Percorrendo a arena, centenas de pessoas aplaudem e entoam cânticos de apoio para o campo, onde por entre as dunas de ferro, decorre o embate entre Kyle e Gladion, a contar para o torneio dos campeões. Nas bancadas, Lusamine e Lillie apoiam fervorosamente Gladion que perdia seu primeiro Pokémon para Benny, o Grimer de Kyle que acabaria mesmo por evoluir num Muk após garantir sua vitória. Com um a menos, cabe agora a Gladion arrumar uma solução para dar a volta a este combate.
— Eu devia ter pensado melhor em usar o campo, mas enfim - Gladion retorna seu Noivern à Pokébola e retira a seguinte — dessa vez o usarei a meu favor, Aggron prepare-se!
— Grrooooon! - Um grande dinossauro metalizado pula para fora da cápsula, causando um tremor de terra quando suas patas aterram no solo.
— Wow! Esse Pokémon é gigante! - Constatou, Kyle que olhando o monstro sentia como se o sol tivesse sido engolido.
— Muuk! - Benny o chama a atenção e o treinador chega suas mãos à cara.
— Tem razão, preciso de foco - Kyle respira fundo e decide avançar — Benny, ataque com Sludge Bomb! - O comando dele deixou a plateia em silêncio.
— Muuuuk! - O venenoso cospe algumas bolas de lodo que acertam Aggron, mas ao contrário de explodirem em seu corpo, elas simplesmente o sujam e deslizam por ele abaixo.
— Gron? - O metálico mostra-se confuso, assim como toda a plateia, Gladion e o próprio Kyle.
— Sério que ele usou um ataque de veneno contra um Pokémon metálico? - Edna se questiona.
— No que é que ele está pensando? Não é normal cometer um erro desses - Kairi comentou, com Edna dando os ombros.
— Ahhh droga, eu esqueci completamente! - Kyle desespera, mas antes que conseguisse trocar de Pokémon, o solo por baixo de si começa a abanar.
— Aggrooon! - Sob ordem de Gladion, o dinossauro esmurra o solo, provocando ondas de energia que abanam toda a arena.
— Muk? - O venenoso sente algo por baixo de si e nisto, uma explosão acontece, atirando Benny pelo ar e o fazendo cair sem sentidos.
— Benny, não! - Kyle chama pelo companheiro, mas não tinha mais o que fazer, então começa se culpando pelo que aconteceu.
— E um erro grave custa a Kyle o seu Muk que não demonstra condições de continuar, a vitória vai para Aggron - Anunciou o juiz, com a plateia aplaudindo o vencedor.
— Droga... e-eu estou na liga Pokémon e faço uma dessas... - ele cerra os punhos e dá um murro no ar, em seguida saca de outra Pokébola para continuar o combate — tenho que manter o foco, não posso vacilar, não agora! Quickie, escolho a você! - Ele joga a cápsula para a frente, libertando o seu primeiro Pokémon.
— Cindeeer! - O energético coelho faz agachamentos, seguido de Kyle que o imita.
— A melhor forma... de nos concentrarmos... é exercitarmos... - Diz Kyle, fazendo os agachamentos e em seguida juntando as mãos no rosto.
— Outra má escolha, Kyle, Cinderace é do tipo fogo e Aggron além de metálico também é do tipo rocha - disse Gladion, não se deixando impressionar.
— Ah você não sabe? - Kyle termina os agachamentos e sorri de forma confiante — combater Pokémon do tipo pedra meio que se tornou nossa especialidade.
— Cinder! - O coelho concorda com o treinador, recordando os tempos que passaram enfrentando os Pokémon de Cliff, o líder de ginásio do tipo pedra em Helliord.
— Então vamos ver do que você é capaz! - Seguro, Gladion decide iniciar a ofensiva —Rock Slide! - Ordenou.
— Aggron! - O dinossauro focaliza sua energia, formando portais por cima do campo de batalha e, deles, cai uma chuva de pedras na direção de Quickie, que usa sua velocidade para se esquivar.
— Só evitando não vai conseguir vencer essa batalha, o solo me pertence e seu Pokémon não consegue voar - Gladion diz — Earthquake!
— Groooon! - Novamente, o dinossauro esmurra o solo para o abanar com violência.
— Não conseguimos voar, é? Vamos tomar o céu para nós, Bounce! - Kyle ordena, se mantendo tranquilo.
— Kyaaaa Cindeeer! - O coelho pula por entre as ondas de energia que saiam do solo e consegue chegar ao cimo das dunas, usando sua velocidade para saltar entre elas enquanto o terramoto as destruía.
— Nada mau, mas será que consegue escapar disso? - Gladion levanta os braços e grita — Rock Slide!
— Aggronn! - O Pokémon metálico volta a concentrar seu mana, abrindo portais no céu, tal como Kyle pensava.
— Bounce em direção ás pedras, Quickie! - Kyle comandou, para surpresa de Gladion.
— Cindeeer! - O coelho pula e quando estava quase sendo atingido...
— Pyro Ball! - Kyle gritou e o coelho consegue se apoderar das rochas.
— Cindeeer - a plateia fica boquiaberta, vendo uma a uma, as pedras pegando fogo e Quickie as chutando contra Aggron, não falhando nem uma.
— É uma chuva de pedras de fogo, um contra-ataque inesperado de Kyle e seu Cinderace, será que Aggron resiste? - Questionava o juiz, ao ver a fumaça dissipar e o dinossauro se mantendo de pé.
— Reuna todo o ferro, Heavy Slam! - Gladion ordena, impaciente e o seu Pokémon se recupera da chuva de meteoros e focaliza todo o seu poder, amontoando uma imensa quantidade de ferro presente naquele lugar.
— Aaaaag... - o dinossauro atira a gigantesca bola de ferro contra Quickie que esperava comandos de Kyle.
— É nossa oportunidade, use esse amontoamento para fazer a maior Pyro Ball que já algum dia fez - Kyle gritou, dando forças ao Pokémon.
— Cinderrrr... - O coelho tenta chutar o amontoado, mas não é suficientemente forte e a plateia já contava a derrota.
— Não desista, por favor... força! - Kyle implora e então, o ferro começa a inflamar, surpreendendo a plateia, Gladion e Aggron — chute... MEGA PYRO BALL!
— Ciiindeeeeeraaaace! - O coelho chuta com tudo o que tem, o ferro se transforma numa imensa bola de fogo que rebenta contra Aggron.
— Gron... - um grunhido final seguiu-se da queda que fez estremecer o campo, agora sem dunas e apenas com imenso lixo espalhado.
— Que final, senhoras e senhores, aquele meteoro gigante acertou em cheio e ainda estou sentindo imenso calor... Aggron está fora de combate, a vitória vai para Cinderace! - O juiz anuncia e o coelho recebe os aplausos.
— Ele voltou a virar a seu favor - Kairi comemorou, feliz pelo amigo.
— Mas não esqueça do que vem a seguir - Edna diz, mantendo os pés bem assentes na terra, imaginando qual seria a ultima escolha de Gladion.
— Hey parceiro, parece que preciso da sua ajuda - Gladion fala para a pokébola e em seguida a joga para a frente — Silvally, preparar para o combate!
— Vaaaaaaaaal! - A quimera ruge e a plateia se levanta para a aplaudir e tirar fotos, que Silvally aproveita para pousar.
— E temos Silvally entrando em campo, o Pokémon que todos queriam ver e meio que já se tornou uma celebridade - O juiz diz, com a quimera se impondo, galante, para agrado da multidão.
— Mãe, está chorando? - Nos seus lugares, Lillie repara no olhar entristecido de Lusamine.
— Ele parece feliz... depois de todo o mal que lhe causei, ele está feliz - Lusamine diz, mostrando que eram lágrimas de felicidade. Lillie sorri.
— Gladion e Silvally se aceitaram como são, apesar de todo o sofrimento eles criaram um laço muito forte que os uniu ainda mais - Lillie explica, no momento que a quimera ataca.
— Crush Claw, avance, Silvally! - Gladion comanda.
— Vaaaaal! - O estranho Pokémon pula sobre Quickie com suas garras afiadas.
— Double Kick, Quickie! - Comandou, Kyle.
— Cindeeer! - O coelho concentra o mana nos pés e chuta a pata de Silvally com um pé, usando o outro para o chutar no queixo e o afastar de si.
— Pyro Ball, vamos! - Kyle comanda e Quickie usa algumas gravilhas do chão, dando toques como se fossem bolas de futebol e as incinerando antes de chutar contra a quimera.
— Cindeeer!
— Air Slash! - Gladion ordena.
— Gyaaaaaah! - Silvally focaliza uma grande concentração de energia eolica e dela forma lâminas de vendo que cortam as bolas de fogo e acertam o coelho.
— Não lhe dê descanso, Crush Claw! - Gladion ordena, excitado pelo combate.
— Vaaaal! - A quimera avança sobre Quickie.
— Bounce, rápido!
— Cind...? - O coelho procura um lugar alto para onde saltar, mas a hesitação o deixa sem escapatoria.
— Graaaaah! - As garras de Silvally abalroam Quickie, o deixando no chão.
— Multi-Attack, Fire! - Gladion ordena e o Pokémon pula sobre o seu oponente, partes e sua penugem ficam alaranjadas.
— Ele aprendeu a mudar de tipagem sem os discos? - Kairi questionou, chocada com a mudança repentina.
— Vaaaaaal! - Como um meteoro, Silvally choca contra Quickie, não o dando chances.
— Cinderace está fora do combate, Silvally nos presenteia com mais uma vitória impressionante! - Anuncia o juiz, com a quimera pousando para mais fotos enquanto recebia a ovação da plateia.
— Quickie, eu... - lamentando, Kyle retorna o coelho à Pokébola — tenho que ser mais forte, não irei perder aqui... Anubis! - Ganhando folego, o treinador lança a sua ultima cápsula.
— Carrrr! - O lobo lutador pula para a arena de combate, fitando o oponente por alguns momentos.
— Se ele está usando tipo fogo, então avancemos com Bone Rush! - Kyle ordena e anubis corre na direção do oponente.
— Lucawr! - Com seu mana, forma dois sabres em forma de osso.
— Silvally, voe! - Se mantendo calmo, Gladion faz o próximo comando e Silvally ruge.
— Vaaaaaawl! - A quimera se envolve em uma camada de ar e pula sobre Anubis, o impedindo de acertar com os sabres e em seguida dispara lâminas de vento que acertam seu oponente.
— - Pege-o no ar, Aura Sphere! - Sem parar para descansar, Kyle comanda.
— Cawwwr! - O lobo luta contra as dores provocadas pelas lâminas e focaliza o seu mana numa esfera de energia, a lançando contra Silvally e o acertando antes que este pudesse aterrar.
— Multi-Attack, Fairy! - Gladion ordena e a aura do Pokémon se altera.
— Vaaaal! - O ataque de Anubis não havia sido muito eficaz, então Silvally se move com facilidade, se jogando contra o oponente coberto por uma aura mística que o derruba.
— Anubis! - Preocupado, Kyle fecha os olhos, não conseguindo admitir perder aqui — temos que pressionar, me recuso que acabe tudo desse jeito... Anubis, Power up Punch! - De punhos cerrados, ele berra para o campo.
— Kawrrr! - O lobo energiza seu punho e desfere um murro no queixo de Silvally, o socando de cima dele. Kyle sente algumas tonturas depois desse golpe.
— Não o deixe recuperar, use Power-Up Punch! - Kyle volta a ordenar e, por um momento, Anubis hesita, mas ao ver a seriedade do treinador, ele decide obedecer.
— Lucaaaawr! - Anubis salta sobre Silvally e desfere outro potente soco. Dessa vez Kyle sente suas pernas falhando, mas morde seu lábio e se esforça para continuar, no entanto...
—Anubis está consumindo demasiado Mana do Kyle, ele não consegue perceber isso? - Eizen se questiona, com Magnolia demonstrando alguma preocupação.
— O garoto está usando energias que não tem, se isso continuar... - as palavras da mulher, preocupam os amigos de Kyle que o olham e não vêm nenhuma vontade do garoto abrandar.
— Meu pai pode estar assistindo esse combate, aguarde mamãe, eu vou fazer ele voltar - O garoto fala com alguma dificuldade — Anubis, Aura Sphere!
— Caaar! - O lobo focaliza mais do seu mana.
— Air Slash! - Gladion ordena.
— Grooooah! - Ele produz lâminas de ar que chocam contra a esfera de Anubis, provocando uma explosão.
— Continue o ataque, Power-Up Punch! - Kyle ordena mais uma vez.
— Cawr! - Aproveitando a fumaça, o lobo focaliza energia no seu punho e desfere um soco em Silvally que não conseguia ver de onde vinha. Kyle volta a sentir tonturas e sua visão fica algo turva.
— Ele está tentando se matar? - Edna se pergunta, percebendo que o garoto não estava bem, já Kairi roía as unhas de nervosismo.
— Vamos fazer com que dessa vez ele não se levante, Silvally use Muti-Attack, Fighthing! - Gladion ordena.
— Gyaaaaaah! - A aura alaranjada aumenta o poder de ataque da quimera que vai de encontro Anubis.
— Intercepte ele, Power-Up Punch! - Kyle berra o comando.
— Caaawr! - O lobo corre na direção da quimera e ao acertá-lo com o soco, dá-se uma grande explosão.
— K-Kyle? - Kairi repara que o treinador permanecia imóvel.
— An-anubis... Aura-Sph... - o garoto perde os sentidos.
— KYLE! - Edna grita ao ver o amigo caindo na arena.
"Aquelas asas são tão... libertadoras..."
"Mamãe... acha que... me tornei um herói?"
Continua...
Kyle lindo usando Sludge Bomb, fofo ele nervoso, mas Liga é isso, passar vergonha ao vivo, mostrar o tanquinho (ai kukui volta :( desculpa katie, não superei), e também lutar com loiro safadeza filho da mulher que quase destruiu tudo, mas vamos lá
ReplyDeleteAdorei Kyle usando coisas que aprendeu com Cliff <3 o tarado comeu mto ele, que absurdo
Eu achei o Bounce genial e simbólico, imaginar a ost + ele incendiando as pedras e toda a sequência do combate foi algo maravilhoso, Quickie merecia destaque mesmo, já que divide protagonismo com Anubis agora :3 Puta desse Aggron digimon deu trabalho, viu, o segredo tá na evasiva, kyle burro, aprenda ^^
Mas olha, o Heavy Slam com o final daquilo... foi lindo xD parabéns por essa, se acabasse aqui eu já iria aplaudir kkkkk
e a patty olhando o mar ne gente
enfim kkkkk juiz com calor, gladion tira a camisa e um tal de Dave reclama na platéia que o Kukui podia tirar tudo, mas ele nem tá aí mais
e Lillie oprimindo Lusamine pq chorar é coisa de gay mostra como não perdeu sua característica homofóbica, linda personagem
nIngUéM pREciSa sEr hOmOfoBicO pRa OdiAR gAyS
Silvally super gay bem fadinha, Lillie nesse momento vomitou <3 mas adoro, imaginei tocando winx ou qualquer coisa assim, e o silvally pleno no multi-attack fairy
e então o momento mais tenso, ou um dos, dessa liga xD
a mana do Kyle acabando, ele podendo perder para o Gladion, nossa, coração acelerou nesse finalzinho, é de deixar qualquer um com raiva pq não tem a continuação imediatamente (no caso já tá postada ne, mas quando eu li não tava grrrr), ainda assim ficou perfeito concluir esse aqui, e o final com "aquelas asas são tão... libertadoras" me deixou doido, o desenvolvimento e a função de Kyle na fanfic são muito bem feitos, ele pode não ser a coisa mais incrível comparado a outros personagens que passaram, como a própria Kairi, mas nossa, ele ainda assim é super relevante kkkkkk
amo essa porra pqp queria estampar essa luta de Kyle vs Gladion na minha testa