

— Ora ovos... ovos... dá licença? - Kairi tenta se mexer pelo meio da população que enchia a praça todas as manhãs, procurando os produto mais frescos — ahh a fila dos ovos está tão longa... - reclamou, ao olhar a banca a que se destinava.

— Evoi... ve? - Sora ouve alguém chamando e avisa a treinadora, que se vira para a esquerda, onde avista um homenzinho numa banca vazia, tendo apenas um aquário.

— Hey garotinha, está procurando alguma coisa em especial? - Perguntou o vendedor.

— Vim pegar ovos para o almoço, mas pelo tamanho da fila só devo sair daqui quando tiver netos... - resmungou, olhando novamente para a banca dos ovos, que não mexia.

— Olha só, então acho que posso ajudar - disse o vendedor que, entusiasmado, retira do aquário um peixe — olhe só essa maravilha.

— Karp! Karp! Karp! - O peixe parecia um tanto agoniado e se movia de forma estranha.

— Er... acho que minha vó não iria querer cozinhar isso - disse Kairi, de cabeça baixa.

— Não, não, você entendeu errado, esse Magikarp não é para comer — disse o vendedor, colocando de volta o peixe no aquário — vou lhe contar um segredo, fica só entre nós. Os Magikarp são grandes produtores de ovos, eles põem 1000 ovos por semana.

— Isso são muitos, eu só vinha comprar uns 6... 

— Eve?

— Além de que ovo de peixe não parece muito saboroso...

— Ovo é ovo, mocinha, tem tudo o mesmo sabor - insistia o vendedor  imagine que compra esse Magikarp, nunca mais iria se preocupar em comprar ovos na vida.

— Um... realmente... ovo é ovo... quanto custa a Magikarp?

— Quanto é que tem?

— 500 Gald.

— Então, como é para si, venderei por esse preço.

— Karp! 

Kairi decide comprar e regressa a casa, surpreendendo a avó que ajeita seus óculos enquanto a garotinha contava o que o vendedor lhe falou.

— E com os 1000 ovos você não precisa mais de comprar ovo na vida, achei um bom negócio porque ovo é ovo e sabe tudo ao mesmo - explicou, entusiasmada, com Magikarp nos braços.

— Querida netinha - a avó observa o peixe de alto a baixo — você por acaso viu o Magikarp antes de o comprar?

— Uh? Claro, ele parece bem saudável - ela respondeu.

— A questão não é a saúde, meu docinho de morango...

— Er... não estou entendendo... porque está falando desse jeito?

— Meu amor, o que é que você comprou?

— Hm... um Magikarp?!

— É... UM Magikarp - a velhinha responde, se aproximando da garota com um ar ameaçador — e por acaso, a fofinha, em todos os dias que passou viajando, não aprendeu que... MACHO NÃO PÕE OVO! - Berrou, fazendo cair a ficha da garota.

— EEEEEH?!!!

— Veee... - os três são postos fora de casa, com Kairi batendo na porta e implorando para a avó a deixar entrar, em vão.

— Karp! Karp! Karp! - O peixe saltita na calçada, atraindo a atenção de algo que se escondia por detrás das nuvens.

— Nem acredito que aquele vendedor me mentiu, parecia tão simpático - murmurou, sentada junto do peixe e Sora — devia devolver você ao rio, mas antes - ela se levanta e sacode as roupas — tenho que ir ao ginásio.

No entanto...




— Feeerrow! - Uma ave de rapina surge de rompante, pegando Kairi e Sora de surpresa e agarrando Magikarp, a levando pelo ar.

— Kaaaarp! - O peixe se debate, mas não consegue escapar das garras da ave.

— Um Fearrow? Hey, largue a Magikarp! - Kairi tenta o perseguir por terra e puxa uma de suas pokébolas — Light, use Electro Ball!


— Emooon! - Ao sair da cápsula, a esquila persegue a ave, atirando-lhe uma esfera de energia elétrica que acerta nas costas, fazendo-o cair alguns metros na frente. Magikarp se desprende e entra em queda livre, obrigando Kairi a pensar rápido.

— Lumia, ajude-a! - A treinadora solta mais um dos seus Pokémon.

— Goomy! - O pequeno e viscoso dragão é lançado para baixo de Magikarp, aparando a queda do peixe que fica chapinhando em cima do seu corpo esborrachado.

— Karp! Karp! Karp!

— Gooom... 

— Feeearrrr! - A ave se irrita ao perder sua presa, voltando a investir sobre Magikarp.

— Emooonga! - A esquila finaliza Fearow com uma Electro Ball, que faz a ave voar para longe.

— Ufa, foi por pouco - Kairi suspira de alivio, mas durou pouco...

— Prrraw! - Um felino grande abocanha Magikarp, correndo pela rua acima.

— Ahh de novo não! - Kairi solta outro dos seus Pokémon e corre atrás do gato.

— Koo! - Oliver voa atrás de Persian, o bicando na cabeça e o fazendo deixar cair o peixe que rola pela rua abaixo, sendo apanhado por Lumia.

— Goom... - o viscoso volta a ficar esborrachado.

— Karp! - O peixe suspira.

— Prraawn! - O felino não desiste da presa e produz uma esfera de energia negra, lançando-a sobre Kairi e seus Pokémon.

— Eeevooi! - Sora produz o mesmo tipo de energia e as duas bolas colidem, causando uma explosão.

— Krooo! - Oliver responde com suas folhas cortantes, assustando o gato que desiste do peixe, fugindo pelas ruas estreitas. 

— Você está me dando mais problemas do que os que eu preciso - resmungou, Kairi, olhando o peixe que continua chapinhando em cima de Lumia. Então que dois braços vindos das sombras, agarram Magikarp e a arrastam pela rua acima, novamente — quêêê?! - Kairi corre atrás.


— Evoi! - Sora tenta apanhar o peixe, mas sem sucesso, o mesmo para Oliver e Light.


— Geeengar! - Uma criatura se revela pelas sombras, elevando Magikarp acima da cabeça.

— Um Gengar? O que faz um Gengar no meio da cidade?

— Gengar! - O sombrio projeta raios de energia pelos olhos, acertando Light e Oliver, Sora consegue resistir devido à sua imunidade.

— Eevoi! - Sora volta a usar sua bola sombria, mas Gengar a agarra — Vee?!

— Gargar! - O fantasma manuseia a esfera como se fosse dele, a atirando contra Lumia que rastejava atrás dos outros.

— Goom? - O coitado nem sabia que os companheiros estavam em batalha e acaba recebendo com a Shadow Ball.

— Gengar! - Em seguida o sombrio produz ondas sonoras que deixam Sora cambaleando.

— Evee...

— Isso é a hipnose do Gengar, Sora! - Kairi alerta, mas seu Pokémon acaba adormecendo.

— Gaaar! - Em seguida, o fantasma projeta uma imagem de si que trespassa Sora, deixando-o sem sentidos.

— Isso foi, Dream Eater! - Kairi vê seus Pokémon machucados e percebe que tem que usar aquele que ela não queria pedir ajuda — É-é sua vez... S-S... - a mão da garota treme e ela hesita, o que dá chance a Gengar de crescer sobre ela.

— Goom! - Lumia grita ao ver a treinadora prestes a ser devorada pelo fantasma, ele sente todos os danos no seu corpo, desde as vezes que apanhou com o peso de Magikarp até ao Shadow Ball e isso faz transformar esses danos em energia.


— Gengar! - Kairi não tem reação, suas pernas não mexem e seus olhos não desgrudam da grande boca do fantasma que se abre.

— Gooomy! - De repente, um poderoso raio de energia sai pela boca de Lumia, arrasando Gengar que é atirado pelo ar. Kairi cai em si.

— Isso foi um Bide? Lumia, você esteve absorvendo os danos esse tempo todo? - Perguntou, olhando o pequeno dragão que apenas se esfregava em sua perna — acho que nem percebeu que fez isso...

— Vee... - Sora desperta, vendo que Gengar havia escapado. Light e Oliver se juntam a Kairi e Lumia.

— Gente, nós conseguimos vencer um Gengar - apercebeu-se, Kairi, soltando um sorriso — isso significa que estamos cada vez mais fortes... mas ainda assim... um Gengar numa cidade?

— Karp! - O peixe pula e a garota se lembra dele.

— Você ta dando muitos problemas, melhor te colocar numa bola - então, Kairi puxa de uma pokébola vazia e captura Magikarp — acho que devia dar um nome também. hm... Ryu me parece bom.

— Evoi.Evoi! - Sora cumprimenta o novo companheiro.

Do longe, a garota era observada por uma figura a qual o fantasma se junta.

— Gengar!



— Você foi muito bem, meu companheiro - tratava-se de Magnólia com Persian e Fearrow — me desculpe tê-lo chamado de volta tão cedo, vi como se estava divertindo mas não queria que ela perdesse este combate, apenas que aprendesse alguma coisa e vejo como ela está se tornando bem mais forte.

— Gengar - o fantasma concorda.

— Yiip! Yiip! - Latiu, Flash que recebe carinhos da velha professora.

Momentos depois, na frente do novo ginásio da cidade de Zephyr.

— É aqui, o ginásio da Estelle - Kairi respira fundo, admirando a construção que se misturava com a grande cidade.

— Evoi! - Da cabeça da treinadora para o chão, a pequena raposa se preparava para o desafio.

— É agora, Sora - E assim, a garota abre as portas do ginásio, encarando de frente aquela que seria a sua quinta batalha oficial da liga Pokémon.


Continua...

Comments

  1. elena chegando na plantação de maconha da estelle, adoro esse momento, mas o melhor é o que a gym leader treinadora da namorada de sora a diz, são mesmo palavras fortes e quando elena questiona pq ela está agindo assim, imagino a tensão delas
    estelle é mesmo uma boa amiga e ainda se importa com elena mesmo com todo o descaso dela, ainda que compreensível, elena não foi a melhor pessoa, com toda a certeza
    adoro magnolia credo melhor pessoa do mundo <3 ela falando dos pais da kairi e eles plenissimos viajando e abraçando arvores kkkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAGNOLIA TENTANDO SEGURAR SEU ODIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ai eu adoro, magnolia sensata e kairi coitada, foi enganada pelo vendendor, mas agora tem o karp que se tornará um gyarados talvez, aí vai destruir todo mundo e magnolia ficará orgulhosa
    quem sabe ele n use mega tb e vire dragã... dark
    magnolia e seu time :o - finge q n li o cap meses antes -
    eu amo esse cap, ele está nos meus 3 preferidos da fanfic, magnolia é uma ótima avô e adoro realmente o jeito dela, ela se importa e é severa, mas tudo da forma dela, o que a torna muito especial <3 me faz lembrar a minha avó, ela era loka e roubava doces, salgados, bolos inteiros e comidas caras de festas em igrejas que ela nem frequentava amem sdds dela, magnolia conte comigo pra tudo
    Kairi é uma protag tão boa, ela é super divertida sozinha, adoro isso também, não precisa estar acompanhada de ninguém, em geral os protags que vejo sempre tem um acompanhante, os meus próprios tb, poucas vezes que os escrevo sozinhos, ainda que tenham seus Pokemon
    gostei bastante do ryu, melhor magikarp, já quero ele vencendo sylvie pq sora vai perder por amor
    sábado que vem teremos o meu otp combatendo, Sylvora ou SoSyl, ou então Solvye <3
    acho realmente linda a forma como você mostra o relacionamento de sylvie e sora, é puramente amor e todas as cenas eróticas deles são bem descritas, parabens, agora compra ovos pra avó, anda
    continue <3

    ReplyDelete
  2. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    o começo com Estelle e Elena me deixou bem impactado, não esperava esse tipo de recepção por parte dela, ela me parecia alguém bem de boas, mas acho que é bom ter noção do que elena fez e esteve fazendo esse tempo todo, ela parece simplesmente conformada em estar na sombra da irmã, e eu não sei se é pq ela realmente acabou ficando conformada ou se esconde o medo de alguma coisa, em qualquer um dos casos, esse tipo de coisa não é boa, então é ótimo vê-la pensando ou tendo uma repreensão de alguma forma.
    agora vamos para a parte de magnolia, achei engraçado a sequencia para despertar Kairi tadinha e Flash revelou-se um verdadeiro rival para Kairi no que se diz respeito as disputas pela comida da avó, tadinha, e então Kairi ganhou uma key stone para mega evoluir ou melhor dizendo essa pedra misteriosa que eu com certeza não sei se serve ou não para mega evolução.
    achei bonitinho o modo como magnolia acaba por se preocupar com Kairi
    MEU DEUS A KAIRI CAINDO NO CONTO DA MAGIKARP
    ai coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri horrores com o vendedor e me identifiquei de quando eu mesmo comprei essa magikarp várias vezes(voluntariamente tbm) e adorei a sequencia de perseguições por parte de Fearow, Persian e Gengar, que no final acabaram revelando ser pokemons de magnolia, amei a diversidade da equipe e Gengar parece muito forte, na verdade todos os pokemons dela parecem e para uma semifinalista de liga ela realmente parece fazer jus ao titulo que carrega, amei o capitulo foi um dos meus preferidos sem duvida e estou muuuito ansioso pelo próximo, parabéns querida e continue

    ReplyDelete
  3. Un movimiento sensual (sensual)
    Un movimiento muy sexy (sexy)
    Un movimiento muy sexy (sexy)
    Y aquí se viene azul azul con el baile que es una (bomba)
    Para bailar esto es una (bomba)
    Para gozar esto es una (bomba)
    Para menear esto es una (bomba)

    ReplyDelete

Post a Comment