Capítulo LX-8



As escavações das, recém descobertas, ruínas de uma cidade antiga haviam sido encerradas devido às invasões de Ultra Beasts e a união decretou este lugar como perigoso, não havendo então qualquer tipo de vigilância, o que para Edna e o seu novo companheiro era o esconderijo perfeito.

— Hm... - Sentada num muro de pedra, já quebrado pelo tempo, a loira focava nos olhos do pequeno alien, que a retribuía.

— Po? - Ele recebia uma espécie de biscoito em forma de coração, mas não parecia entender o que Edna queria ao lho dar.

— É para comer, faça aaaaaa - Edna diz, com o alien levitando de cabeça para baixo.

— Poi?

— Hm... veja - Ela dá o biscoito a Bienfu que o devora em pedaços pequenos, aguçando a curiosidade do alien.


— Denene!


— Twack! - Rin pede um a Edna e o come na frente do novo amigo.

— Está vendo? - Ela diz, tirando outro biscoito do pacote e o mostrando para o alien — é para comer, coma.

— Poi? - Recebendo com as mãozinhas, o pequeno cheira o biscoito e o lambe — POI! - Intrigado pelo sabor, o devora sem sequer mastigar.

— Poi-Poi-Poipoooole! - O alien levita no ar, rodando de contentamento. Edna sorri, mas logo sua expressão muda e esta fica pensativa.

— Edena? - Bienfu pula para o colo dela e tenta a animar, recebendo uma festa na cabeça.

— Não consigo mais comunicar com Xerneas, o que terá acontecido? - Murmurou, pensando para ela própria. Desde que as invasões começaram que Edna havia sentido algo de errado com a criatura lendária, mas ao ir na floresta onde o costumava encontrar, não notou nem sinal dele, como se tivesse se evaporado e isso a preocupava.

— Poi... - O alien chega junto dela, com o dedo na boca e salivando, com Edna percebendo que ele gostara do biscoito e queria mais. A expressão do pequeno a anima e começa ouvindo um som ritmado, vindo de Rin que usava as pedras como tambor.

— Ukoo-Ukoo! - O batuque levantava pequenas folhagens do chão, que dançavam à volta dele. Rin acompanhava o som com assobios ritmados.





— Isso é... Petal Dance - Edna comentou, vendo seu Pokémon aprendendo um novo ataque através de sua musica — Uh? - De repente, várias criaturinhas das redondezas se juntam naquelas ruínas.

— Poipo - O alien sente vontade de se mexer e levita até às folhas, dançando com elas e vê aquela área se enchendo de vida.

— Dede - Bienfu repara nos Rookidee, Murkrow, Roggenrola, Boldore e outros Pokémon que viviam nas florestas e cavernas daquele lugar, todos atraídos pelo som do macaco verde.

As pétalas e folhas dançam enquanto sobem no ar, viajando até às mais altas montanhas.

//..//

— Ruff! - O cachorro sobe a encosta verdejante, virando a cabeça para ver Kyle, que subia atrás de si, mas já visivelmente cansado.

— Espere um pouco, eu não tenho quatro patas... - dizia, estafado e quase a cair no chão.

— Worf - o cachorro olha para cima e o loiro repara numa grande construção de pedra.

 — Wooow! - Kyle admira aquilo que parecia uma entrada para algo e olha em sua volta — estamos mesmo acima das nuvens, é aqui que você vive - ele se aproxima do bicho, que assente, o levando com ele e assim que Kyle passa da entrada... — minha nossa!


Era como uma pequena aldeia se formasse diante dos seus olhos, onde criaturinhas verdes pulavam contentes, se enchendo de curiosidade ao ver o humano.

— Ruff! - O cachorro sossega os pequenos, que se reúnem à sua volta.

— São seus amigos, é? Nunca imaginei que existisse um lugar como esse no mundo - entusiasmado, ele pega nas suas Pokébolas e liberta seus companheiros — venham só ver isso!

— Raboot!

— Keekoh!

— Griiimer - Os olhos de Benny brilham ao ver a nova paisagem, o deixando imensamente feliz.

— Orbzzzz - Um inseto estranho surge por trás de uma criatura que mais se parecia com uma medalha de metal.

— Brooon - ele parece assustado quando o inseto o coloca as patas nas orbes em torno do seu corpo.

— Ahh já vão começar, Dexter não incomode o Chrono,você sabe que ele tem medo de si... Quickie, já sabe o que fazer - Kyle diz, com o coelho encolhendo os ombros.

— Booot! - O Pokémon de fogo faz pressão com suas patas, levantando labaredas que assustam o inseto, fazendo-o se afastar de Chrono.

— Orbzii... - o inseto olha pra Kyle com ar de choro.

— Peça desculpas ao Chrono, não é bonito fazer bullying - ordenou, o loiro.

— Orbizuu - Dexter aparenta se lamentar, mas seus olhos psicadélicos deixam o outro ainda mais nervoso.

— Brooon...

— Grimer! - Por sua vez, Benny se mistura com as pequenas criaturas que abitavam este vilarejo no topo da montanha, se apresentando a eles e deixando que eles se alapassem ao seu corpo viscoso.

— Keeeh - Bruce esvoaça junto de Kyle, pousando no seu ombro.

— Você está incomodado com a luz, não é? Quer voltar para a bola? - O loiro perguntou, com o morcego negando. De repente, ouve o tossir de alguém e ao se virar para trás — ó ceus!

— Ora, ora... temos visitantes - um velho surge sem que o loiro se apercebesse, se assustando e quase caindo para trás.

— Ruff! - O cachorro vai até o velho, que o acaricia na cabeça.

— Então foi você que o trouxe... - o velho disse.

— Esse Pokémon é seu? - Kyle perguntou, com o senhor o olhando algo confuso.

— Umm... não, eu não tenho nenhum Pokémon, todos os seres que aqui vedes vivem aqui enquanto eu sou um mero inquilino - ele respondeu, percebendo que o jovem não havia entendido nada — onde estão meus modos, meu nome é Zenrus e durante 80 anos, eu fui o único humano a viver nessas terras.

— E-eu sou o Kyle - se apresentou, impressionado com o que o homem lhe havia dito — 80 anos e nunca viu outro humano? Deve ter sido uma vida bem solitária... - Zenrus ri com a suposição do loiro.

— Pelo contrário, meu jovem, a partir daqui podemos ver tudo com mais clareza. Mas me diga, o que o traz por cá? - Perguntou, voltando a baralhar o garoto.

— Erm... bom, umas pessoas estavam mal tratando esse Pokémon, dizendo que era uma Ultra Beast e eu quis trazer ele a casa... não imaginei que fosse tão longe - explicou.

— Então você o protegeu mesmo sem saber quem ele é? - O velho volta a acariciar o cachorro — se ele fosse uma Ultra Beast, podia tê-lo atacado, não acha perigoso?

— Nah! Se ele fosse perigoso teria se defendido daquelas pessoas malvadas, como outras Ultra Beast fizeram, mas... - um outro Pokémon sai de dentro de uma casa, fixando Kyle e este também fixa o Pokémon.

— Karr... 

— Um Lucario... - Kyle sente algo o atraindo àquele Pokémon e Zenrus percebe que o Pokémon sentia algo parecido.

— Hm... um garoto que ajudou um ser desconhecido e subiu toda a montanha para o trazer seguro a casa e agora Lucario se atraiu pela sua aura... talvez você seja mesmo o tal - Voltando-se para o velho, Kyle demonstra uma expressão confusa.

— Que quer dizer com isso?

— Veja, nenhum humano havia chegado aqui até hoje porque Zygarde nunca tinha aberto as portas do seu mundo a ninguém - ele diz.

— Zygarde?

— Ruff! - O cachorro late e Kyle foca nele, percebendo que aquele devia ser o seu nome.

— Repare, você está em Elysia, reino daquele que observa - com o nome proferido pelo velho, Kyle recorda.

— Elysia... como a história infantil? Tá pegando com a minha cara? - Zenrus ri do garoto.

— Eu tive a mesma reação quando cheguei neste lugar, não achei possível que tal paraíso existisse, mas a verdade é que você está nele e por alguma razão - ele abre os braços — observe, aqui é o berço do mundo, aqui tudo começa - ele caminha até à beira da vila, mais um passo em frente e cairia no vazio, o que preocupava Kyle.

— Espere, você vai cair... uh? - Ao correr para o velho, ele percebe que tinha uma barreira que impedia que alguém caísse lá abaixo.

— Nenhum humano, Pokémon ou qualquer criatura viva pode descobrir esse lugar, você é um priviligiado, Kyle Dunamis.

— Espere, como que sabe o meu sobrenome?

— Olhe bem... a história do mundo - ele aponta para as nuvens em baixo e Kyle começa a enxergar algo.

— Uh... só vejo duas moças e estão tomando banh...eeeh?!


— Ooooh nuvem errada! - Embaraçado, Zenros puxa o garoto para trás.

— Karr - Lucario abana a cabeça.

— Não era isso que queria mostrar - ainda com o rosto vermelho, o velho faz um gesto com as mãos, onde a imagem muda para quando Kyle era criança e corria com seus pais num prado verdejante — ahem! Como pode verificar, aqui dá para ver o mundo inteiro em qualquer época.

— E no entanto, você escolhe ser um tarado... - Kyle provoca e o homem o fuzila com o olhar.

— Vamos nos concentrar, okay? - O velho tosse, embaraçado.

— Então estou mesmo em Elysia... wow! - Zenrus confirma a Kyle, com este a entrar em desespero — Ahhh! Mas o que estou fazendo aqui? Eu devia estar procurando pela caverna Terminus!!!

— O que quer de lá? - Perguntou o velho.

— Tava ocupado vendo outras coisas em vez disso? - Kyle provocou e o velho vira a cara — eu preciso encontrar a caverna, pois segundo a união lá estará a chave para combater as Ultra Beasts e deitar abaixo Tarqaron.

— Combater as Ultra Beasts... você sabe a causa deles estarem nesse mundo? 

— Não... mas de repente apareceram e começaram a destruir tudo... - Kyle diz, desanimado — queria que houvesse outra forma de as mandar embora, mas...

— O problema deles é o mesmo que o nosso - Zenrus diz — Tarqaron foi construído com a energia vital de inúmeras criaturas e a quantidade de mana afeta todas as realidades. Então quando foram lançadas no nosso mundo, o seu primeiro instinto foi atacar Tarqaron, mas não sabem como o fazer e por isso desesperam ao procurar uma solução...

— Quer dizer que os mundos deles estão sendo afetados?

— Está certo... os portais que se abriram nesse mundo estão enviado radiações que danificam os outros mundos, assim como você quer salvar seu mundo, eles querem salvar o deles - Zenrus contou — você pretende encontrar o lendário Pokémon que observa o equilibrio no mundo, mas foi ele que acabou o encontrando a si... - o velho caminha até ao cachorro e Kyle começa a perceber.

— Uh... então Zygarde, é... - nesse momento, ele vê o cachorro brilhando.

— Rauuuuu!

— Quê? - Kyle repara nos pequenos Pokémon que brilhavam nos mesmos tons de verde se lançavam para o cachorro, como se se fundissem com ele.

— Grim?

— Keeh?

— Raboo?

— Orbiz?

— Bron? 

Os Pokémon de Kyle são pegos de surpresa quando a forma do cachorro se altera.

— Kario - Lucario se senta no gramado, assistindo à transformação.

— Gruuuugoooh! - O cachorro se havia transformado numa serpente gigante, intimidando Kyle e seus Pokémon.

 — Wow! E-ele evoluiu! - Kyle diz, com Zenrus negando.

— Não é uma evolução, essa é a aparência do guardião do mundo, Zygarde. Ao longo dos milénios, sua existência foi mantida em segredo, mas agora é hora de ele voltar a existir e conta consigo para o fazer, Kyle.

— Comigo? Acha que consigo derrubar Tarqaron com ele?

— Não, infelizmente ele não possui o poder para isso - Zenrus diz, desanimando a Kyle — mas quando seu poder estiver completo, quando as suas duas metades se unirem a ele, irão conseguir abrir a passagem para Tarqaron e então, você terá que combater com tudo o que tem.

— As suas metades?

— Xerneas e Yveltal... separados e com objetivos contrários, mas uma união é necessária e você será a chave - o velho fixa em Kyle que o olha de volta — você foi escolhido e agora te irei ensinar o que meu mestre me ensinou e o que o mestre antes dele o ensinou a ele, um treino milenar passado de geração em geração para o dia que o mundo precisasse de uma nova união, Kyle, o seu treino começa aqui! 

//...//

Já Edna havia adormecido com a melodia de Rin, que juntara vários Pokémon... no entanto, uma presença indesejada poderia por o momento de paz em causa.


Continua...

Comments

  1. — É para comer, faça aaaaaa
    e mais um capitulo de lemon em kairi, adoro
    — Não consigo mais comunicar com Xerneas, o que terá acontecido?
    apanhou pro eevee, fim
    gosto tanto da parte da edna, ficou tão cute o Rin aprendendo Petal Dance e fazendo música pra floresta <3 agora tô imaginando edna com rilaboom... medo
    time do Kyle <3 ele tem Orbeetle, já é perfeito <3
    Idoso tarado, classico, fica vendo hentai do ash e pikachu no google, tsc tsc
    a história do mundo, finalmente saberemos como tudo começou, se arceus existe, se... mulheres tomam banho
    KKKKKKKK
    Kyle, o seu treino começa aqui!
    - edna dormindo -
    eu ri tanto disso por nenhuma razão... mas a parte do Kyle é ótima também, mais da mitologia que criou com esses lendários, provavelmente trata-se de Zygarde estar completo na 100%, ficou tudo mesmo bem colocado. Esse lugar que Kyle está, Elysia acho, é tão incrível, dá vontade de estar lá e ver mulheres tomando banho, digo, a história do mundo nas nuvens. Sou curioso, acho que também ficaria lá por uns 80 anos :')
    Edna agora vai ser chutada pela Pheromosa, ou então Phermosa será chutada pela Edna, vai saber quem é mais louca?
    Esse cap é mesmo fantástico, Kairi partiu em jornada, Kyle entrou em treinamento e Edna está dormindo com um rato, um macaco e uma ultra beast, todos tem algo relevante para fazer no momento e seus caminhos devem se cruzar em breve, é tão empolgante ver a história chegando nesse ponto... <3
    continue cati

    ReplyDelete

Post a Comment