— Pidgeot, mostre todo o seu poder. Mega Evolução! - A pedra no colar de Zaveid brilha e dela estendem-se raios de energia que se ligam a Pidgeot, que por sua vez altera a sua forma.
— Pidjoooh! - A majestosa ave ascende aos céus, soltando um grito de batalha.
— Vee... - Sora treme ao sentir a pressão espiritual do seu oponente.
— Então aquilo é que é... mega evolução? - Kairi não sabia dizer se estava amedrontada ou impressionada com a ave gigante.
— Gust! - Foi tudo o que Zaveid precisou de dizer para que a ave começasse a bater suas asas com imensa força, levantando inúmeros tornados de uma só vez.
— Quê? - Kairi é pega de surpresa pela ventania, ela tem que fazer força para se aguentar em pé enquanto segura o seu chapéu. De repente, os ventos se cruzam no ponto onde Sora se encontrava, o acertando ao mesmo tempo.
— VOOOI!!!! - A raposa grita de dor como se sua pele fosse rasgada por lâminas afiadas e Kairi entra em desespero.
— Oh não, Kairi! - Lillie perdia a esperança enquanto se agarrava a uma das árvores para não ser arrastada pelo vento forte.
— Estamos ferrados! - Aladdin comenta, sentindo o poder de Pidgeot.
*Pew*
— Nebby?! - Lillie sente o seu companheiro mexer e ouve um som como se fosse um coração batendo, ainda que lento. Aladdin muda sua atenção para o misterioso Pokémon.
— Hora de terminar isto - Zaveid diz, olhando para cima — Pidgeot, Wing Attack!
— Pidjooooh! - A ave descende, cruzando os tornados que produziu.
— Sora!!!! - Com desalento, Kairi grita pelo seu companheiro, mesmo sem o conseguir ver no meio daqueles ventos embaralhados.
"Pew"
— Pijooooh! - Pidgeot avista a raposa e focaliza seu mana nas asas, voando como um jato na sua direção.
— Evoi! - A meia lua na testa de Sora brilha e a raposa consegue se libertar dos ventos, se enchendo de energia para conseguir pular sobre a ave.
— Mas o quê? - Baralhado, Zaveid esfrega os olhos, incrédulo de como a raposa se libertou daquele que parecia ser o final da batalha. Kairi sorri.
— Demorou, companheiro... - aliviada, a treinadora se enche de coragem para continuar — Quick Attack, agora! - Comandou.
— Evoooi-Evee! - Sora investe contra as costas da ave, que usa o vento para impedir a queda e voltar ás alturas, enquanto Sora aterra no chão e olha para cima, renovado com confiança.
— O espírito lunar... já devia ter desconfiado que era essa a razão daquele Pokémon viajar com ela... heh!
— Pijaaaaah! - A ave fixa em Sora, se preparando para atacar novamente.
— Use Quick Attack! - Kairi comanda.
— Evasiva! - Sora consegue se projetar contra Pidgeot, mas em um flash, este desaparece do campo de visão da raposa e o acerta de lado com uma asa, mas Sora se agarra a esta com a boca.
— Não desista, Sora!
— Role, Pidgeot!
— Pijooooh! - A ave se joga no cruzamento dos ventos, rodando o seu corpo para se movimentar dentro deles, Sora não aguenta muito mais e solta a asa.
— Eveee! - Sora é atirado contra um dos tornados. Lillie junta as mãos, como se rezasse pelo bem estar da raposa e de Kairi.
— Antes era muito mais simples de evitar o contacto, mas ele é mesmo bem rapido e com o vento é quase impossível de imaginar de onde ele vai atacar - Kairi range os dentes e cerra os punhos enquanto pensava para ela mesma.
— Você me surpreendeu até aqui, mas está na hora de finalizar essa luta de uma vez por todas, Pidgeot, focalize todo o seu poder: Wing Attack! - Zaveid ordena.
— Sora, defenda-se com Shadow Ball! - Kairi comandou, em desespero.
— Heh! Vai fazer trampolim de novo? Pense numa coisa melhor, ataque, Pidgeot!
— Pijoooooh! - A ave avista a raposa dentro de um dos seus tornados e avança ferozmente.
— Veeeee - Em esforço, a raposa produz uma esfera de energia que se desfaz assim que sai da sua boca. No entanto o plasma liberto pela energia se funde com o tornado, o que baralha Pidgeot.
— Pijah? - O voador trespassa o tornado, mas não atingiu a raposa e se vira, confuso, pois continua capaz de ver Sora levitando dentro dos ventos cruzados.
— Voie... - Sora aproveita para descansar um pouco e se recarregar.
— Sora, aponte aos outros - Kairi transmite seus pensamentos ao companheiro, que entende a ideia — Shadow Ball!
— Evoooi! - Sora obedece e dispara dezenas de esferas negras que se desfazem contra os tornados, os dando tonalidades roxas, para surpresa de Zaveid.
— Eles se apoderaram dos ventos? - O líder olha em choque, assim como seu Pokémon que vê pela frente um mar roxo.
— O plasma libertado por energia fantasma não afeta os Pokémon do tipo normal, então você não sofrerá dano, mas nem nós! - Kairi diz, com confiança e ai Zaveid percebe que os tornados eram para a proteção de Sora.
— Hahaha! Então é isso, como Pidgeot não consegue ser afetado pelo plasma, você o usou não para controlar o vento mas sim para se proteger - ele enche o peito e cerra os punhos, os erguendo bem alto — NÃO É ISSO QUE NOS FARÁ PARAR, PIDGEOT, USE GUST!
— Pijoooooh! - A ave volta a bater as asas, criando novos redemoinhos que chocam com os anteriores. Isto faz com que o campo de dentes-de-leão fosse jogado pelo ar.
— Agora, Sora, voe! - Kairi comandou num ultimo esforço.
— Evovee! - A raposa aproveita as distorções no ar e se atira para o meio dos dentes-de-leão, os usando para formar uma espécie de asas.
— Evoiiii! - Sora consegue voar para cima da ave.
— Uh?! Ela copiou Leafeon?! - Zaveid observa, incrédulo.
— Sora, Iron Tail! - Comandou.
— Eeeevoooo! - Sora focaliza seu mana em sua cauda, endurecendo-a.
— Ikeeeeee! - Kairi grita e a raposa acerta o voador nas costas, conduzindo-o até ao chão, onde ele perde o poder e volta ao normal.
— Pijo... - Pidgeot tenta se levantar, mas as dores são imensas e ele desmaia. Os tornados perdem sua força e se dispersam, revelando a ave deitada no chão, com a raposa de pé ao seu lado.
— Voi... - a vitória deixou Sora muito cansado e Kairi corre para junto dele, o abraçando.
— Conseguimos, nós conseguimos vencer, Sora! - Ela pega a raposa ao colo, comemorando, mas logo se lembra do que Zaveid pretendia fazer e seu olhar fixa no líder de ginásio.
— Pense rápido - ele atira um pequeno objeto para ela e Kairi o agarra.
— Isso é... a insígnia? - Kairi pergunta e o líder assente.
— 3000 anos atrás, uma grande guerra rebentou em nosso mundo entre as civilizações do império. Um Pokémon misterioso apareceu e ele produziu uma tempestade trouxe ao nosso mundo criaturas que nunca ninguém havia visto - o líder começa a falar, se aproximando de Pidgeot e o acariciando até este recuperar os sentidos — as chamamos de Ultra Beasts - continuou, percebendo que tinha a atenção de Kairi.
— Ultra Beasts? Como aquele monstro da biblioteca? - Ela pergunta, com o outro assentindo.
— O imperador se uniu aos Cetra para combater estas criaturas, usando a tecnologia avançada que eles possuíam, mas isso não foi aceite pelas pessoas do império que preferiam morrer a confiar naquele povo, então se revoltaram e a guerra apenas tirou mais vidas. As criaturas eram imparáveis, então Tarqaron, a ilha flutuante se ergueu graças a uma peça criada pelos centra, Soul Heart, um coração artificial.
— Isso é o que a Zinnia queria para reviver Magearna... - Kairi murmurou, sem que Zaveid a ouvisse. Este ajuda Pidgeot a se levantar e a ave ascende aos céus.
— O que o imperador desconhecia é que Soul Heart era movido pela energia vital dos Pokémon que morreram durante a guerra e outros que foram sacrificados para esse propósito - a revelação choca a treinadora que não acreditava que Zinnia soubesse desse pormenor, mas decidiu continuar escutando Zaveid — as vidas perdidas provocaram um desequilibro na ordem e duas criaturas despertaram, Xerneas e Yveltal, protectores do balanço no nosso mundo. Mas nem os dois juntos foram capazes de acabar a guerra e foram derrotados. Xerneas culpou Yveltal pela destruição e Yveltal culpou Xerneas pela sua criação ser a causa da destruição.
— Os Pokémon da lenda... Xerneas e Yveltal, guardiões do balanço entre luz e trevas - Lillie murmurou, recordando algo que havia lido em tempos. Zaveid continuava. olhando para cima e deixando uma lágrima escorrer pelo rosto.
— Quando o mundo estava à beira da destruição e nossos deuses o abandonaram, foi à lua que meu povo procurou por perdão. A lua abençoou nossas preces e Lunala desceu até nós, iluminando o mundo com sua luz e pondo um fim na guerra que assolava.
— Lunala... - Kairi recordou o livro.
— A luz de Lunala brilhou pelo nosso mundo e assim que a guerra terminou, Lunala desapareceu, prometendo voltar caso nossas preces voltassem a chamar por ela em um momento de desespero - Zaveid concluiu.
— Lunala... princes... uh? - Baralhado, Aladdin falava coisas sem se aperceber que as dizia. De repente, um raio de energia o nocauteia, alertando Lillie, Kairi e Zaveid.
— Quem está ai? - Zaveid olha para a entrada do ginásio, onde vê um garoto de cabelos brancos, acompanhado por um Pokémon — Quem é você, responda?!
— Avance, Grimmsnarl! - Tratava-se de Axel que se fazia acompanhar por um Pokémon monstruoso, ele havia nocauteado Aladdin e agora estende o seu pelo para o campo de batalha.
— Sora, use Quick Attack! - Kairi comandou, mas a raposa é facilmente derrotada ao sofrer uma chicotada do pelo deste monstro, que continua se estendendo até agarrar Lillie.
— Wahh! - A loira luta para se libertar — A... Axel... - ela acaba desmaiando e o monstro a puxa de volta.
— Solte-a a agora! - Kairi ordena, mas é ignorada por Axel.
— Graaaaaaw! - O monstro avança sobre a treinadora.
— Kairi! - Zaveid pula para a frente dela e é acertado pelos punhos do monstro, os dois são atirados contra a parede da casa.
— Vamos, Grimmsnarl - Axel diz e o monstro cessa seu ataque, seguindo o garoto com Lillie amarrada e Nebby em sua bolsa.
— Lillie... - Kairi tenta se levantar, com dores, mas Zaveid a agarra pelo braço.
— Você deve descansar - ele aconselhou — ele não a fará mal.
— Como pode saber disso? - Kairi pergunta e o líder se levanta, mostrando os danos que Grimmsnarl provocou no seu corpo.
— Ele a levou para Zaude, uma ilha no meio do oceano sul - ele diz — é lá que irão usar o poder de Cosmog para mais uma vez abrirem o portal que trará de volta as criaturas - a informação deixa Kairi em choque.
— O que quer dizer?
— Aquele a que vocês chamam de Nebby, ele foi a chave que abriu os portais há 3000 anos... tudo vai voltar a se repetir e dessa vez o meu povo não terá forças para chamar Lunala, mas você tem.
— E-eu? - Kairi perguntou, confusa.
— Diz-se que a luz de Lunala voltará quando nossas preces a invocarem, o nascimento do seu Eevee parece ter sido a prece, pois ele nasceu com a luz lunar - Zaveid diz, pegando Sora ao colo, com este inconsciente — você e ele estão ligados ao destino do mundo, precisam repousar porque daqui para a frente, poderão não ter outra chance de o fazer.
— Mas Lillie...
— Ela precisa de você, sim, mas nesse estado você nem chegaria a Zaude - Zaveid diz — além de que eles não a vão fazer mal... afinal, ela está em casa - as palavras do líder de ginásio baralham a treinadora.
Enquanto isso, no castelo da ilha...
— Finalmente, regressou - a porta do escritório se abre, com Axel puxando Lillie pelo braço e esta repara em Pegasus, sentado em seu cadeirão — bem vinda a casa.
— O que vão fazer com Nebby... pai?!
Continua...
O tema da marnie para esse final de luta... <3 Sora VS Pidgeot é perfeito, sério, tão fantástica... Amo a estratégia da Kairi nessa continuação, Zaveid esperava trampolim, mas vai receber plasma fantasma se fundindo com o vento para Sora se proteger. O início de um sonho//Deu tudo errado.
ReplyDeletecomo diria Lohane Vekanandre Stephanny Smith Buenos de Hahaha de Raio laser bala de icekiss... nah, ela não diz nada, mas queria te lembrar que ela existe
Sora com asas <3 gosto muito do estilo de batalha da Kairi, ela inova muito, mesmo que reproduza as vezes coisas que aprendeu, isso é encantado e super natural com a personagem, eu fico encantado kkkk você teve aqui um roteiro de batalha totalmente orquestrado, batalha boa pra cacete, uma das melhores que já li na vida. Me lembro do Swellow VS Mega Altaria usando dos ventos também... Kathe, por que não me mostrou isso antes para eu copiar tudo??? Ficou tão melhor, vou lá copiar seu capitulo todo e colar pra dizer que tb sou mto bom :(
Nebby deu indícios durante a luta e agora acontece tudo isso... Zaveid afinal não é tão cruel, ele sabe bastante, mencionou o espírito lunar, etc. O Soul Heart ser composto de energia vital e o nascimento de Xerneas e Yveltal + a relação deles dois foi bem colocada e pensada, gosto muito de ver suas ideias para os lendários nesse seu universo pra história :3 Agora temos Axel fazendo a bunduda com o troll que nunca vou conseguir escrever o nome logo não aparecerá em Leuri, e a revelação de que Pegasus, que está aparecendo desde sempre, é pai da Lillie
menina quando eu li da primeira vez foi um choque muito loko
Lusamine você deu pra esse homem?????????????????????????
seu plot = tudo, continue <3
also, sei que está sem pc para escrever, queria muito muito muito poder te ajudar com isso, mas não posso, me sinto um inútil com isso, ainda tem esse vírus chato atrapalhando tudo... Você é ótima e é muito bom conversar com vc, sempre que quiser, precisar ou sla, qualquer coisa, sabe onde me achar pas forças katia, espero muito que tudo melhore, você merece o melhor sempre a
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ReplyDeleteBem creio que demorei muito a retornar, mas aqui vamos para a conclusão da luta e voltamos para o estilo copiador de Kairi, adorei ela usando as asas feitas de dentes de leão foi algo muito bom de imaginar, além disso a estrategia para dar proteção a Sora com os tornados foi bem inteligente.
Adoro o espirito lunar vs mega evolução e dessa vez Sora saiu vencedor, creio que essa foi a luta que Kairi realmente chegou muito perto de perder, ainda mais pq estava lutando por uma grande causa e isso pode tê-la deixando um pouco nervosa, mas gostei de toda a urgência desse combate e como ela buscou a vitória dentro de todo esse desespero.
E wow, tivemos um sequestro, além de uma grande revelação da história, adorei todos os elementos aos poucos se conectando, a sour heart então veio de uma guerra e a energia dos pokemons mortos convertidos assim já deve ter incomodado Kairi em algum ponto, adorei o modo como conectou tudo e a mitologia dos cetra com suas machinas é realmente muito incrível, consigo imaginar a cidade se erguendo em meio a guerra e tudo acontecendo.
Lunaala então veio das preces para acabar com tudo, amei o papel de xerneas e yveltal e o modo como ambos não foram suficiente para acabar com tudo isso, e lunaala é a salvadora aqui, me pergunto se Solgaleo tem algum lugar de destaque nessa história e se o trarão, achei maravilhosa a relação entre Sora e Lunala e toda essa mitologia é interessante, vc constroi essas revelações de uma ótima forma.
além disso o sequestro final e Pegasus é pai de lillie? uau eu nem cheguei a cogitar essa possibilidade e com tudo esclarecido Kairi deve parar uma nova onda de ultra beast, estou curioso para ver o desenrolar daqui para frente, and parabéns pela construçaõ querida