Capítulo L-6










— Rápido, rápido!!! Por aqui! Weeeeee!!!!


— Quanta energia tem esse coiso? Um pouco de compaixão, Aladdin... - após deixar Yormgen, Kairi é puxada por um estranho Pokémon que se apresenta como Aladdin. Ele a leva até um caminho rochoso que servia de estrada de acesso ao monte Temza.

— Evoiii! - Sora corre para os alcançar. O grupo não percebe que era observado ao longe por Chase, que os havia seguido.


— Ela continua alheia à verdadeira identidade dele... eu sei, continuarei atento - o campeão aparentava comunicar com alguém, mas não se notava qualquer aparelho, era como se fosse algo telepático. 


— Então este é o monte Temza - chegando em um ponto alto, Kairi repara em uma zona cheia de crateras — espere, não foi dali que nós viemos? 

— Evee?

— Tipo, a cidade de Yormgen, devia se ver daqui, certo? Mas só se vê buracos e eu não lembro der passado por eles... hm... talvez a cidade seja do outro lado da montanha e eu nem tenha percebido que demos a volta...

— Ahahaha, está surpresa?! - Aladdin perguntou, soltando gargalhadas.

— Erm... um pouco... - Kairi retira a Porydex do bolso e scaneia o monstrinho — continua dizendo que é um Pokémon não identificado... 

— Ehehehe! Aladdin, Aladdin!!

— Evo...

— Se você for uma nova espécie vou poder acrescentar suas informações no Pory. Eizen devia me pagar por fazer o trabalho dele... - comentou Kairi, que se perdia em pensamentos. De repente, ouvem-se choros...



*sniff* — Ma-mamãe... pa-papai... *sniff* - Na subida para a cidade uma menina, que não teria mais de cinco anos, choramingava na estrada. Aparentava estar sozinha e Kairi decide a auxiliar.

— Evee-vee! - Sora corre atrás da treinadora, mas Aladdin fica para trás, não entendendo bem o que estava acontecendo.

— Mocinha... não chore, o que aconteceu - Kairi se abaixa, junto dela e tenta a confortar com um cafuné, mas não surte muito efeito e a garotinha continua chorando.

— Qu... quero minha mamãe *sniff*



— O que é mamãe? É bom? - Aladdin levita em torno da menina perdida, que fica confusa ao vê-lo, mas pelo menos para de chorar.

— Não é comida, Aladdin. Essa menina perdeu os pais - explicou, Kairi, mas sem sucesso, a criaturinha continuava sem entender nada da situação.

— E...eles disseram q-que o mural ia fazer eles ricos... então el...eles foram e me deixaram para trás *sniff*

— Eu ajudo a encontrá-los - Kairi se propõe — me diga, qual o eu nome?


— Ri... Rikarda... - ela responde, esfregando os olhinhos molhados — você pode mesmo encontrar eles? - Perguntou, com Kairi se levantando e enchendo o peito de confiança.


— Mas é claro, eu sou uma treinadora Pokémon muito experiente, consigo encontrar tudo, seja Pokémon ou pessoas - as palavras de Kairi arrancam um sorriso esperançoso da garotinha perdida.


— Evee...


"..." 



E com a promessa de encontrar o paradeiro dos pais de Rikarda, Kairi segue as indicações da menina perdida até ás ruínas de um templo na montanha.


*Beep* Este é o templo de Temza, recentemente descoberto após umas escavações em busca de fósseis. Os arqueólogos ficaram surpresos com a descoberta e desde então, o templo, tem sido um ponto turístico com muita adesão - Pory informou.

— Então você disse que os seus pais foram ali dentro? - Kairi olha para a menina que confirma — espere aqui fora, eu vou tentar encontrar eles.

*Sniff* Vai me deixar também? - A menina volta a chorar.

— Er... não, eu prometo que volto - Kairi diz — imagine que seus pais saem e nós estamos lá dentro. Você se desencontraria deles, aqui fora pode os ver enquanto eu procuro lá dentro - as palavras da treinadora conseguem confortar Rikarda, que aceita esperar.


Kairi adentra o templo e logo repara nas estranhas formas desenhadas nas paredes, pareciam letras, mas o que estava escrito era praticamente ilegível.

— Achei que para lugar turistico, isto devia estar mais cheio - com Pory na mão, Kairi murmurava.

*Beep* é o que consta na minha base de dados - respondeu, a agenda.

— Evoli - Sora repara nas gravuras e para ele, era como elas se mexessem, o que o deixa algo baralhado. Já Aladdin, fica para trás, observando-as melhor.

Kairi chega ao final do templo, se deparando com um enorme mural.



— Eek! Será esse o mural que a Rikarda falou? Tão assustador... - Kairi comentou, ficando algo arrepiada com a imagem de uma estranha criatura de cor púrpura que se debruçava sobre várias pessoas. Ao reparar nas pessoas do mural, Kairi parece reconhecer alguém — aquela ali é bem parecida com Lillie, não achou, Sora?

— Evo? - Naquele momento, a meia lua na testa de Sora brilha e os olhos azuis da criatura do mural respondem, mas Kairi nem se apercebe, pois logo uma multidão invade o templo.



"Vejam só, aqui está a belezura" - O grupo corre para o mural, empurrando Kairi e Sora para trás.

— Hey!! - Kairi resmunga, mas eles ignoram.

"Tal como nos meus sonhos. Esta beleza vai me fazer rico"

— Rico? Foi o que os pais da Rikarda disseram... esse mural é mesmo capaz disso?

*Beep* é apenas uma superstição, uma crença do povo. Nada de cientifico pode provar tal coisa - disse, Pory, o que provoca a ira das pessoas — eek!

— Você ás vezes fala de mais...

— Eu sei o que você quer, garota. Mas não pode ficar com a riqueza toda para si, nós também merecemos - disse, um homem, que agressivamente apontava para Kairi.

— Pare de tentar roubar toda a boa sorte, sua invejosa - criticou uma das mulheres do grupo.

— Sim, dê a chance de mais gente ser feliz - reclamou outra.







— Umm... acho que essa é uma boa altura para zarpar - comentou, Kairi.

— Evo! - Sora concorda e a garota se afasta enquanto o povo se volta para o mural. Saindo do templo, ela vê que Rikarda continuava sozinha.

— Uh? Aladdin foi embora? - Kairi se pergunta e Sora encolhe os ombros.

— Kairi! - Rikarda se mostra surpresa com a treinadora

— Desculpe, querida, mas não encontrei os seus pais lá dentro... - ela diz, vendo a garotinha entristecer novamente.

*Sniff* Mamãe... papai...

— Será que eles foram para a cidade? Se calhar andam à sua procura... - Kairi supôs, mas a garota abana a cabeça, recusando as palavras da treinadora.

— Não, eles entraram e me deixaram *sniff*

— Rikarda... - Kairi olha para o templo — será que não reparei em alguma sala? Aquilo parecia um corredor unico, mas... não vi Aladdin quando sai, ele pode ter entrado em algum outro lugar que não reparei...

— Mamaeeeee!!!! - Rikarda corre para dentro do templo, chorando pelos pais.

— Hey, espere! - Kairi a segue.

— Evo? - Durante a perseguição, Sora repara que as gravuras na parede estão expostas de forma diferente, mas não tem tempo para avisar, porque logo ele e Kairi se encontram novamente na frente do mural, mas nem sinal de Rikarda

— Uh... cadê toda a gente? Eu não vi eles saírem... Rikarda também veio por aqui - Kairi comenta — juro que não vi mais nenhum corredor, ou passagem... o que está acontecendo aqui?

— Evee! - Sora avisa que o mural está diferente.

— Uh? - Kairi observa mais de perto — estou ficando maluca, ou aquelas pessoas não estavam ali antes? Se parecem com aqueles que entraram... - um arrepio sobe pela espinha da treinadora.

— Veee... - Sora tem um mau pressentimento e fica arrepiado.

— É melhor sairmos daqui... - Kairi tenta andar, mas uma enorme parede lhe fecha o caminho — uh-oh!

— Evee! - Sora aponta para o mural, onde os olhos da criatura brilham.

— EEEEK! - Kairi berra e, num flash, tanto ela como Sora desaparecem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Que... que lugar é este? - Kairi desperta em um lugar estranho, que certamente não era o templo onde se encontrava 2 minutos atrás — parece que estou sonhando, mas não estou... certo?

— Evo? - Para ter a certeza, Sora morde o dedo da treinadora.

— AUUU! Isso dói!! - Refilou, com a raposa pulando para não apanhar — bom, pelo menos percebemos que isto não é um sonho... - concluiu, esfregando o dedo mordido.

— Evoi...

— Será que a Rikarda também veio aqui parar? Sora, vamos procurar - Kairi diz, começando a andar pelo corredor único daquele que parecia um palácio no espaço. Chegando em uma sala, ela repara num altar, onde uma estranha pedra brilhava.

— Vee... - a lua na testa de Sora brilha, como se respondesse à pedra e Kairi entra numa espécie de transe.

— Uh... - a treinadora tenta tocar na pedra, mas é impedida por Aladdin, que a puxa.

— Lukeim Yurlen! - As palavras de Aladdin quebram o transe de Kairi — não pode estar aqui, tem que sair - ele avisa, preocupado.

— Uh? Aladdin, o que faz aqui?

— Rapido, rápido, antes que ela venha!!! - Ele a puxa, mas Kairi resiste.

— Espere, Rikarda também deve estar aqui, temos que a encontrar - ela diz, mas Aladdin insiste em a puxar.

"Não tem mais que fazer do que interferir com minha presa?" - Uma voz arrepiante ecoa pelo palácio, uma figura se forma do lado oposto de Kairi.

— Você... - A figura se materializa e Kairi a reconhece — Rikarda?!

— Vai aprender a não se meter no meu caminho! - A garotinha se desfaz em energia negativa e é absorvida pela pedra que explode numa imensa carga de negatividade.

"!!!!!!!"


— iMuNdOs VoCêS eStÃo AcAbAdOs mwahahahahahahaahaha! - Rikarda se tornou numa criatura tenebrosa, a mesma que estava pintada no mural. Pory logo se ativa e scaneia o ser.

*Beep* Essa é Spiritomb, um Pokémon formado pelos espiritos que consome. Segundo lendas, ele foi banido do mundo e selado naquela pedra estranha - informou, a agenda.

— Então quando escavaram o templo, a libertaram?




— E sE nÃo FoSsEm VoCêS, iMuNdOs, Eu Já EsTaRiA lIvRe!!!!! - Ela começa a focalizar seu mana.

— vEnHãO fAzEr PaRtE dE mIm! - Ela forma uma esfera de energia negra e a lança sobre Kairi.


— Evoooi-Evee! - Sora responde com uma esfera semelhante, as duas colidem, mas a da raposa é dominada pela do inimigo. A explosão faz com que Kairi e Sora sejam empurrados para trás.

— Ayaaah! - Aladdin cria uma barreira que impede que Kairi e Sora sofressem mais danos, ele faz imensa força para a manter.

— Aladdin, você consegue lutar? - Perguntou ao ver o pequeno enfrentando a criatura — Sora, vamos apoiar ele, use Iron Tail!

— Evoii! - Sora corre na direção de Spiritomb, focalizando mana na sua cauda.

— Eveee! - Sora tenta desferir o golpe, mas Spiritomb aumenta sua pressão espiritual, mandando-o ao chão, Aladdin acaba caindo, não conseguindo mais conter a energia da criatura.

— Quanta energia... - com dificuldades para se manter em pé, Kairi puxa de uma Pokébola e a lança para a frente.

— Kroookodile! - O crocodilo mira o inimigo e não perde tempo.

— Dio, use Crunch! - Kairi comanda e o Pokémon abre sua enorme mandibula para abocanhar o inimigo.


— FoRa DaQuI! - Spiritomb responde com energia negativa, formando uma corrente de aneis entrelaçados, que acertam Dio em voo, o atirando contra a parede do palácio. Kairi o retorna e atira outra cápsula.

— Krooooo! - Oliver sai da bola já com a ordem de criar um tornado de folhas, acertando Spiritomb ao a pegar de surpresa, mas a pressão espiritual dela atira a coruja ao chão. Spiritomb o finaliza com mais um Dark Pulse e Kairi se vê obrigada a o retornar para chamar outro dos seus companheiros.


— Gyaaaaaah! - Ryu é o próximo e dispara uma tromba de água que finalmente derruba Spiritomb, embora que apenas por um instante.

— A continuar assim, vamos perder... ela é demasiado poderosa - Kairi cerra os punhos e range os dentes ao ver como os seus Pokémon mais fortes estavam sendo derrotados por aquela criatura.

— Aaaahyaaaah! - Aladdin usa seus aneis para abrir portais e deles saem poderosas chamas.

— nÃo InTeRfIrA! - Spiritomb responde com Dark Pulse, que domina as chamas e atinge Aladdin. Kairi o agarra num estado critico.

— Descanse, Aladdin, nós conseguimos fazer isto - Kairi sorri, acalmando o pequeno Pokémon que esboça um sorriso antes de perder os sentidos — Ryu, continue com Hydro...uh? - Kairi para a ordem quando vê um dos espiritos consumidos por Spiritomb se formar na sua frente — Ryu, pare o ataque! - Ordenou, desesperada ao reconhecer a figura — Lillie...

Kairi identificou a garota que viajara com ela até Nordopólica, Lillie, que dormia nos braços plasma de Spiritomb.

— Wuahahahaahaha! sE mE dEsTrUiR, sUa AmIgA vAi JuNtO mwahahahahaahaha! - Em seguida, Spiritomb forma uma esfera de energia negra.

Ela a dispara contra Ryu, que cai no chão, com vários danos, para desespero da treinadora.

— Ela tem a Lillie... como é que eu posso combater assim? - Kairi duvidava de si própria ao perceber que o fim daquela criatura, representava o fim de todas as pessoas que ela havia absorvido.

"Não a escute"

— Uh? Essa voz...

"Acorde!"


— Vee... veee.... - cansado, Sora não estava disposto a desistir.

— Sora... não podemos lutar... se continuarmos, Lillie vai... 

— Mwahahahahaah! aGoRa VoCêS sErÃo MeUs! - Spiritomb estende seus braços de plasma a Kairi para a absorver.

— Eveee! - Sora grita ao ver a treinadora ser sugada.

"Acorde!"




— Evoiiiii! - A meia lua da raposa brilha, envolvendo-a em um mana diferente.

— qUê? - Spiritomb se surpreende com a repentina energia que envolvia Sora.

— S... Sora... - Kairi observa o fenómeno acontecendo de novo.


— Evee! - Sora liberta Kairi do braço de plasma e encara Spiritomb.




— nÃo InTeRfIrA! - Spiritomb dispara um Dark Pulse que Sora evita com facilidade, a irritando. Aladdin começa a recuperar os sentidos.


"..."


— Evoooii! - Sora atinge Spiritomb com uma placagem, atirando-a ao chão.

— Sora, se a destruir, Lillie... - antes que terminasse, Aladdin a interrompe.

— Demónio destruído, espírito livre - ele diz, com convicção e usa seus poderes psiquicos para mostrar a Kairi as paredes do templo.

— Essas figuras... o que são? 

— Kairi ler - Aladdin diz e a garota percebe que eram realmente frases escritas por aquelas figuras na parede.



— Demónio destruído... espírito livre...Tem certeza? - Kairi pergunta e Aladdin assente, sorrindo, o que a acalma.

— Evoiii! - Sora evita um Dark Pulse e volta a atingir o inimigo com uma placagem.


— Sora, vamos libertar Lillie e todos os outros, use Iron Tail! - Convencida que era a solução, Kairi passa ao ataque.

— Evooooi! - Com a criatura no chão, Sora energiza sua cauda e martela na cabeça de Spiritomb.


— Wraaaaaaaaaaaah! - Irritada com o desafio, Spiritomb dispara um potente Dark Pulse que atira Sora pelo ar. Sem que a criatura percebesse, algo se liberta do seu comando, atraído pelo espírito de Sora.


"Pew"- imensa energia sai de Nebby, que desperta o seu poder, conetando-o a Sora que começa a brilhar.


— Evooo!


— Sora... - em seguida, Kairi repara em Nebby, que era sugado na direção da raposa — aquele é... - Os dois se unem no ar e uma explosão de brilho acontece e uma nova criatura nasce.


— Woooooooooooooooooooo!!!!

— S... Sora...


— Lu..nala...



— mAlDiTa, NãO iNtErFiRa! - Spiritomb focaliza toda a sua energia e dispara o seu mais poderoso Dark Pulse, mas a nova entidade também concentra seu mana.



— Mahinaaaaaaaa! - Os dois ataques colidem a meio, mas o poder da nova entidade se sobrepõe ao de Spiritomb.


— NOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! - O seu melhor ataque é dominado e Spiritomb é atingida pelo poderoso raio de energia que a evapora. A pedra se quebra e Kairi cai de joelhos, muito cansada.


Terminou... - ela olha para cima, encarando a criatura vencedora.


— Mahinapii!!!! - O corpo desta se desfaz. Sora surge do interior da criatura, sem sentidos. Ele cai mas Aladdin o segura. Junto dele vinha um outro Pokémon.


— Sora! - Kairi pega o companheiro ao colo e percebe que ele estava bem, apenas cansado. De repente, toda aquela dimensão desaparece e a treinadora volta ao outro lado do mural, onde todas as pessoas absorvidas haviam regressado, incluindo Lillie que logo avista a amiga.


— Kairi! - A loira corre para junto da treinadora, que estava com Sora e o novo que levitava mas que não dava sinais de vida — Nebby?

— Ele ficou assim de repente - Kairi comentou, se levantando.

— O que aconteceu? Lembro de visitar o mural e depois, nada... 

— É... é uma longa história... - Dito isto, Kairi sorri e desmaia com a fraqueza.


— Lunala... - Aladdin se esconde das pessoas e se esgueira pelo templo, pensando no que tinha acontecido.


Continua...

Comments

  1. — vEnHãO fAzEr PaRtE dE mIm!
    eu: to indo Sebastian Stan!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aladdin é perfeito, pau no cu do Pory e... MAHINAAAAAAAAAAAA
    me lembra machina, ou seja, lunala é uma machina gay do pegasus para burlar as ações de mesprit, tudo faz sentido
    adoro esse capitulo, Spiritomb foi um monstro e a ost + o momento de Sora e Nebby virando Lunala foi incrível, Kairi e Lillie estão mais conectadas do que sexualmente, amo
    also preciso falar do Dio, perfeito, surraria até a Lunala se duvidasse
    Rikarda é uma desgraçada e essa menina que você usa em todas as fanfics sempre me assusta, tá amarrado, alguém purifica esse design dela
    gosto mto desse cap, foi importante pro plot e no inicio eu lembro de achar que seria bem filler
    também é interessante o Chase falando com a mãe dalmata ou sei lá com quem que ele tava falando (rs), vamos ver o que acontece, eu acho que o Kukui vai voltar e vencer a Liga, continua

    ReplyDelete
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bem esse capitulo me deixou algo curioso, adorei o plot de spiritomb e ele realmente conseguiu afetar Kairi, inicialmente achei muito estranho e achei que fossemos ser apresentados a mais uma quest, mas o mural absorvendo as pessoas foi algo que me surpreendeu ainda mais por envolver Lillie, tadinha que tenha acabado presa.
    Amei Alladin, ele é tão fofo e parece saber das coisas relacionados a Lunala, que inclusive AMEI a aparição de Lunala sendo uma fusão entre Sora e Nebby foi algo interessante, achava que Sora apenas iria fornecer poder ou seria um filho de nebby sla, mas eles tem uma conexão que os funde, estou ansioso para saber mais sobre essa conexão e como exatamente ela vai funcionar.
    Chase continua ali observando de longe o que realmente me da medo.
    Por algum motivo acho o nome Rikarda muito engraçado kkk.
    Oliver, Dio e Ryu fizeram ótimas participações e gostei de vê-los combater aqui tbm, Dio mal chegou e já esta sendo usado com frequência, gosto disso e me familiarizei já com ele sendo pokemon de Kairi.
    Eu realmente gostei desse capitulo, são poucos os oponentes que conseguem desconcentrar Kairi dessa forma e afetar seus sentimentos fazendo ela tombar desse jeito, acho que mostra algum desenvolvimento dela e Spiritomb foi um boss e tanto.
    And como será que Lillie e Nebby vão falar com Kairi, e elas ainda estão no passado? Como será que voltam? Tenho muitas perguntas kkk
    continue <3

    ReplyDelete

Post a Comment