Kairi desperta com os raios solares cobrindo seu rosto, era a alvorada de um novo dia e a jovem treinadora se apronta para o começar da melhor forma, afinal hoje começa a segunda fase da liga Pokémon e Kairi despertou com intenção de vencer.
— Beeezzzz... - Sora nem havia notado a ausência da treinadora, continuando ferrado no seu sono.
— Vamos, Sora, acorde! - Sem obter resposta, Kairi joga o travesseiro na raposa que continuava dormindo. O travesseiro o acerta na cabeça, derrubando-o da cama.
— Vee! - Resmungão, o Pokémon sobe de volta à cama e late para a treinadora que soltava uma gargalhada com os dentes prendendo um elástico enquanto arrumava seu cabelo.
— Nosso combate é só de tarde, mas temos que ir cedo ao coliseu para a cerimónia do hall da fama - ela diz, formando seu ponytail e pegando o boné que estava caído na cadeira — you ready?
— Ev... - o Pokémon boceja e coça sua orelha com a pata traseira, se sacudindo em seguida e pulando para o ombro da treinadora. Esta sorri e avança para a porta do quarto. Ao sair, repara na fraca luz do corredor.
— Alguém devia trocar essas lâmpadas... - resmungou, caminhando pelo corredor ao som das lâmpadas falhando o que a deixa algo apreensiva.
— Evo! - De repente, a luz falha por completo, apagando todo o corredor.
— Whoa! Ficou tão escuro de repente... - Kairi comenta, quando sente um sopro nas costas.
— D... desculpe... - Kairi ouve a voz tenebrosa atrás de si, ficando toda arrepiada.
— Eh? - Ela se vira para trás...
— Desculpe... - um garoto mascarado estica a sua mão à treinadora.
— KYAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! - Kairi solta um berro, assustando o mascarado que tomba para trás.
— Whooo-ooo! - Ele cai de bunda no chão e as luzes voltam ao normal, com Kairi percebendo se tratar de uma pessoa.
— Quê, uma criança? - Ainda algo sobressaltada, ela repara bem no garoto mascarado e respira fundo.
— De-desculpe... meu Pokémon estava brincando com as luzes e acabou as apagando... - ele se levanta, algo tímido.
— Uma criança não devia estar brincando sozinha num hotel, pode ser perigoso - repreendeu, Kairi.
— Oh.. desculpe... - ele pede, com Kairi se afastando e, ao mesmo tempo, um Pokémon surgindo por trás do garoto.
— Mimi? - O Pokémon se aproxima.
— Alice, não brinque mais com as luzes, as pessoas estão reclamando... - ele diz, voltando-se para a pequena Mimikyu.
— Mimm...
Momentos depois, Kairi chega na cafetaria onde se encontra com Elena, Kyle, Edna, Eizen e Magnólia, que tomavam o café da manhã, descansados.
— Bom dia, a Patty não está com vocês? - Kairi pergunta, notando a ausência da pirata.
— Hmmm... ela estava um pouco estranha essa manhã, disse que ia até ao porto ver os navios - respondeu, Elena, olhando sua irmã sentando-se do seu lado.
— Oba, quanta comida - Kairi repara na mesa recheada de vários pratos.
— Parece que eu, Kyle e sua avó tivemos a mesma ideia de acordar mais cedo para cozinhar, então isso foi tudo o que fizemos - disse, Eizen, orgulhoso do seu prato de omeletes.
— Que fofa, essa omelete parece o Sora - comentou, Kairi olhando a forma no seu prato.
— E a minha é igual a um Scorbunny - Kyle mostrou e Kairi reparou que a de Elena parecia um Sobble e a de Edna tinha a forma de um Grookey.
— Você é um artista, Eizen - Kairi elogia e o seu ego enche ainda mais.
— Um verdadeiro cozinheiro tem sempre que melhorar sua arte - Ele diz, confiante — mas... por que é que não estão comendo?
— É que está tão fofo que seria um crime desfazer isto - Elena diz.
— Quero levar para casa e emoldurar!
— Vocês têm noção do trabalho que isso me deu para fazer?
— Oh e quem fez aqueles croquetes? - Kairi pergunta, mudando o foco do assunto.
— O Keebo fez - Edna responde, com o loiro oferecendo a Kairi.
— Estão fantásticos, pode provar - Kyle diz, de peito cheio.
— Uau, estão mesmo bons - Kairi diz após a primeira dentada — são rolinhos de carne com puré de batata, mas tem mais qualquer coisa aqui...
— É o meu ingrediente secreto - o grupo espera Kyle revelar — amor!
— Pfff! Que nojo! - Edna cospe para o prato.
— Isso é... um pouco estranho... - Elena comenta.
— Nada disso, minha mãe sempre me ensinou que se deve sempre cozinhar com amor - Kyle sorri com orgulho — coloquei todo o meu amor nesses croquetes, então comam eles com carinho, okay?
— Os croquetes do Kyle, recheados de amor...
— Evoi...
— Yuck! Bleeeeh!
— Não estou é vendo vocês tocarem no que eu fiz, estão esperando o quê? - Questionou, Magnólia, formando-se um silêncio à mesa.
"..." - Kairi percebe que Elena ia falar e tenta a segurar, mas já foi tarde demais...
— É que... sopa de legumes a esta hora não cai muito bem - Elena diz, com Kairi fazendo facepalm com as duas mãos.
— Disparate! - Magnolia resmunga — vocês jovens precisam de comer sopa para crescerem fortes e sem doenças, vamos, coma - ela empurra a tigela para Elena, que sente os olhos da avó a perfurarem como milhares de agulhas espetando-a ao mesmo tempo.
— Er... isto é tão... verde... - Elena comenta, levando a colher acima, mas hesitando em a meter na boca.
— Vamos, não deve estar assim tão ruim - comentou, Eizen.
— Você também devia comer - Magnólia serve outra tigela ao homem, que sente um arrepio na espinha.
— Para que fui falar?
Enquanto isso, no porto...
Vários grupos de Wingull esvoaçavam por cima dos navios atracados em busca de alimento, eles reparam em Patty que estava, faz tempo, no pontão, observando o oceano que se estendia para lá do céu.
— O mar está agitado - Patty observava o horizonte, que aparentava calma e paz, mas algo nela a agitava, nem os Wingull se pareciam aperceber de como a pirata se inquietava, para ela era como se uma tempestade estivesse para chegar.
Por sua vez, Kairi e o resto do grupo saia da cafeteira, rumo ao coliseu.
— Mal posso esperar pela cerimónia de abertura, o torneio dos campeões vai ser incrível - comentou, Kairi, bailando com o entusiasmo.
— E vai abrir com o Hall da Fama, vai ser lindo! - Kyle diz, radiante. Edna e os outros caminham atrás dos dois que quase correm para o coliseu.
— Hall da fama? - Edna se vira para Eizen, perguntando.
— É uma homenagem aos treinadores que foram campeões no passado, este ano vão introduzir o...
— Chase... - Elena completa a frase de Eizen, se deixando entristecer pelo desaparecimento do seu amigo de infância — hey, viram a minha avó?
— Uh? - Eizen olha para trás e para os lados — tinha a certeza que ela estava conosco.
— Deve ter tido um desgosto por vocês não gostarem da sopa - respondeu, Edna, passando no meio dos dois.
E então o grupo chega no coliseu, agora preparado para a cerimónia de abertura, o hall da fama e o torneio dos campeões.
Kairi e os outros sentam-se nos seus lugares, o coliseu estava completamente lotado e os fãs entoavam todo o tipo de cânticos enquanto aguardavam o inicio da cerimónia que começava com um concerto musical do grupo sensação: Thundra Girlz
♫ Vai demais! Vai demais! Vai demais e eu assim, você não quer ficar e nem volta pra mim ♪ sei que você me faz mal, mas eu não consigo resistir ♪ vai demais, eu vou até ao fim! ♬
A plateia aplaude a atuação das Thundra Girlz e na despedida delas, um homem muito bem vestido toma o palco, sendo recebido por uma forte ovação.
— Uma salva de palmas para as meninas, vamos lá - ele pede, com o grupo musical agradecendo o apoio — Senhoras e senhores, bem vindos ao nosso maravilhoso coliseu. Hoje estamos aqui para celebrar o inicio de mais um torneio dos campeões, onde dezasseis participantes vão competir entre si para entrar num clube de elite que só alguns conseguem. E sem mais demoras, acho que tenho que me apresentar. Meu nome é Rose e eu sou o presidente da liga Pokémon e é um prazer estar aqui. Agora, virem seus olhares para os grandes campeões do passado, este é o nosso Hall da Fama! - A plateia aplaude efusivamente enquanto as câmaras captam a entrada de um grupo de treinadores.
Os treinadores são recebidos pela ovação unânime e Rose os introduz para a plateia.
— O fazendeiro lutador com três titulos de campeão, é nosso mestre do tipo plantra, Milo! - O treinador acena para os fãs enquanto Rose o introduz.
— A bela e talentosa Nessa, com cinco títulos de campeã, a nossa mestra de água foi apelidada de "onda furiosa"- o publico masculino são os que mais aplaudem a treinadora, que envia beijos pelo ar para todos.
— E em seguida o treinador que foi derrotado pela Nessa após 8 anos de reinado como campeão, falamos claro do homem em chamas, o veterano do tipo fogo, Kabu - ele se mostra algo incomodado quando referem sua derrota, mas tenta seguir em frente sem demonstrar importar-se.
— A treinadora prodígio que só venceu um titulo, mas foi tão dominante que mereceu lugar entre os melhores, é a mestra do tipo lutador, é a Bea! - A treinadora segue junto dos outros, tentando se abstrair dos cânticos dos fãs.
— Com dois titulos, o misterioso e silêncioso mestre dos fantasmas, Allister! - O garoto cambaleia pelo campo e é reconhecido por Kairi.
— Hey, aquele garoto! - Kairi aponta — era ele no hotel essa manhã!
— Uh? Garoto? - Kyle olha para a direção que o dedo da garota apontava — Fala do Allister? Ele não é nenhum garoto, é o mestre de Pokémon do tipo fantasma - explica.
— Quê? Aquele é o famoso Allister? - Kairi se mostra surpreendida — ele deveria ter uns 30 anos, mas é tão... pequeno.
— Ela foi a segunda pessoa a vencer a liga Pokémon e aos 88 anos, a mestra de fadas Opal ainda combate com quem acha merecedor.
— Em seguida temos o mestre dos Pokémon do tipo pedra, ele superou o Cliff no ginásio de Heliord e se firmou como o melhor do mundo, é Gordie! - Este pousava para as fotografias, enquanto tentava se manter afastado da mulher que o seguia.
— Atrás de Gordie temos sua mãe, a bela e letal mestra dos Pokémon do tipo gelo e que teve uma grande rivalidade com seu filho pelo titulo de campeão, convosco, Melony - ela tenta tocar no ombro do filho, mas este volta a acelerar o passo.
— E por fim, ele é o mestre dos dragões e das redes sociais, foi votado o campeão favorito de todos os tempos, ele é Raihan! - A ovação aumenta para o treinador que filma a reação para postar na internet.
— Senhoras e senhores, estes são os melhores treinadores do mundo, estes são o nosso hall da fama - concluiu Rose, com o grupo de campeões se juntando a ele no palco.
— Os melhores treinadores do mundo... uau - Kairi fica impressionada. então a treinadora repara no telão, onde aparece uma fotografia de Chase e Rose começa a falar.
— Nesse dia homenageamos o treinador Chase, que até esse ano era o campeão em titulo - começou, Rose — é com pesar que hoje aqui estou para confirmar o seu desaparecimento durante a guerra que tivemos contra aquelas criaturas do outro mundo. Ele combateu como um herói e é um dos responsáveis pelo nosso mundo estar hoje a salvo, tenho a certeza que esteja onde estiver, está olhando por nós com um sorriso de esperança. Porem, the show must go on e é pensando nos momentos felizes que o introduzo no Hall da Fama, onde será para sempre lembrado como um grande campeão e vamos torcer para que o vencedor desta competição seja tão bom campeão quanto ele foi. Chase Adams, bem vindo ao Hall da fama - Os campeões aplaudem junto com a plateia plateia, emotiva. Já Elena deixa escorrer uma lágrima pelo rosto, lembrando o dia que ele saiu em jornada.
— Fizeram bem em não contar o que realmente aconteceu - Eizen diz — é preferível que se despeçam dele pensando que o perderam quando nos tentou proteger das Ultra Beasts.
— E com isto, senhoras e senhores... que comece o torneio dos campeões!
Dá-se um festival de luzes no estádio do coliseu, seguido de fogo de artificio. O palco é desmontado e os dois primeiros concorrentes saem dos túneis seguido o anuncio.
— Ser o primeiro aumenta o nervosismo, ya? - Kukui é aplaudido principalmente pelo publico feminino. Nas bancadas, Hau, Burnette e Hala cantam pelo treinador de Melemele.
"E sua oponente não quis dizer de onde vinha porque, e passo a citar "vocês não têm nada a ver com onde eu moro" senhoras e senhores... Magna!"
...
Continua...
TÁ REPREENDIDO EM NOME DE DARKRAI ESSA ALICE, IMAGINA ESSE BICHO APARECE NA SUA FRENTE, KAIRI EU SINTO SEU MEDO
ReplyDeletevou deixar uma oração aqui
ave lugia amém fim
amo mimikyu mas o allister pedindo desculpas com um desses se chamando alice... tô fora, vamos pra igreja inventar lutas de jesus vs satanas com exercitos de ubs
pera to viajando ja no comentario deve ser fome, ngm faz almoço aq, n ligam pra mim :(
"Que fofa, essa omelete parece o Sora"
ok esse cap é mto assustador, mas fiquei com vontade de comer (??? mds???)
e o meu ingrediente secreto ( ͡° ͜ʖ ͡°) amor
adoro essas partes falando de comida pq vc n quer escrever luta
e falando em comida ruim, passamos pra pokemon ruim, olá wingull
VAI DEMAIS <3 não pode voltar essa musica que fica na cabeça por dias ne rsrsr
hmmmm raihan se vc aparece aqui... digo, lindas Opal e Nessa, as rainhas da porra toda <3 adoro os ex campeões já, são personagens muito divertidos que dá pra moldar de diversas formas kkkk sera se continuação com eles é real? hmmm
and OPAL PERFEITO SEGUNDA CAMPEÃ, 88 ANOS DE IDADE, MAGNOLIA DEVE TER VISTO ELA EM SEUS TEMPOS DE GLÓRIA
bem, gostei do rose e da abertura, deu um tom mais sério e real para a competição por vermos grandes nomes do passado. Rose é um anjo e se alguém desconfia dele desde já, quero que vá tomar no cu (bota link da musica aqui) @JoaoMarques o rose não fez nada de errado >:(
deu pena do povo que acreditava no Chase... concordo eizen, foi melhor assim
— Ser o primeiro aumenta o nervosismo, ya? - Kukui é aplaudido principalmente ÇPOR DAVI CARTIER SOBRAL. Nas bancadas, Hau, Burnette, Davi e Hala cantam pelo treinador de Melemele. "UM MUNDO IDEEEEEEEEEEEEAL" mentira cantaram moana
"E sua oponente não quis dizer de onde vinha porque, e passo a citar "vocês não têm nada a ver com onde eu moro" senhoras e senhores... Magna!"
nossa magna?? ela tem design até k k k não deve ser nada, achei design estranho, uma idosa... mas vai perder pro paizão <3
continua posta mais
P.S.: Magnolia deve ter tomado a sopa e passado mal no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk