A liga Pokémon começou e depois de duros desafios, Kairi e Kyle conseguiram se apurar na primeira eliminatória, aguardando agora pela chamada para o segundo confronto na competição.
— Minha oponente é alguém chamada Marnie... me pergunto como será a estratégia dela - Kairi caminhava pela praça, comprando algumas bagas para preparar o seu combate da liga, quando...
"Segurem esse ladrão!"
— Uh? - Kairi ouve o pedido de socorro de uma das barraquinhas de vendas e vê um Pokémon correndo com uma baga nas mãos.
— Uraaraa! - Ele parecia bem irritado com toda aquela movimentação de pessoas, descarregando faíscas a quem se aproximasse.
— Nunca vi aquele Pokémon - Kairi comenta, puxando da Porydex para analisar.
— Evee! - Sora a relembra que não era altura para descobrir sobre ele e sim para o parar antes que machucasse alguém.
— Tem razão, Sora, use Quick Attack! - Kairi comandou, com a raposa pulando do seu ombro na direção daquele roedor.
— Evoooi! - Sora investe contra ele, o fazendo atirar a baga que roubara ao ar.
— Raaaaa! - O roedor se levanta e é possuído por uma camada de energia negra, a estendendo até Sora, o atingindo.
— Aquilo foi um Dark Pulse? - Kairi se questiona, decidindo o próximo movimento — Sora, use Iron Ta...eeeeeeeeeh!
— Ura-urara! - Antes que pudesse dar a ordem, o hamster investe contra Kairi, o saco de bagas que ela havia comprado cai, espalhando a fruta pelo chão — Mor? - Vendo a quantidade de comida, o atacante devora a maioria das bagas.
— Evoi? - Sora se mostra confuso ao ver aquele Pokémon se acalmando enquanto comia, até sua aparência muda um pouco.
— Uraa!
— Uraa!
— Eh? Ainda é o mesmo Pokémon? - Kairi se pergunta, vendo o pequeno feliz com a baga na mão. É então que aparece uma garota de cabelos negros, correndo para perto de Kairi e do Pokémon.
— Morpeko, finalmente o encontrei - ela diz, com o hamster pulando para os seus braços com a baga na mão — foi você que o acalmou?
— Um... acho que sim... - Kairi diz.
— Peço desculpa pelos problemas que meu Pokémon causou - ela diz, se lamentando a Kairi e ao dono da barraquinha de onde o hamster havia tirado a outra baga.
— Hm... - Kairi cora ao ver aquela garota, a achando algo fofa, se desculpando e tal — n-não se preocupe com isso, já está tudo bem...
— Muito obrigada... uh...
— Kairi - a treinadora se apresenta.
— Oh?! Você é a Kairi? - Ela se surpreende, deixando a treinadora curiosa.
— Sim, estou participando da liga Pokémon - ela diz, com orgulho.
— Eu sei, você será minha próxima oponente - disse, chocando a treinadora de Sora.
— Espere, você é a Marnie? - Perguntou, com a outra assentindo.
— Urarara! - O hamster fala, agradecendo a comida.
— Bom, a vejo na arena mais tarde - Marnie se despede, saindo de cena com o seu Pokémon e deixando Kairi sem saber bem o que pensar.
— Evo? - Sora pressente os altifalantes se ligando e logo a seguir vem o anuncio do inicio da próxima batalha.
— Ahhh! O Kyle vai combater agora, temos que nos apressar! - Diz a treinadora, correndo para o estádio.
Momentos depois...
A plateia celebra mais um combate que se desenrola no estádio, Kairi alcança seus amigos que assistiam Kyle que conseguia vantagem sobre o seu oponente, derrubando um dos dois que ele poderia escolher para a eliminatória.
— Mantenha o foco, Dexter, use Psybeam! - O garoto comandou e vê o seu Pokémon subindo no oponente.
— Proteja-se! - Este tenta uma abordagem defensiva.
— Saaaawk!
"E o Sawk de Ping se focaliza na defesa!"
— Orbzz! - Os olhos de Dexter brilham e, a comando de Kyle, ele dispara raios de energia contra o seu oponente.
— Saaaawk! - Mas este intercepta o ataque com as mãos, causando enorme impacto, como se um tornado se montasse no estádio — Saw... - o lutador resiste a ser atingido, o que surpreende a plateia.
— Ele agarrou o Psybeam?! - Chocada, Kairi tenta agarrar seu chapéu para que não voasse com o vento.
— Não esqueça que aquele Ping passou pelos mesmos desafios que você - disse, Eizen — todos os treinadores que estão nessa liga passaram por imensas dificuldades e as superaram para chegar até esta fase, então vão dar tudo o que têm, sem hesitar - a explicação do homem deixam Kairi ainda com mais vontade de conhecer outros treinadores.
— Continue pressionando, vamos! - Ping insistia na estratégia, mas ao ver as pernas do seu Pokémon cedendo, percebeu que não tinha muito mais que pudesse fazer.
— Dexter, full power! - Gritou, Kyle que vê o inseto brilhando com mais intensidade, dando mais energia ao seu raio psíquico que finalmente derruba a defesa do lutador, o nocauteando.
"O Sawk está fora de combate, a incrível prestação de Dexter, o Orbeetle de Kyle, derrubou os dois Pokémon que Ping selecionou para a segunda ronda da liga e coloca Kyle na fase três do torneio" - A informação do locutor faz a plateia aplaudir Kyle e o esforço do seu oponente. Os dois se encontram no meio do campo de batalha e se cumprimentam, com o derrotado visivelmente abatido pelo resultado do combate.
Momentos depois, Kyle se encontra com seus amigos no lobby.
— Dexter foi incrível, nunca tinha visto um Orbeetle combater, ele consegue ser bem assustador - comentou, Elena, com Kyle segurando a cápsula do Pokémon.
— Yeah! Mas não foi muito fácil ele chegar até aqui - Kyle responde — no inicio ele era bem tímido e não se dava muito com os meus outros Pokémon.
"Blip?"
"Stara!"
"Quando o conheci, ele ainda era um Blipbug. estava subindo numa árvore para pegar um fruto, quando um Staravia apareceu e o derrubou, criando ventania"
"Buuun"
"Quickie acertou o Staravia com um Double Kick, mas quando tentei jogar a Pokébola, o Staravia a bateu com a asa e ela acabou capturando o Blipbug2
— Então você o conseguiu por puro acidente - comentou, Edna, com Kyle sorrindo embaraçado.
— Foi mais ou menos... - disse, algo envergonhado — e no começo ele foi bem dificil de treinar, tinha medo de combater, principalmente Pokémon maiores que ele, mas...
"Bouuuuuu"
"Encontramos este Bouffalant, ele era bem forte e derrotou todos os meus Pokémon, com exepção de Dexter... estava vendo minha vida passando diante dos meus olhos, quando ele se encheu de coragem"
"Ele acabou evoluindo, criando uma casca tão dura que quebrou os chifres do Bouffalant... haviam de ver, ele ficou chorando e saiu correndo"
— Isso podia ser considerado maus tratos a Pokémon - Edna provoca.
— Hey, eu tinha minha vida em risco, okey?
— Sempre uma desculpa para justificar esses comportamentos violentos... - Edna suspira.
— Enfim... a partir dai ele começou ganhando confiança e passou a me ajudar muito nas batalhas, acabando mesmo por voltar a evoluir num Orbeetle - Kyle termina a história, mostrando orgulho no seu Pokémon.
— Experiências traumáticas podem se tornar no gatilho para evoluirmos, os Pokémon também são assim - Eizen diz, com Kyle assentindo. Elena repara em Kairi que ficava olhando pela janela do lobby, esperando o tempo a passar.
— Você está muito quieta, aconteceu alguma coisa? - Perguntou, atrapalhando a cáçula.
— Heh? N-nada não, estava só pensando no meu combate... - disfarçou, com o rosto ruborizado.
— É... está mais vermelha que um shiny Clauncher - comentou, Patty, deixando Kairi ainda mais atrapalhada.
— Vo-vocês são muito chatas, okay... eu vou me preparar para outro lugar - disse, correndo para fora do lobby, deixando os outros surpresos.
— Isso é tudo nervosismo pela batalha? - Questionou, Kyle, com Elena dando os ombros.
Num dos estádios da competição, a batalha de Axel chegava nos momentos finais.
— Grimmsnarl, Darkest Lariat! - Ordena o treinador.
— Porky, defenda com Flame Charge! - O oponente comanda e o seu Pokémon se envolve numa bola de fogo, se lançando na direção do Pokémon de Axel.
— Wraaaaah! - Mas este desfere uma Clothesline no seu oponente.
"LARIATTO!!!! Que grande movimento de Grimmsnarl, desiquilibrou completamente o gigante Emboar.
— Termine com isto - num tom frio e despreocupado, Axel dá mais um comando.
— Grimm - a pelagem do troll se estende, agarrando o oponente pelos braços e pescoço.
— E-Emb!!! - O suíno gigante tenta se debater, mas o pelo do oponente o esgana enquanto prende seus movimentos, o deixando num sufoco.
— Porky! - O treinador desespera ao ver Grimmsnarl torturando o seu companheiro — e-eu desisto, parem o combate! - A plateia fica em choque ao ver o que Axel estava fazendo com aquele Emboar.
"Mateo não tem outra opção e atira a toalha branca, o combate terminou. É mais uma vitória por submissão para Axel, que assim chega à terceira ronda do torneio" - informa o apresentador. Nas bancadas, Asbel e seus amigos assistiam o combate.
— Ele voltou a submeter outro Pokémon - comentou, Ruca.
— Ele devia ser punido por isto, está machucando os outros Pokémon sem nenhuma razão - falou, Sophie, com Asbel encarando Axel, que percebera os olhares de seus irmãos.
— Ele está nem ai para a competição - Asbel diz, vendo o outro rindo e virando as costas — vencer por submissão não é contra as regras, mas ele está fazendo de propósito para mostrar que é capaz de tudo para continuar os planos de Pegasus.
— Alguém tem que o parar - diz, Sophie, olhando para Asbel que assente.
— Não deixarei que ele passe por mim - o treinador diz, cerrando os punhos.
A competição continua acesa, conseguirá Asbel por um fim nos planos de Axel antes que ele machuque alguém? Ou será que vai conseguir prosseguir com o que Pegasus começou?
— É nossa vez... - Kairi respira fundo, caminhando pelo corredor e acesso à arena de batalha, de onde começa escutando estrondosos aplausos — vamos a isso, Sora.
— Evoi!
A liga está ao rubro e no próximo capítulo Kairi irá enfrentar Marnie para a segunda ronda, não percam.
Continua...
— Evo? - Sora pressente os altifalantes se ligando e logo a seguir vem o anuncio do inicio da próxima batalha.
— Ahhh! O Kyle vai combater agora, temos que nos apressar! - Diz a treinadora, correndo para o estádio.
Momentos depois...
A plateia celebra mais um combate que se desenrola no estádio, Kairi alcança seus amigos que assistiam Kyle que conseguia vantagem sobre o seu oponente, derrubando um dos dois que ele poderia escolher para a eliminatória.
— Mantenha o foco, Dexter, use Psybeam! - O garoto comandou e vê o seu Pokémon subindo no oponente.
— Proteja-se! - Este tenta uma abordagem defensiva.
— Saaaawk!
"E o Sawk de Ping se focaliza na defesa!"
— Orbzz! - Os olhos de Dexter brilham e, a comando de Kyle, ele dispara raios de energia contra o seu oponente.
— Saaaawk! - Mas este intercepta o ataque com as mãos, causando enorme impacto, como se um tornado se montasse no estádio — Saw... - o lutador resiste a ser atingido, o que surpreende a plateia.
— Ele agarrou o Psybeam?! - Chocada, Kairi tenta agarrar seu chapéu para que não voasse com o vento.
— Não esqueça que aquele Ping passou pelos mesmos desafios que você - disse, Eizen — todos os treinadores que estão nessa liga passaram por imensas dificuldades e as superaram para chegar até esta fase, então vão dar tudo o que têm, sem hesitar - a explicação do homem deixam Kairi ainda com mais vontade de conhecer outros treinadores.
— Continue pressionando, vamos! - Ping insistia na estratégia, mas ao ver as pernas do seu Pokémon cedendo, percebeu que não tinha muito mais que pudesse fazer.
— Dexter, full power! - Gritou, Kyle que vê o inseto brilhando com mais intensidade, dando mais energia ao seu raio psíquico que finalmente derruba a defesa do lutador, o nocauteando.
"O Sawk está fora de combate, a incrível prestação de Dexter, o Orbeetle de Kyle, derrubou os dois Pokémon que Ping selecionou para a segunda ronda da liga e coloca Kyle na fase três do torneio" - A informação do locutor faz a plateia aplaudir Kyle e o esforço do seu oponente. Os dois se encontram no meio do campo de batalha e se cumprimentam, com o derrotado visivelmente abatido pelo resultado do combate.
Momentos depois, Kyle se encontra com seus amigos no lobby.
— Dexter foi incrível, nunca tinha visto um Orbeetle combater, ele consegue ser bem assustador - comentou, Elena, com Kyle segurando a cápsula do Pokémon.
— Yeah! Mas não foi muito fácil ele chegar até aqui - Kyle responde — no inicio ele era bem tímido e não se dava muito com os meus outros Pokémon.
//...//
"Stara!"
"Quando o conheci, ele ainda era um Blipbug. estava subindo numa árvore para pegar um fruto, quando um Staravia apareceu e o derrubou, criando ventania"
"Buuun"
"Quickie acertou o Staravia com um Double Kick, mas quando tentei jogar a Pokébola, o Staravia a bateu com a asa e ela acabou capturando o Blipbug2
— Então você o conseguiu por puro acidente - comentou, Edna, com Kyle sorrindo embaraçado.
— Foi mais ou menos... - disse, algo envergonhado — e no começo ele foi bem dificil de treinar, tinha medo de combater, principalmente Pokémon maiores que ele, mas...
//...//
"Encontramos este Bouffalant, ele era bem forte e derrotou todos os meus Pokémon, com exepção de Dexter... estava vendo minha vida passando diante dos meus olhos, quando ele se encheu de coragem"
"Ele acabou evoluindo, criando uma casca tão dura que quebrou os chifres do Bouffalant... haviam de ver, ele ficou chorando e saiu correndo"
— Isso podia ser considerado maus tratos a Pokémon - Edna provoca.
— Hey, eu tinha minha vida em risco, okey?
— Sempre uma desculpa para justificar esses comportamentos violentos... - Edna suspira.
— Enfim... a partir dai ele começou ganhando confiança e passou a me ajudar muito nas batalhas, acabando mesmo por voltar a evoluir num Orbeetle - Kyle termina a história, mostrando orgulho no seu Pokémon.
— Experiências traumáticas podem se tornar no gatilho para evoluirmos, os Pokémon também são assim - Eizen diz, com Kyle assentindo. Elena repara em Kairi que ficava olhando pela janela do lobby, esperando o tempo a passar.
— Você está muito quieta, aconteceu alguma coisa? - Perguntou, atrapalhando a cáçula.
— Heh? N-nada não, estava só pensando no meu combate... - disfarçou, com o rosto ruborizado.
— É... está mais vermelha que um shiny Clauncher - comentou, Patty, deixando Kairi ainda mais atrapalhada.
— Vo-vocês são muito chatas, okay... eu vou me preparar para outro lugar - disse, correndo para fora do lobby, deixando os outros surpresos.
— Isso é tudo nervosismo pela batalha? - Questionou, Kyle, com Elena dando os ombros.
Num dos estádios da competição, a batalha de Axel chegava nos momentos finais.
— Grimmsnarl, Darkest Lariat! - Ordena o treinador.
— Porky, defenda com Flame Charge! - O oponente comanda e o seu Pokémon se envolve numa bola de fogo, se lançando na direção do Pokémon de Axel.
— Wraaaaah! - Mas este desfere uma Clothesline no seu oponente.
"LARIATTO!!!! Que grande movimento de Grimmsnarl, desiquilibrou completamente o gigante Emboar.
— Termine com isto - num tom frio e despreocupado, Axel dá mais um comando.
— Grimm - a pelagem do troll se estende, agarrando o oponente pelos braços e pescoço.
— E-Emb!!! - O suíno gigante tenta se debater, mas o pelo do oponente o esgana enquanto prende seus movimentos, o deixando num sufoco.
— Porky! - O treinador desespera ao ver Grimmsnarl torturando o seu companheiro — e-eu desisto, parem o combate! - A plateia fica em choque ao ver o que Axel estava fazendo com aquele Emboar.
"Mateo não tem outra opção e atira a toalha branca, o combate terminou. É mais uma vitória por submissão para Axel, que assim chega à terceira ronda do torneio" - informa o apresentador. Nas bancadas, Asbel e seus amigos assistiam o combate.
— Ele voltou a submeter outro Pokémon - comentou, Ruca.
— Ele devia ser punido por isto, está machucando os outros Pokémon sem nenhuma razão - falou, Sophie, com Asbel encarando Axel, que percebera os olhares de seus irmãos.
— Ele está nem ai para a competição - Asbel diz, vendo o outro rindo e virando as costas — vencer por submissão não é contra as regras, mas ele está fazendo de propósito para mostrar que é capaz de tudo para continuar os planos de Pegasus.
— Alguém tem que o parar - diz, Sophie, olhando para Asbel que assente.
— Não deixarei que ele passe por mim - o treinador diz, cerrando os punhos.
A competição continua acesa, conseguirá Asbel por um fim nos planos de Axel antes que ele machuque alguém? Ou será que vai conseguir prosseguir com o que Pegasus começou?
— É nossa vez... - Kairi respira fundo, caminhando pelo corredor e acesso à arena de batalha, de onde começa escutando estrondosos aplausos — vamos a isso, Sora.
— Evoi!
A liga está ao rubro e no próximo capítulo Kairi irá enfrentar Marnie para a segunda ronda, não percam.
Continua...
omg kairi e marnie é tão shippavel <3 por favor voltem a se encontrar depois da liga :(((( lindas, cadê joao aqui quando se precisa dele shippando e surtando? affe, joao, se ler meu comentario um dia, saiba que vc é ridicula
ReplyDeletekyle vs pinga, digo, ping, dexter reizinho e gostei de vê-lo em ação tb, passei a gostar muito desse poke do kyle durante o arco da liga
o flashback é fofo, por alguma razão quis ver um staravia com o kyle, mas pronto, quem vai me julgar por desejos? >:( já tô cancelado mesmo
— Isso podia ser considerado maus tratos a Pokémon - Edna provoca e funda a team plasma
ai esses machos da fic da kairi, único que presta é o zellos se ele for um, e o jairo, óbvio
Mateo... Matei o mateo - axel 2020, pandemia
coitado do porky, bacon foi devorado já
mateo desistir... seria axel o campeão da liga, aterrorizando seus oponentes a ponto deles se renderem? (não, tomara que perca, vai ser o zellos)
bom cap, gostei de ver a kairi com crush e mais sobre o Dexter, as premissas são todas boas
continuaaaa
A liga está ao rubro e no próximo capítulo Kairi irá enfrentar Marnie para a segunda ronda, não percam.
perdi