Capítulo L


Após a chegada no continente de Desier, Patty se separa de Kairi e Lillie, se aventurando pelos mares em busca da sua identidade. Conhecendo a cidade, Kairi se depara com seu próximo desafio da liga Pokémon, embora este esteja sendo perseguido por dezenas de garotas.

"Nami, me nota!"

"Me engravide de trigémeos, Nami-kun"

— Waaah! De onde é que veio essa praga? - Kairi se surpreende com as garotas que abaldroavam o mercadinho para chegar no líder do ginásio de Nordopólica.

— Aff! De novo não... - ele segura o braço de Kairi, que por sua vez dá a mão a Lillie — venham comigo - ele as puxa pelas escadas acima, na direção do coliseu.

— Tão depressa não, meu chapeu vai voar! - Dizia Lillie, se esforçando para manter o passo, até que olha para trás e repara nas stalkers.

"Aquelas malditas querem roubar meu marido"

"Joguem elas na fogueira"

— Mais depressa, corram mais depressa! - Gritou Lillie, não se importando se o chapeu voasse da sua cabeça. Por sorte, conseguem se abrigar no coliseu, entrando pelo portão exclusivo a funcionários.

— Evee - Sora suspira de alivio quando os portões se fecham.

— Ufa, achei que fossemos história - Kairi comenta, coçando a nuca — seu clube de fãs é bem... especial...

— Me desculpem - o líder pede.

— Ah não se preocupa - Kairi desvaloriza.

— Aqui no coliseu parece estar imensa gente - Lillie se debruça e repara nas multidões que se juntam no lobby.

"Pew"

— Quieto, Nebby! - Lillie aperta a mala. De repente, ouvem-se passos de uma figura masculina que corre na sua direção.

— É uma tragédia, uma desgraça!!! - O homem parecia desesperado e cai na frente de Nami.

— O que aconteceu, Fuscas, acabou a batata frita? - Nami perguntou, com o outro negando.

— Não é assim tão grave... - ele senta-se no chão e se acalma.

— Então... o que aconteceu? - O líder pergunta, vendo o outro relaxar, como se tivesse esquecido do que vinha a dizer.

— Ah sim! - Ele se levanta, brusco — ouve um problema no navio e os Delibird Lullaby não vão chegar a tempo - ele informa, surpreendendo Nami.

— O quê? Mas isso é terrível! - O lider diz, irritado — estas pessoas todas pagaram para ver o jogo contra os Lucca Bay Aquajets, não os podemos reembolsar a todos.

— É uma desgraça!!! - O homem se deita e chora.

— Nossa, Nami, esse jogo é assim tão importante? - Kairi perguntou, com o garoto afirmando com a cabeça.

— É o jogo do titulo, os Aquajets só precisariam de vencer aqui para serem campeões intercontinentais pela nona vez consecutiva - Nami informou — estavam todos preparando uma grande festa para a celebração.

— Já estavam preparando a festa? Mas e se os outros vencessem? - Lillie perguntou, vendo Nami e o outro homem a olhando com ar de deboche e se desfazendo a rir.

Image result for tonpa anime
— Menina, os AquaJets não perdem um único jogo há seis anos e os Delibirds são os últimos do campeonato. Este jogo seria de consagração, a única coisa que os Delibirds podiam conquistar aqui era perderem por menos de 10-0 hahahaha!

— Ah... desculpe - Lillie fica envergonhada.

— Não se preocupe com isso, nosso problema agora é arrumar uma solução - Nami disse, começando a pensar. Então...

— Evoo! - Sora avista Tidus, que voltara a escapar de Dana.

— Pi-piplup! - O pinguim corre para Sora, que pula dos braços de Kairi para abraçar seu amiguinho aquático.

— Esse Piplup - Fuscas olha em volta a ver se tinha alguém com ele.

— Ah é, ele é filho do Empoleon campeão, não é? - Kairi recorda, surpreendendo Nami e Fuscas. Então ela tem uma ideia — Se é só para perderem, não arrumam um time qualquer? - Kairi propôs e as pupulas de Nami dilatam.

— É isso! - Ele grita — você me deu uma grande ideia. Fuscas, avise que vamos ter jogo.

— Uh? Pensou num time substituto? - Lillie perguntou.

— Yep, vocês sabem nadar? - Nami questionou. 

— Quê? 

— Não se preocupe com nada! - Nami diz e, momentos depois, Kairi está vestida de jogadora de Blitzball, assim como Sora, Tidus e o próprio líder do ginásio — tem a certeza que não sabe nadar?

— Er... absoluta, eu vou ao fundo como um prego - Lillie diz, se livrando do jogo.

— Não me sinto muito confortável com isto - Kairi comenta — aliás, não são preciso 5 para jogar?

— Tenho aqui o quinto elemento - Nami abre uma Pokébola, libertando um dos seus Pokémon que já vinha equipado — apresento o nosso goleiro, Tsubasa! 

— Clolololoyster - o Pokémon se apresenta.

— Piplup - O pinguim levanta a asinha para cumprimentar o quinto membro.

— Evo - Sora parecia feliz com o jogo, ao contrário da sua treinadora.

— Não sei se isto é muito boa ideia...

— É a ideia perfeita, os espectadores pagaram para ver um time destruindo outro, agora vão poder ver Jecht contra Tidus.

— Pip?


A tecnologia do estádio produz uma grande esfera de água que se alargava por todo o campo, enquanto a multidão aplaude com euforia.


— Senhoras e senhores, bem vindos ao campeonato inter-continental de Blitzball! - o apresentador consegue causar ainda mais animo na plateia que grita com cachecois e bandeiras dos campeões — informamos que, infelizmente, os Delibird Lullaby não poderão comparecer neste evento, mas não se aflijam, pois o nosso líder de ginásio, Nami, conseguiu juntar um time para perd... ahem! Quer dizer, para competir nesta tarde de sol - informou o anunciante — e esse novo time conta nada mais, nada menos do que Tidus, o filho da grande estrela dos Lucca Bay Aquajets, Jecht! - A plateia aplaude, enquanto no balneario, os campeões ouvem a introdução.

— Empo? - Ao ouvir o nome do filho, o pinguim gigante repara em Dana, que olhava o ecrã quando mostravam o time oponente.
— Aquela garota novamente? Será que ela não desiste de desencaminhar o Tidus? - Ela repara que Jecht a focava — não se preocupe, irei já o buscar e terminar com essa palhaçada.

— Pole! - Ele levanta a asa, bloqueando a passagem — Empoleon - o pinguim abana a cabeça.

— Tem certeza? Quer mesmo enfrentar o Tidus? - Jecht assente.


Imagens da tv, vistas de cima, mostram o estádio composto e pronto para começar o jogo, quem não conseguiu ingresso, ocupa os cafés e bancas nas imediações do coliseu.

— Está na hora... Time Nami! - Ele diz, com os parceiros o olhando com um ar suspeito.

— Sério? Foi o melhor nome que arrumou? - Kairi provoca, com ele ficando stressado.

— Hey, eu acho um bom nome... mas tem alguma sugestão?

— Evooi! - Sora faz uma sugestão, mas ninguém o percebe, mesmo com ele tentando gesticular.

— Pip-Piplup! - Tidus parece gostar.

— Clo-loy-loyster - Tsubasa também.

— Seria otimo se entendêssemos alguma coisa...  - Kairi comenta, tendo uma ideia — mas hey, por que não Nordopólica Keybladers?

— Alguma razão especial?

— Nah, nenhuma... *pisca o olho* 

— Evee...

— Bom, gosto do nome, vamos com esse então. Nordopolica Keybladers, em frente! - Nami diz, estendendo o braço. O time deixa o vestiário na direção do estádio. Por sua vez, Lillie sobe até à bancada vip, mas...


— Axel... - ela repara no garoto de cabelos prateados que andava pelo coliseu e se assusta, antes que ele a pudesse ver, ela foge.





— E olhem só quem faz sua entrada - as câmeras focam no time e o apresentador fica todo hypado — são os Lucca Bay Aquajets e sua estrela principal, Jecht, o Empleon!

— Empoleon! - A plateia vibra com a entrada o pinguim gigante, que se movimentava num redemoinho criado por ele, se atirando para a esfera aquática, seguido pelos companheiros de equipe.

— E os seus oponentes, um time criado agora só para receber os campeões, Nami e os Nordopólica Keybladers! - O apresentador anuncia e apenas um grupo feminino grita pelo lider de ginásio à medida que este e o seu time se aproximam da prancha.

— Er... temos que mergulhar ali? - Kairi treme ao ver a distancia da prancha para a esfera aquática.

— Não tenha medo - Nami diz, aquilo é mana aquático, você vai respirar naturalmente, como se fosse ar e se movimentar livremente, como se estivesse numa piscina. 

— Continua assustador.

— Piii-Piplup!

— Evoi! - Sora e Tidus são os primeiros a pular. Tsubasa puxa Kairi para cima de si e segue-os, com Nami finalizando a entrada com um salto de costas.

— Eeeh! Consigo mesmo respirar - Kairi nota — nem sequer sinto a água...

— Empol 

— Piip... - Tidus encara seu pai, que desvia o olhar e se junta ao seu time, na metade oposta da esfera aquática.

— Que comece o jogo! - Ao sinal do apito do juiz, o apresentador levanta as bancadas que vêem o pontapé de saída — Blitz-Off! - Toda a plateia gritou em conjunto e vêem os AquaJets iniciar o ataque ao gol contrário — É Samantha que segue com a bola, será que ela vai passar pela defesa?

— É minha chance - Kairi vê a oponente se aproximando e nada em sua direção, só que antes que a alcansasse, esta passa a bola — affe, podia ter esperado! - Ela resmunga, confundindo a oponente.

— E a bola chega a Marlow, o veterano que conquistou mais titulos que qualquer outro em campo, são 20 anos de carreira, meus queridos, 20 anos - informa o apresentador, enquanto um homem mais velho segue com a bola debaixo do braço.

— Tenho que o marcar - Nami nada o maximo que consegue, mas este dispara a bola com força, passando pelo lider.

— Gooooooool! - O apresentador grita ao ver abrir o marcador — ninguém consegue parar o lance de Marlow, é Goooooooooooooooooooooooooooooool! 1-0 para os Aquajets.

— Ahhh isto é mais dificil do que parecia - Kairi resmunga ao ver que nem 2 minutos tinham passado e já estavam perdendo.

— Pip-Piplup! - Tidus tenta combinar uma estratégia, mas apenas Sora o entende.

— Evoi-Evee!

— Nami, o que fazemos? - Kairi perguntou.

— Temos que aguentar, só estamos aqui mesmo para marcar presença - ele tenta confortar a garota, mas nem ele acreditava no que dizia, perder não é bom.

— E vamos ver o que Tidus vai fazer, é ele que recomeça o jogo com aquele Eevee e os dois vão nadar sozinhos na direção da defesa contrária? Que loucura - o comentarista continua narrando o jogo.

— Empo!

— Olhem só, Jecht resolveu se mover e vai barrar seu filho.

— Empoleon! - O pinguim bloqueia Tidus.

— Plup! - Ainda assim, este tenta passar, mas o seu pai facilmente lhe rouba a bola e avança a grande velocidade.

— Cloy?!

— É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - Vejam só como nem o goleiro dos Keybladers viu a rapidez de Jecht, 2-0 para os campeões e o titulo já está mais perto.

— Vamos ser massacrados...

— Eve....

— Gooool! Goool! Goooooool! - 20 minutos de jogo e o marcador aumenta para 7 a 0, os Keybladers não conseguiram nem um remate ainda... diria que nem conseguem passar da meia esfera...

— Evovi! 

— Pi... - Tidus desanima com o resultado e Kairi se apercebe disso.

— Empo - Jecht olha o filho e vira as costas, com Kairi assistindo e nadando até ao pinguim.

— Vamos dar o nosso melhor, okay? - Kairi propõe.

— Pip? 

— Evee! - Sora sorri e tenta animar o pequeno enquanto Nami já se debruçava sobre Tsubasa, no gol.

— Cloy...

— Desculpe, companheiro, mas pelo menos deixamos de sofrer um gol por minuto... - ele tentou minimizar e o seu Pokémon suspira.

— Recomeça o jogo com Kairi e Sora no ataque, seguidos por Tidus que leva a bola - o apresentador continua.

— Piiplup! 

— Tidus passa a bola para a frente e é Sora que avança, tendo Samantha pela frente - continua o comentador — passa a bola para Kairi que se vê bloqueada por três oponentes.

— Piiplup! - Tidus pede a bola e Kairi a passa, permitindo ao pinguim que nadasse até ao gol.

— Empoleon! - Jecht investe contra o filho.

— E aqui está o Aqua Jet da estrela da companhia, Jecht rouba a bola ao filho e agora só tem Nami e o goleiro para o parar.

— Piiiplup-lup-lup-lup-lup!

— Incrível, dessa vez Tidus responde à altura e ataca seu pai com Bubblebeam.

— Empo? - O pinguim gigante passa a asa pelo corpo como se sacudisse sujeira da roupa e se adianta para o campo adversário.

— Goooooooooooooooooooool! Oito minha gente, são oitoooo!!!!! E é o relógio bate nos 25 minutos, é o final da primeira parte.

— Pip... - o pinguim volta a desanimar, sendo apoiado por Kairi e Sora.

— Vá, se animem, nem foram tantos - Nami tenta desvalorizar.

— Estamos sendo destruidos - Kairi comenta, vendo Tidus cada vez mais para baixo.

— Evoo - Sora dá pancadinhas nas costas do amigo, tentando o consolar.

— Isto é importante para si, não é? - Kairi nada até ao pinguim, que confirma — seu pai deve exigir imenso de você e por isso quer mostrar para ele que sabe jogar e pode se juntar aos Aquajets, não é assim?

— Pip?

— Como que sabe isso? - Nami perguntou.

— Acho que entendi pelas suas reações ao longo do jogo, ele parecia mesmo querer impressionar o Jecht - Kairi diz e o pinguim confirma, abaixando a cabeça.

— Evoi! 

— Hey, na segunda parte vamos dar o nosso melhor - Kairi diz — podemos até perder, mas seu pai irá reconhecer seu valor, eu lhe garanto.

— Piplup?

— Evoi evee!

— Cloyloyloyster.

— Yeah, vamos o ajudar, Tidus - Nami diz, deixando o pequeno quase com vontade de chorar por ver seus amigos o apoiando.



— E voltamos para os segundos 25 minutos, já estão sendo aceites apostas de quanto ficará o resultado final, eu acho que chega aos 15, minha gente - provocou o comentarista e a plateia vibra, torcendo pelos campeões que voltam à esfera.


— Vamos nessa, time, vamos mostrar o que sabemos fazer! - Kairi diz, com os seus companheiros concordando com ela e se posicionando para o jogo.

— E começamos com Sora avançando com a bola, sendo seguido de perto por Nami e Kairi. Estranho ver Tidus na defesa, será uma nova estratégia?! - Questiona-se o comentarista — Sora consegue passar para Kairi, evitando a investida de Kendall, mas agora a garota dos Keybladers tem Marlow pela frente.

— Não vai passar por mim, garotinha! - O homem abre os braços, mas a treinadora sorri.

— Quem disse que queria - ela roda na água e passa a bola para trás, com Nami a recebendo e avançando para o gol.

— Olhem só, agora é o nosso líder de ginásio que avança com a bola.

"Faz gol por mim, Nami"

"Você é o melhor"

"Me note, senpai"

— É minha chance - Nami se prepara para rematar, mas é abalroado por Jecht que lhe rouba a bola.

— Olhem só, a estrela dos Aquajets avança para o Gol.

— Piplup! - Com as patas na argola, o pinguim ganha balanço e investe contra o pai.

— Empo! - O gigante rodopia para se desviar, mas o filho percebe a ideia.

— Piiip! 

— Incrivel, Tidus enganou Jecht e o ataca com um furioso Peck, ele roubou a bola do pai e... mas o que é isto, minha gente? Tidus está formando um redemoinho com as patas?

— Empo?

— Nunca tinha visto o Tidus usar o Whirlpool com as patas, ele aprendeu mesmo isto sozinho? - Na bancada, Dana se questionava se os desaparecimentos do pinguim eram para treinar para um dia enfrentar o pai.

— Piiiip!

— Incrivel, Tidus avança sem ninguém o conseguir parar - o comentarista se impressiona e toda a plateia se levanta para ver no que vai dar.

— Vamos, Tidus! - Kairi torce pelo pinguim

— Você consegue! - Disse Nami.

— Evooi!

— Cloy!

— Tidus vai rematar ao Gol, nada o detêm...

— Empoleon! 

— Neuzinha do mar, Jecht surgiu do nada e tapeia a bola para fora da esfera!!!! - O comentarista e todos são pegos de surpresa e logo percebem o que o pinguim gigante se preparava para fazer — vejam só, ele está focalizando a água em suas patas, isto só pode querer dizer uma coisa!!!

— Estavam tão perto!!!!

— Empoleon! - O pinguim pula para fora da esfera e roda no ar, ficando de cabeça para baixo enquanto a bola descia até si — Empo! - Ele a chuta de volta para a esfera e esta perfura as redes adversárias.

— É gooooooooooooooooooooooo! Jecht Special! Jecht Special! Nós vimos aqui ao vivo e a cores, é gol! Gol! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!! - A plateia vai ao rubro enquanto o pinguim gigante volta à esfera aquatica.

— Luuup... - Tidus fica para baixo ao ver que não conseguiu fazer o gol e em vez disso sofreu mais um.

— Evee...

— Empoleon!

— Mas o que é isto? Jecht está pedindo para ser substituido? Parece que ele não quer mais fazer parte deste jogo.

— Pip?! - Tidus fica desapontado e se deixa afundar na esfera, com Kairi o puxando pela asa.

— Tidus, ainda não acabou, ainda temos uma chance - ela diz, mas a saída do seu pai o desmoraliza demais.

Os minutos continuam contando...

— E termina o tempo, os Lucca Bay Aquajets conquistam o seu nono titulo com uns expressivos 12-0 sobre os novatos do Nordopólica Keybladers, que comece a festa minha gente - fogo de artificio é disparado e a celebração começa nas bancadas, com os vencedores comemorando na esfera e agradecendo o apoio da plateia.




Fora do coliseu, Tidus senta-se no gramado, ignorando todos os festejos que se faziam pela cidade.

— Pip? - Ele repara em Sora e Kairi que se sentam junto dele.

— Você jogou muito bem, Tidus, desculpe se nós não prestamos...

— Evoi...

— Pip-Piplup - Ele se levanta e abana a cabeça, não os culpando pela derrota.

— Não precisa se sentir assim sozinho, falhamos todos - Kairi continua — mas... uma derrota não tem que ser o fim, sabia?

— Evee!

— Pode ser o começo de algo... 

— Pip?

— Você hoje mostrou que é um grande jogador, seu pai pode não ter visto isso ainda, mas eu, Sora e Nami certamente vimos. Então você tem que continuar treinando, ficar mais forte e depois voltar a enfrentar seu pai, de certeza que ai ele o vai reconhecer e aceitar no time.

— Piplup... 

— Ela tem razão, sabe? - Dana surpreende todos, se juntando a eles.

— Você? - Kairi reconhece, mas ela a ignora e se abaixa junto de Tidus.

— Sei que tem treinado imenso e um dia irá superar seu pai, eu sei disso - ela diz, surpreendendo o pequeno pinguim — mas... você não irá melhorar enquanto continuar imitando Jecht, precisa de encontrar o seu estilo próprio.

— Piplup? - Ele vê Dana puxando de uma pokébola.

— É por isso que quero que venha comigo em jornada, assim poderemos treinar juntos e eu o ajudarei a superar Jecht.

—Pip-piplup! - O pinguim rejeita.

— O que foi? Não quer melhorar? - Dana se ofende com a rejeição e o pinguim corre para Kairi.

— Uh? Tidus?

— Pip-Piplup!

— Com ela? Está doido? Ela é uma péssima treinadora, nem sequer ainda participou da liga!

— Hey! - Kairi grita, mas Dana encolhe os ombros.

— Pip-Piplup, Piplup! - O pinguim insiste.

— Ahh faça o que quiser, assim nunca irá superar Jecht - Dana revira os olhos e cruza os braços — achei que com o tempo você percebesse quem o quer bem, mas meu time também não precisa de um fracote como você que tenta copiar os outros.

— Tidus não é nenhum fracote! - Kairi se impõe — ele lutou muito pelo jogo, se esforçou imenso por aquela jogada e merece todo o apoio.

— Tch! Perdedores ficam ao lado de perdedores - Dana provoca — vá com ela se quiser, mas depois não se queixe por não conseguir entrar no time - ela vira as costas e sai amuada.

— Pip? - Tidus olha para Kairi que retribui.

— Você tem certeza disso? - Ela pergunta, com o pequeno assentindo.

— Evee! - Sora comemora a junção do amigo ao time e Kairi puxa de uma pokébola vazia.

— Pip-Piplup! - O pinguim se deixa sugar pela esfera, formalizando sua entrada.

— Bem vindo... Tidus - Kairi comemora, olhando para a cápsula. 

No topo do coliseu...

— Em... - Jecht observara o acontecimento, se juntando à festa do titulo pouco tempo depois, enquanto Nami corre até Kairi com uma carta nas mãos.

— Kairi encontrei isso junto dos vestiários - ele entrega para a garota.

— É da Lillie - ela lê o nome no envelope e abre a carta.

"Querida Kairi, sei que isto é muito repentino, mas tive que deixar a cidade.
Espero que perdoe meu impulso, mas não conseguia assistir ao jogo e sua batalha de ginásio enquanto não sei de onde veio Nebby ou por que é que aquela senhora tinha medo dele. Meu destino é o mt Temza, sei que também tem assuntos lá e espero que nos encontremos, talvez então eu tenha as respostas que procuro.
Obrigada pelas aventuras maravilhosas que me permitiu viver a bordo do Fiertia... 
Até nos voltarmos a ver.
-Lillie"

— Lillie... o que aconteceu? - Kairi olha para cima, tentando perceber a mensagem da amiga, mas nada a ocorria.

Enquanto isso a sua amiga caminha sozinha por uma estrada de terra em campo aberto.

— Não podemos colocar ela em perigo, isto é algo que teremos de fazer, só você e eu... Nebby - ela diz, olhando para o Pokémon que dormia na sua mala e encarando de frente a estrada.

Continua...

Comments

  1. Lillie corre ao ver o Axel e deixa sua calcinha no vestiário pra kairi cheirar... Curioso, acho que ela é homofóbica, tenho certeza que ficou incomodada com o Nami ser muito gay e não comer a Bruninha e a Nandinha, dias fãs dele, então meteu o pé pq ela não #ama os gays
    Cap muito bom, adoro o jogo de blitzball e a narração dele, o Tidus finalmente entrou no time e já tem uma relação mto fofa com a kairi, mas tenho certeza que só ficou com ela por causa da bola... Das bolas do sora, digo, da bola que era dele rsrs
    Gostei do Cloyster Tsubasa, lillie se sentiu atraído por ele, mas logo percebeu que isso era mto gay
    Inclusive, fuscas deve ter dado block em todos ali, espero que ele volte a aparecer
    Continua dps do jantar com cellina

    ReplyDelete
  2. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ai um capitulo focado em um piplup não poderia ser mais fofo e legal <3
    adorei todo o desenvolvimento de Tidus aqui, inicialmente achei que conheceríamos mais do lider de ginásio, e até conhecemos de fato, fiquei com pena dos delibird tadinhos sendo tão rebaixados kkk, mas gosto de pensar que eles iriam conseguir vencer o jogo e iriam deixar todos sem palavras e só o que importa é a minha opinião.
    Não sei se o Empoleon realmente pensa isso sobre o filho, ainda que ele pareça ser bem duro, mas também me parece tentar reconhecer ou ver algum esforço real sobre ele, o que é interessante também.
    Quanto ao jogo em si, foi bem legal de imaginar, por um momento achei que Kairi e companhia iriam conseguir fazer ao menos um gol tadinhos e no final foi realmente um massacre, mas até que Tidus conseguiu ter seu protagonismo e realmente se esforçou para conseguir oq queria, achei fofo todo o apoio que recebeu de Kairi e Nami, e adorei o nome do time xD.
    O finalzinho com ele triste pela derrota partiu meu coração, e Dana realmente parece querer Tidus no seu time, até achei que ele realmente iria com ela, mas aparentemente escolheu Kairi e assim temos mais um inicial no time kkk e um Piplup <3, não a julgo pq eu lutaria por um piplup tbm, ansioso para ver como vai ser ter ele no time e a party de Kairi segue aumentando.
    Lillie e Axel também fiquei com medo dele fazer algo com ela ou de lhe tomar cosmog, e embora tenha sido mais uma despedida, acho que a veremos muito em breve, adorei o capitulo, foi super divertido <3

    ReplyDelete

Post a Comment